domingo, 6 de fevereiro de 2011

Salários (Post fraco de domingo)

Segue uma perolinha old-mas-gold desenterrada pelo Nerdzilla Preguiça Alheia (o mestre da análise combinatória - vide o 12º comentário) cujo banner perdura desde já até as 48 horas vindouras na sidebar deste benévolo blog:



Temos que registrar que o conteúdo não passou por média no critério da Comissão de Triagem de Posts, cujos trabalhos dominicais contam com apenas metade dos engenheiros, mas que no intuito de ajudar um blogueiro novato com um precioso link em nosso site e entendendo que na blogosfera domingo tradicionalmente  é dia de posts de quinta (odeio esses trocadilhos não-intencionais), resolvemos publicar a ilustração atendendo a um dizer da mãe deste que vos tecla que reza "É o que tem pra hoje, fazer o quê?".

Mas vamos fingir simpatia e dar aquela espiadinha zoadinha como se estivéssemos em um blog normalzinho em que ser engraçadinho é um mandamento sagrado...

=D

O meu é o FUTEBOL, e o seu?
Comentários
11 Comentários

11 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Anselmo eu fico com o Salário futebol tbm, mas o salário menstruação é foda!

    ResponderExcluir
  2. O meu é o "salário cebola"!

    Abraços, amigo!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida nenhuma o meu é o "ejaculação precoce", e eu não uso como desculpa aquela história de "isso nunca aconteceu comigo"... Mas é que eu tenho pressa... (de gastar).

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei o que é isso... Vou perguntar para mamãe!

    ResponderExcluir
  5. Por mais que não dure, o importante é ter um.

    ResponderExcluir
  6. Tá, tentarei lembrar disso =/

    ResponderExcluir
  7. Cd você Anselmo,não postou mais!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Caramba!
    Vou publicar uns 17 posts amanhã pra ver se voltou à média ;D

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs