terça-feira, 29 de março de 2011

Big Blog Brasil: Casa de Vidro e Prova do Anjo

Olá confinados e internespectadores o/

Eis que a Globo ficou tão abatida com o sucesso deste formidável BBB virtual que resolveu acabar logo com o joguinho de lá (hoje Daniel, Santa Maria ou Wesley levam a bolada e meia) para poderem acompanhar os nuances do Big Blog Brasil, que por ser virtual, nem precisa de uma casa de vidro que seja de vidro, vidro, vidro.

Pois bem, temos hoje uma notícia para os confinados...






... e também para quem perdeu a  oportunidade de participar e está orando, rezando, rogando e gemendo por uma nova oportunidade.

Pessoal que quer participar, deixe um depoimento neste mesmo post (só vale neste!), dizendo porquê merece participar deste game que está abalando os quatro cantos da blogosfera.

Para os afortunados que ainda estão no jogo (lembrando que o grande líder da semana é o Internetador, que além de ganhar, foi um dos poucos que ENTENDERAM a prova do líder ocorrida no último artigo) temos hoje Prova do Anjo, que garantirá o poder de imunizar um amigo(a) no próximo paredão fulminante que virá por aí.
Para tentar ser o Anjo da Semana no BBB virtual, basta clicar em "COMENTÁRIOS" e pressionar CTRL V.
Isso mesmo, cole exatamente o que você tem AGORA no seu CTRL V e nada mais.
A nossa Comissão Julgalamentícia julgará com seus critérios técnicos qual jogador colou o termo mais aleatório,  inusitado, nada-a-ver, enfim, e o ganhador será o Anjo da Semana.

Observação: Quem está fora do jogo e deseja participar (só 2 se classificarão), deixe o seu depoimento emocionado na caixa de comments.
Quem estiver no jogo, CTRL V e dedos cruzados.
Por hora é só seus ociosos o/
Comentários
16 Comentários

16 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Anselmo entrevistando as pessoas na rua...

    Maria Adelaria! (Cris apitando)
    Maria Adeladia! ( Cris batendo panelas)
    Maria Adeladia! (Cris com muitas faixas)
    Maria Adeladia! ( Cris queimando soutiens)

    ( Cris disse) Eu gosto da Maria Adeladia porque ela é do sexo feminino. Sensível. Batalhadora. Mãe? ...
    Ela é o anjo desse BBV.

    ResponderExcluir
  2. Bom, desejo participar porque ficando mundialmente conhecido, aumentam as visitas no blogzinho deste nerd que vos fala ;D

    ResponderExcluir
  3. Kina zinha, Maria Adeladia?
    RIDEMIAs! Fico imaginando em que contexto isso se aplicaria! LOLLLL
    ---
    Cristofer, não tem nada que a brincadeira do CTRL V não decifre em suas mentes suja ;D
    ---
    Analista, você só poderá entrar e aparecer outro interessado(a). Nossa comissão julgalamentíscia não gosta de números ímpares. Chama algum vizinho aí, sei lá.
    ---
    Comentário da Cris:
    "Eu gosto da Maria Adeladia porque ela é do sexo feminino."
    Lamental u.u

    ResponderExcluir
  4. já vi que aqui esta que nem o bbb, cheio de feministas achando que é mulher que tem que ganhar.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ohhh delicia.. Anselmo eu mereco participar pois estava doente .. passando muito mal.. tomando antibiotico.. febre todo dia.. internet era no maximo 30 minutos por dia e olhe la..rs.. enfim segue meu texto abaixo:

    "Boa tarde, Senhoras e Senhores leitores, desculpe interromper a leitura de vocês, mais estou aqui humildemente pedindo para participar do BBB a mais nova sensaçao do momento do blog Aleatorium.. EU PODIA ESTAR MATANDO, ROUBANDO, ESTRUPANDO... mas estou aqui, pedindo pra vocês me ajudarem a participar do BBB ...rs.."

    ResponderExcluir
  6. Pronto, dá pra entrar eu e o P.A, afinal ele quase morreu, por isso merece algo pra reanimá-lo.

    ResponderExcluir
  7. Assino em baixo do comentario do Analista..rs..

    Como diria Pedro Bial:
    -Estão encerradas as inscrições para participar do BBB.

    ResponderExcluir
  8. Cris, obrigada pelo seu carinho!
    Respondendo à sua pergunta, "eu ainda não sou mãe", mas pretendo ser!
    Espero ser o ANJO (a anja...)!!!RRSS!
    Seria interessante, se fosse como no BBB, a ganhadora foi a MARIA, olha que semelhança, ela, mulher e Maria, eu....mulher e Maria....Adeladia.

    RRSS.

    ResponderExcluir
  9. Anselmo!?
    Não sou preconceituosa.
    Você sabe por quê eu queimei o soutien?
    Se não sabe, olhe aqui:
    http://mairavalerio.wordpress.com/2008/12/22/1968-conscientemente-ou-nao-ano-de-revolucao-feminina/
    Houve um tempo que EU fui vista como "tímida, medrosa, minoria..."
    Anselmo!?
    Nem Marias, (nem as Cris(es) são o que a Sociedade pensa.
    Nós apenas "SOMOS".
    Maria Adeladia, não importa se você ganhe, o que importa é que você está aí e espero, sinceramente, que seja uma grande mãe.

    Beijos meninos e meninas!

    ResponderExcluir
  10. Cris, claro, o que importa em um jogo, é a participação! É realmente difícil, partipar de algo onde só homens!!!! E obrigada pelo "seja uma grande mãe"! Que Deus dê-me esta graça! Valeu!!! Obrigadooooo!
    Abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Minha tecla "s" não está funcionando...então eu copio e colo!

    ResponderExcluir
  12. PROVA ENCERRADA!
    Resultado no próximo capítulo do Big Blog Brasil, inclusive com detalhes sobre os vidraceireiros da repescagem (tá, forcei)aguardem!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs