quinta-feira, 31 de março de 2011

Globo batendo o ponto nas noites de Domingo (trocadilho inevitável)

Sem muitas delongas estréia o programa Batendo o Ponto no próximo Domingo naquele horário do SOS Emergência, que nunca consegui assistir direito, muito menos achar graça.

Equipe de "Batendo Ponto" tenta evitar surpresas desagradáveis
O ambiente nas gravações de "Batendo Ponto", seriado que a Globo vai exibir aos domingos, depois do "Fantástico, é o melhor possível e a equipe acredita que irá corresponder em audiência. Mas, apesar dessa empolgação, todos sabem da necessidade de não baixar a guarda. A ordem, desde já, é trabalhar firme e ficar atento a cada detalhe para evitar surpresas desagradáveis. E por isso entenda-se o recente episódio envolvendo "Aline", cancelada, entre outros motivos, por causa da baixa audiência. Em função disso, o sinal de alerta acendeu em todas as produções da Globo. Todos os cuidados, a partir de agora, serão redobrados. A série, estrelada por Ingrid Guimarães, vai abrir a nova programação da Globo, no dia 3 de abril, com um pacote inicial de 14 episódios. As primeiras gravações foram conferidas na semana passada pela equipe do programa e executivos da emissora. Parece que o caminho é esse. José Lavigne, diretor-geral do programa, conseguiu reunir um bom time de atores e, ainda, assegurou a permanência de Pedro Paulo Rangel, que teve a sua escalação disputada com "Cordel Encantado", a próxima novela das 6. [Flávio Rico - UOL]

Sem querer pré-condenar a série (ou seriado?), mas sério, acho difícil algum programa humorístico após o Fantástico que não me faça ter saudades de Caco Antibes e CIA no Sai de Baixo.

Comentários
5 Comentários

5 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Vi a programção...é só um pouquinho tarde, ainda mais no domingo!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto mto desses programas de "humor" da Globo. Prefiro CQC e Pânico. Outro programa bom - mas que não é de humor - é a Liga, na band tbm.

    Sai de baixo sim era ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Cara.odeio a Globo mas tenho que confessar que estão fazendo ótimas séries.

    ResponderExcluir
  4. Nuss, esse A LIGA citado pela Roseane eu ODIO!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava do "Sai de baixo" e "Os normais", um outro programa de humor da Globo, que também acho divertido, apesar de assistir só de vez em quando, é A grande família.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs