quarta-feira, 2 de março de 2011

Foto do Bell do Chiclete com Banana sem barba e sem Photoshop

Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, tira a barba após 30 anos
O cantor de axé tirou a barba pela primeira vez após três décadas. Especula-se que o baiano ganhou R$ 2 milhões para ficar com o rosto lisinho em ação de publicidade.

Incrível a difereça no tão conhecido semblante alegre do vocalista do Cliclete com Banana.
Veja o antes e depois:



Após trinta anos, só mesmo um SUPER-PRESTOBARBA!

Comentários
30 Comentários

30 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Aff... Que merda é essa... ÉK!

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser saber qual foi o patrocinador que bancou a capinada histórica do Bell preste atenção nas imagens e descobrirá.

    ResponderExcluir
  3. To puto, trampo na empresa P&G(GILLETTE) e os cara estão para me dar um aumento fazer 3meses, ai aparecem eles ai dando 2milhões para o cara fazer a barba, por 2milhões eu fazia até depilação ANAL. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É, Christofer,
    2 Milhões para tirar a barba seria LOL se não fosse TRUE!
    Agora os funcionários da GILLETE terão que assumir o seu lado chicleteiro ashuhaushurias

    ResponderExcluir
  5. por 2milhões dava ate meu cú................

    ResponderExcluir
  6. olá vcs viram como ate o sorriso de mudou,agora quero ver quanto vão dar para ele poder tirar a bandana,pois os boatos dizem que tem o mesmo tempo da barba que ele não tira pois ele é careca.........eu dou 5milhão no meu quintal tem unha grande plantação de milho se topa mim avise.ok

    ResponderExcluir
  7. kkk... Aff! Santa #%¨$&%*

    ResponderExcluir
  8. Para mim o Bell vai continuar lindo e encantador como sempre foi.
    Que todos os Deuses dê muita saúde e proteção para ele e toda banda para continuar trazendo muita alegria para o coração das pessoas que se transformam numa alegria só quando cantam qualquer música deles.
    AMO O CHICLETE COM BANANA SEMPRE.
    Joilma Galvão

    ResponderExcluir
  9. Parnamirim, Rio Grande do Norte: vocalista do chicelte tira.
    Rio De Janeiro, Rio de Janeiro: vocalista do chiclete tira a barba.
    Brazil: fotos do vocalista do chiclete sem barba.
    Salvador, Bahia: beu marques tira barba .
    Salvador, Bahia: bel sem barba.
    Salvador, Bahia: fotos de bel sem barba idade quantos anos.
    Salvador, Bahia: bell sem barba youtube.
    Salvador, Bahia: foto de bell marques do chiclete banana sem barba.
    Salvador, Bahia: foto nova de bel do chiclete.
    Feira De Santana, Bahia: foto de bel sem barba chiclete.

    ResponderExcluir
  10. eu não gostei, a barba era um charme.
    sandra paiva

    ResponderExcluir
  11. Não é de acreditar tanta gente passando fome,e uma empresa dar 2 milhões para uma pessoa tirar a barba. Lamentavelmente

    ResponderExcluir
  12. Sr Anônimo, a única coisa que é lamentavel é que haja gente passando fome.
    A Gillete ter pago pelo valor agregado à marca construida pelo Bell é legitimamente honesto, pois ambos concordaram e ganharam com isso.

    ResponderExcluir
  13. O acordo deles sim e honesto, mais eu acho que se a empresa estivesse feito uma doação a uma instituição de caridade. E ela publica-se isso ela seria mais vista.etc

    ResponderExcluir
  14. mesmo sendo bahiano,e gostar do chiclete,acho um absurdo se pagar por uma coisa tão futil.

    ResponderExcluir
  15. é pessoal mas é assim que funciona, vcs nem percebem o marketing que foi isso, web só se falou isso e até hoje ainda é comentado, enquanto isso GILLETTE cai na boca do povo, retorno garantido a empresa pois a marca esta sendo muito comentada.


    OBS:LEMBRANDO QUE P&G(GILLETTE é um dos produtos da empresa) atua fortemente em ações de caridade, não é pq tem gente que ta passando fome que ela é obrigada a ajudar, ressaltando que ela ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  16. POR 2 MILHÕES EU RASPAVA MEU "FURICO" TODO E AINDA MANDAVA O DONO DA GILLETTE ME COMER!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ACHEI OTIMO ,INDEPENDENTE DE 2 MILHÕES OU NÃO...
    FICOU LINDO ,BEL C BARBA OU SEM BARBA E SEMPRE CHICLETE.

    ResponderExcluir
  18. pra mim esta lindo, chicliteira q nem eu vou gosta dele com barba sem barba careca ou nao o importante é o sucesso dele!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Edson-7 de Serra Talhada pe05/03/2011 20:46

    Bell com ou sem barba vc sera sempre chicleteiro igual a mim de Norete A Sul e de Leste a Oestte!!!!

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente, ele fica melhor de barba!
    Transmite um certo charme!

    ResponderExcluir
  21. Ele deveria deixar a barba crescer!

    ResponderExcluir
  22. tá mt lindo, mais 2 milhões são 2 milhões!

    ResponderExcluir
  23. Pessoal que diz que o Bell fica melhor sem barba é fanático mesmo, na real, ficou esquisitíssimo.
    Mas o bom é que, ao fim do contrato com a Gillete/P&G ele pode voltar ao velho visual e os dois milhões já estarão devidamente embolsados ;)

    ResponderExcluir
  24. gostaria de saber quanto ele cobraria para tirar a bandana?

    ResponderExcluir
  25. Boa pergunta, Sr Anônimo.
    Vou chutar 3 milhões.

    ResponderExcluir
  26. bell so corto a barba pq eu mandei ele tava chupando meu pricrito e ñ gostei da barba isso é tudo que eu tenho para dizer

    ResponderExcluir
  27. tinha que ter uma prostituta pelo meio

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs