quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Respondendo a mais um e-mail em que um blogueiro pede parceria gratuita

Respondi:
 Não temos listas gratuitas.
Leia a nossa Política de Parceria e entenderá.

Respondeu:
Ahh '-'
Malz ae entao .
La no site n tem falando que e pago ;[

Respondi:
Quando digo "NÃO TEMOS DIVULGAÇÃO GRATUITA" não falo apenas de dinheiro.
Se vc ler o link PARCERIAS no canto superior direito da HOME entenderá que COMENTÁRIOS e LINKS também dão direito à divulgação, no entanto não digo que essa é uma forma gratuita, e sim interativa.

Recebemos toda semana propostas de parcerias com blogs, mas não adianta colocar o banner de uma pessoa que não participa em forma de comentários e links.
Se vc observar, tem uma lista de top-comentaristas na sidebar do Aleatorium.
Entendemos que essas pessoas que participam voluntariamente estão agregando mais valor do que quem NUNCA comentou qualquer post, entao preferimos prestigiar aqueles.
Resumindo, se vc participar dos posts, linkar conteúdo, em fim, agregar valor, já estará contribuindo e nem precisará pedir parceria, nós linkaremos seu site o máximo que pudermos.
Um tipo de parceria muito interessante é com o www.ojuaraxd.com, pois é uma parceria de conteúdo e isso é muito diferente de uma parceria gratuita (simple troca de banners).
Desculpa a arrogância ou qualquer coisa que parecer, até pq nem é.
Certamente ficamos felizes com a sua deliberação em aparecer em nosso site e desde já parabenizamos o ótimo conteúdo do seu.
Apenas não dá pra colocar banner de todo mundo que manda e-mail, então damos preferência para quem comenta, linka, participa - e aí vc pode entrar a qualquer momento ;D

Grande abraço e entre em contato sempre que precisar o/

Anselmo Oliveira
Editor de Conteúdo
www.aleatorium.com.br

Simples assim.
Comentários
11 Comentários

11 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Caro Anselmo,
    é bem interessante e inteligente esse seu comentário! As vezes, as pessoas não entendem!
    Realmente, quando se visita outros blogs, fazem comentários, se interaje de alguma forma, de um jeito sério e profissional...isso já é muito bom!Sem contar que os póster, devem ser de qualidade....assuntos que muitos apreciem!

    E principalmente, temos que ter "amor" ao que fazemos, caso contrário, não conseguimos fazê-lo direito!

    Abraços, amigo. Continuo a admirar seu profissionalismo. Continue sendo essa pessoa dinâmica e sábia que vc é. Que Jesus esteja sempre contigo!.

    ResponderExcluir
  2. Fazendo dessa forma, estamos de divulgando nossos sites! Apesar que, quando comento alguns pósters seu, é mais pq realmente aprecio, e gosto de interargir-me com o mundo! E acho vc bem sério no que faz.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que a minha parceria é bem vista e valorizada por você Anselmo... Fico muito grato por isso e acredito que estamos aqui só para melhorar a cada dia essa parceria! Um forte abraço do seu Parceiro e intitulado amigo Ojuara!

    OBS: E para você que leu essa postagem e esta com vontade de ter o Ojuara XD como parceiro, calma, é só clicar aqui, ler e entra em contato... Okeys?

    ResponderExcluir
  4. Jabazeiro disgramado!

    Que diabos é isso? kkkk

    (sé for o que estou pensando aprendi com você - kkk)


    Outro Abraço do Ojuara!

    ResponderExcluir
  5. Olá, você já conheçe o Linka Legal? Se não, venha conheçer agora mesmo!

    O Linka Legal é um agregador de conteúdo, ou links, como preferir, convidamos você, blogueiro, para enviar seus links, divulgar seu blog, basta seguir as regras para o seu link ser publicado!

    E então, tá esperando oque? Envie já seus link para o Linka Legal!

    ResponderExcluir
  6. www.linkalegal.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anselmo, um dia desses recebi um convite para uma parceria de um blog que nunca tinha ouvido falar, até ai tudo bem, coloquei o banner do blogueiro e pronto, depois de 1mês fui ver cadê meu banner no blog do pedinte, nem rastro... tem uns blogueiros que são mansos demais.

    Obs: tem blogueiros que gostam de fazer coleção de banners no blog.

    Concordo com o que você disse a respeito e seu modo de administração do blog, pois você não é obrigado a inserir banner de todo mundo que te pede.

    ResponderExcluir
  8. Anselmo,
    coloquei comentários no meu blog, divulgando o seu.Consta logo acima do seu banner!

    Espero que goste! Vc merece.
    Obs.:
    Sobre publicação de banner, só publico no meu blog, quando considero realmente, um blog sério, profissional e que possa ajudar as pessoas de alguma forma. E se, sentir simpatia pelo autor!


    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Noooosssssaaaaa!
    Anselmo!
    Que saudades!
    Juro mesmo!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs