segunda-feira, 7 de março de 2011

Análise Aleatória das Notícias do Dia #070310

Curtindo um carnavalzinho maneiro, espero que vocês também.
Quase que ia rolar um recesso aqui no ALE, mas não tem como, eu não consigo não dividir as aleatoriedades gerais do dia-dia aqui com vocês - aliás, eu nunca sei se o certo é "dia-dia" ou "dia-a-dia", se alguém souber, nos abençoe com mais este conhecimento acrescentador.
Para quem está com a cerveja esquentando enquanto lê isso, para quem está lendo para a namorada, para quem está com 10 outros sites minimizados, para quem trabalhou no Carnaval, para quem acha Carnaval um saco, vamos a Análise Aleatória das Notícias do Dia: 



Twitteiros sedentos por piadinhas para postar.

Sai pra lá, vão socorrer a P%¨¨%#$@())!!!

Com um Alcorão debaixo do braço?

:(
/\
Sem ironia, adoro a série.

Ela sabe fazer outra coisa?

Ele já tem a fama de topar de tudo, no Carnaval então nem oitentona escapa do Fenômeno.

Ideal para mim.

Saê foliões e folioas, prometo postar mais nessa preula qualquer hora ae ;D

Comentários
13 Comentários

13 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Okeys! Bom fim de carnaval...

    ResponderExcluir
  2. Hebe tirou a dentadura pra beijar o Pegômeno.

    Ri do seu interesse pelo novo tablet ! rs

    ResponderExcluir
  3. Dia-a-dia ou dia-dia estão ambos corretos, mas, porém, contudo, no entanto, após a reforma ortográfica e a "morte" decretada de todos os (-), fico na dúvida se agora é dia a dia e dia dia (KKkkkkkkk)
    Como diria Chacrinha, eu vim aqui para confundir e não para explicar (KKKkkkkkk)

    ResponderExcluir
  4. Nenhum (ou quase nenhum) interesse pelo novo tablet, Mr Analista, apreciei mesmo foi a incrível resistência do brinquedinho, comparado por exemplo, ao jurássico notebook do qual teclo NOW.
    Mas se alguém quiser me dar um tablet de presente, não hesite em fazê-lo, por favor ;D

    ResponderExcluir
  5. Karllox, obrigado por confundir ainda mais a minha mente. RDRDRDRDRDRDRD

    ResponderExcluir
  6. Pegar a Hebe ?! O "Fofômeno" deve está numa seca terrível! Mas como ele pega até traveco...

    ResponderExcluir
  7. Anselmo...
    Eu acho que o certo é dia a dia.
    Olha! O que me chamou mais a atenção e também me deixou triste foi a saída do Charlie Sheen da Série "Two and a Half Men". Sempre que posso assisto junto com o Rafa, ele também adora.
    Anselmo!
    Estou retornando de um "buraco negro". Sério.
    Há mais de três meses tenho lutado contra o medo de perder minha mãe.
    Mas, ela está bem e eu tenho um grande aliado. Ele se chama Rafael.
    Beijo Anselmo.
    Bom estar de volta aqui.

    ResponderExcluir
  8. fala meu truta, putz..vc me seguindo la no meu blargh?.. nem vou chamar a policia, fica a vontade que to aqui tb.. Piadinhas sobre a nova DEvassa são igual tele sena aqui no meu twitter, de hora em hora sai uma aqui.. mas ta valendo, ver a Sandy toda gostosinha valeu...vou até tomar uma dessas qualqeur dia (cerveja..porque a sandy num dá neh).. ..

    quanto a "dia-dia" ou "dia-a-dia" esclarecendo a sua duvida, o correto é: DE TODOS OS DIAS.. ou ainda DIARIAMENTE.

    Abraço

    Is we in the tape

    ResponderExcluir
  9. Chris, é sempre um prazer.
    ---
    Alanzão, valewz ae o/

    ResponderExcluir
  10. Anselmo, obrigada pelo comentário e sugestão no meu blog! Gostei muito e sinceramente, concordo com vc! Analisei melhor, e vc está certo!

    Fica com Deus.Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Velho você me inspirou!!
    Ah!! Só pra constar:
    NOTA DE FALECIMENTO
    DIA-A-DIA E DIA-DIA morreram em um choque contra um caminhão lotado de dicionários da Língua Portuguesa, quem estava no volante era uma mulher louca chama Reforma Ortográfica. A mesma afirma que o acidente foi proposital (acidente/proposital, pode?kkkk)

    Abração e obrigado irmão...
    O bom e velho português vai virar postagem semanal.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal... a mais absurda é a Sandy fzendo comercial de cerveja, kkkkkkkkkk!

    Ah, coloquei teu banner no blog, na página blogs amigos. Obrigada por postar o meu aqui tbm!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs