segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Strike de ciclistas, quem curte?

Vi na TV ontem e ainda a pouco no blog Preguiça Alheia.
A cena é POWER:



Aí você fica comovido com a classe dos ciclistas, aí você lê isso:


E se pergunta se o cara que escreveu essa mensagem no chão, tendo sido contemplado com um automóvel zero quilômetro, se recusaria a receber o prêmio luxuoso e poluidor.
Quer saber?
Adoro carro, adoro moto, adoro fumaça e motor.

Finalizamos este distinto post com o sarcástico humor do Raphael Mendes, que escreve no blog Bobagento, em uma de suas tiradas no Twitter:


Não leve a sério, ou melhor, leve, mas vá fundo nisso, curta, ria, sensibilize-se.
Aí sim, tente escrever mensagens para os outros lerem ;D
Comentários
17 Comentários

17 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Sei dizer que no Twitter a comoção é geral.Eu como não sou bonzinho não estou nem aí.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de fazer piada.. com este vídeo!!!

    ++++

    Sempre escutamos os outros dizerem... para andar - de carro e + de bicicleta...

    Depois de ver um vídeo deste.. sabe qual é minha resposta é

    -Nem fudendo!!!

    Brincadeira a parte.. mais o CARA FDP.. este do carro.. sou a favor da campanha de passar em cima dele.. pra isso o Bobagento precisa ficar milionario não.. eu faço isso 0800(gratis)..rs..

    ResponderExcluir
  3. E Oscar de melhor atropelador coadjuvante vai para...

    ResponderExcluir
  4. Pô, o sangue frio dos inferno este motorista hein.

    Pareceu até cena de filme.

    ResponderExcluir
  5. Que sena linda de se ver ou melhor que postagem linda de se ver/ler/urubucervar e bla bla bla

    Abraço do Ojuara, Inté, Pessoas!

    ResponderExcluir
  6. Nova modalidade
    atropelamento de bikes com automóvel

    ResponderExcluir
  7. Arruma um enprego a 40 km de distancia para o cara que escreveu aquela frase, para ele voltar de bicicleta para casa debaixo de sol e chuva e correndo orisco de ser atropelado, se ele vai querer andar de bicicleta.

    ResponderExcluir
  8. É .. realmente a internet, por ser um territóeio livre e sem donos acaba "permitindo" que idiotas, como o cara que postou esta matéria em tom de brincadeira sem graça, tenham seu espaço. Faça um favor a si mesmo e repense suas frases irônicas e sarcásticas antes de sair disparando asneiras pela rede. O mesmo vale para outros idiotas, que assim com o "dito cujo" acima mencionado, também fazem piadas com a desgraça de outros. Péssimo exemplo. Falta total de altruísmo e cidadania. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  9. Fernando, não seja idiota, não queira que se toque em assuntos importantes em tom fúnebre, não sou do contra, meu amigo, simplesmente coloque a sua opinião sem ofender ninguém, assim seu comentário seria respeitado aqui.
    Da maneira que você colocou, infelizmente não podemos considerar sua opinião como sensata, infelizmente.

    ResponderExcluir
  10. Surpreendente alguém como vc falar em sensatez. Minha opinião sobre o post e quem o escreveu permanece a mesma: IDIOTA! Se queres abordar algum assunto, quaisquer que sejam, saibas como fazê-lo. Humor inteligente é sempre bem vindo e é bem diferente de se fazer piadas de forma desrespeitosa com o sofrimento alheio. Ainda que não tenha ocorrido nenhuma fatalidade, por sorte, é de bom tom tratar esse assunto com seriedade e respeito (isso não é fúnebre "meu amigo"). Obrigado por sua resposta.

    ResponderExcluir
  11. Não quero discutir com você, eu poderia ter apagado o seu comentário mas preferi deixá-lo publicado apenas para respondê-lo e mostrar para os leitores como não comentar em um blog.
    Repetindo: Simplesmente coloque a sua opinião sobre o assunto sem agredir ninguém, assim você perde de estabelecer um diálogo decente e fica apenas com o feedback da indiferença.

    ResponderExcluir
  12. Isso aqui não é uma discussão "amigo". Este é um espaço livre para expressarmos nossas opinioes, por mais agressivas que elas possam parecer. Se não consegues conviver com elas, fique a vontade e apague os comentários (posso reescrever tantas vezes quantas podes deletar). Se não aceita críticas , esse não é seu lugar. Percebo sua "indiferença" ao tentar devolver-me o título de idiota.. rs* Esta é minha opinião. Sobre voce e sobre o lixo que escreveste... Só isso , "amigo".. (Feedback de indiferença.. tsc, tsc, tsc.. e o que mais vão inventar a gora??? rs*)

    ResponderExcluir
  13. Eu não te chamei de idiota, nem chamaria pois não o conheço.
    Espaço livre sim, isso não significa reduto de ofensas.
    Se você colocasse a sua opinião de maneira transparente não se obrigando a revidar a opinião alheia de maneira tão gratuita, poderíamos utilizar este mesmo espaço para o debate de alternativas interessantes para o tema do post, mas em vez disso você se deixou levar pela ironia de um título, e não lendo a parte final do post apostou na rudeza de um comentário ofensivo.
    Aqui é o meu lugar sim, e poderia ser o seu também, mesmo tendo opiniões diferentes, não fosse seu abuso no tratamento de uma pessoa que pouco conhece.

    ResponderExcluir
  14. É... parece que ele desistiu.. deve ter encontrado uma coisa mais importante pra fazer, aliás, tudo indica que ele é um cara muito ocupado.. rsrs

    Parecia uma criança pirracenta quando disse "posso reescrever tantas vezes quantas podes deletar"..

    E outras palavras: Vai procurar uma louça pra lavar. Ou então faça um blog e expresse suas "opiniões respeitosas" por lá.

    ResponderExcluir
  15. To gostando de ver o "Feedback da indiferença".. Tá cada vez melhor... E agora entrou mais um na conversa.. Tô começando a gostar disso... E a "pirraça " ao qual o intrometido aí fez alusão é só um lembrete... Se podes deletar, posso reescrever.. Nada além...

    ResponderExcluir
  16. Bem!!!não foi bem um strike porque ficaram alguns de pé!!!

    Valeu...

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs