terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Teclado FAIL

 Pró-labore

Vida de blogueiro não é tão fácil como e imagina.
Enquanto o Quartel General do Aleatorium enfrenta problema técnico com relação à coneão, etou teclando da caa da minha irmã.
Acordei, comi uma manga, peguei a Aleatorium-Móvel e vim até aqui potar alguma coia para você.
Ei que o teclado do PC etá com trê tecla ruin.

Tranquilo, vou no ctrl-v.
Repondi um e-mail, li um pot enacional do Ricardo Chicuta, outro do Cardoo, tive alguma ideia de pot que abandonei por falta de empenho (na verdade, cuto-benefício), verifiquei o Adeene de ontem (US$14,77. Péimo!), vi a notícia do dia - no Egito.

E como dá um trabalho danado ficar colando o caractere faltoo, fica o deafio:
Quem decobrir quai ão a trê tecla com defeito do teclado da minha irmã ganha 48 hora de epoição detacada do banner do eu blog na home do Aleatorium - mai ou meno 15 mil uuario por dia vendo o eu blogpotinho.
Duvido que decubram.

Um bom dia para você, fanfarrõe o/
Comentários
38 Comentários

38 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Sé não estou louco esta faltando a letra "S"...

    ResponderExcluir
  2. ão trê tecla, faltam dua ;D

    ResponderExcluir
  3. até agora só sei 02 "S" e "Ç" desisto!

    Vou para casa comer, já são 12h47 aqui no Piauí lógico e ai 13h47 (Ah Vá e mesmo?)

    ResponderExcluir
  4. Ganhei ???

    (Obs: último ficou pequeno mas é um " ´ " acento agudo)

    ResponderExcluir
  5. Tenho que para de Beber!

    "X" x "Ç" - "S" x "S"

    #TENSO

    ResponderExcluir
  6. E aí? e aí ?

    Será se o teclado agora pifou de vez !

    ResponderExcluir
  7. Tentativa fracaada.
    Você não ão de nada u.u

    ResponderExcluir
  8. Só vi o S e o X.É o Z a outra?Acho que não...uarevá,joga esse teclado no lixo.Já era.

    ResponderExcluir
  9. COM CERTEZA EU GANHEI

    A: dia
    B: bom
    C: você
    D: dia
    E: você
    F: ficar
    G: blogpotinho
    H home
    I ficar
    J
    K
    L Aleatorium
    M Aleatorium
    N meno
    O uuario
    P por
    Q que
    R banner
    S <- NÃO TEM
    T detacada
    U uuario
    V voce
    W
    X <- NÃO TEM
    Y
    Z

    S X Ç
    S X J
    S X K
    S X W
    S X Y
    S X Z
    S X '
    S X "
    S X @
    S X #
    S X $
    S X %
    S X ¨
    S X &
    S X *
    S X (
    S X )
    S X -
    S X =
    S X ´
    S X [
    S X ~
    S X ]
    S X `
    S X {
    S X ^
    S X }
    S X ,
    S X .
    S X ;
    S X /
    S X <
    S X >
    S X :
    S X ?
    S X °
    S X !
    S X =
    S X -
    S X 0
    S X 9
    S X 8
    S X 7
    S X 6
    S X 5
    S X 4
    S X 3
    S X 2
    S X 1
    S X /
    S X *
    S X -
    S X +
    S X .
    S X enter
    S X alt
    S X tecla do windows
    S X Crtl
    S X shift
    S X caps lock
    S X num lock
    S X tab
    S X esc
    S X insert
    S X delete
    S X end
    S X page down
    S X page up
    S X home
    S X print screen
    S X scroll lock
    S X pause break
    S X pause
    S X stop
    S X play
    S X del
    S X F1
    S X F2
    S X F3
    S X F4
    S X F5
    S X F6
    S X F7
    S X F8
    S X F9
    S X F10
    S X F11
    S X F12


    obs.: como não existe regra coloquei todas as resposta possíveis e impossíveis..rs..

    ResponderExcluir
  10. Num tendi o que ele falô !

    ResponderExcluir
  11. ..rs.. Eu fiz um comparativo.. e depois coloquei as respostas..rs.. que eu acho que estao certas..rs..

    ResponderExcluir
  12. S X Space

    Perdeu P.A

    Pow Anselmo, para de brincar de Jigsaw !

    ResponderExcluir
  13. esqueci do SPACE ..rs..mais space nao é pois ele da espaço toda hora.. se nao ele ia escrever assim: putaquepariuminhabarradeepaçoquebrou!!!

    obs.: tirei o S pois eu nao tem..rs..

    ..rs..

    ResponderExcluir
  14. Agora lascou tudo mesmo! #RUM-UM-RUM

    ResponderExcluir
  15. ASHUHAUSHUAHUHAUSHUARIAS

    Vcs são muito CRAZY!!!!!!

    A resposta é oficial da nossa promoção avulsa é:

    X,W,S.

    FAIL para todos vcs aahuahuahuahuarias

    ResponderExcluir
  16. Melhor comprar um teclado novo pra sua irmã e acabar logo com isso.

    ResponderExcluir
  17. ANSELMO...

    EU ACERTEI.. favor conferir minhas respostas...

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  18. S X W = X,W,S.

    é a minha quarta resposta..rs..

    Favor conferir..rs..

    ResponderExcluir
  19. Pior que num é?
    FAIL pra mim O.O

    ResponderExcluir
  20. Protesto contra o resultado.
    O P.A confundiu minha mente !

    ResponderExcluir
  21. huahuahuahuaa.. Po Analista eu custo pra ganhar uma coisa.. sacanagem protestar..rs..

    ResponderExcluir
  22. Anselmo.. seu titulo esta com problema..

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir
  23. Onde isso vai parar?





    Acredito que nos confins da burrice alheia!

    Interessante... No!?

    Abraço do Ojuara, Pessoas que são "Muita Zar Coisas" (meu novo BORDEU, perdão Bordão)

    ResponderExcluir
  24. P.A., que título?
    Fala do novo cabeçalho do blog?
    Aqui tá aparecendo legal.

    ResponderExcluir
  25. Pois bem.. o cabeçalho pra mim não esta aparecendo nada.. em casa uso o Firefox e no servico IE e nos dois o cabeçalho não aparece nenhuma imagem.

    Abraço,
    Nimai

    ResponderExcluir
  26. Anselmo arruma o cabeçalho, é sério.
    Não aparece no Firefox e nem no IE como disse o P.A. Aparece apenas o html.

    ResponderExcluir
  27. A equipe de engenheiro está vendo isso aê.
    Obrigado pela observação.

    ResponderExcluir
  28. Não pense que eu esqueci Anselmo.. que dia vou ganhar a premiação?! ..rs..
    P.A.

    ResponderExcluir
  29. Já ganhou, oras, atente para o cimo da sideber.

    ResponderExcluir
  30. Putz!
    Primeiro elemento da sidebar!
    Melhor exposição impossível

    ResponderExcluir
  31. Hahahaha coitado do anSelmo. além de ter que teclar da caSa de Sua amada irmã, ainda ficou deSfalcado do S. nem dá pra escrever adSense.. haha
    ainda foi ter a ousadia de eScrever SenSacional.
    agora temoS que interpretar eSSA nova linguagem.
    pode deixar cara.. se tu quiSer eu envio pelo correio uma tecla "S".. hahaha

    ResponderExcluir
  32. Agora com o patrocínio do Groupon temos um teclado de última geração =D

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs