sexta-feira, 18 de março de 2011

Preço de cachorro: Quanto vale um cachorro?

Depende do seu orçamento:
Agência divulga foto de bilionário que pagou R$ 2,5 milhões por cão
'Hong Dong' se tornou o cachorro mais caro do mundo.
Antigo recorde de US$ 563 mil pertencia a outro mastim tibetano.
A agência "Associated Press" divulgou na quinta-feira (17) a imagem do bilionário chinês que pagou US$ 1,52 milhão (cerca de R$ 2,54 milhões) por um cão da raça mastim tibetano chamado "Hong Dong". O cachorro adquirido pelo empresário identificado por Yang, que mora em Qingdao, na província de Shandong (China), é o mais caro do mundo.

Confira a cara de alegria de ambos:

Você vai se chamar Honshu!

Vou comprar um viralata por 10 pau e botar o nome de Masca-Ferro u.u

tags: cao barato,
Comentários
10 Comentários

10 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Só lembrando que na China se come o verdadeiro cachorro-quente !

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas nós temos também o tradicional churrasco de gato ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu queria.................................................................Que o cachorro fosse meu!

    ResponderExcluir
  4. Esse bicho é muito mais caro que eu.Por 100 reais eu saio latindo em qualquer quintal.

    ResponderExcluir
  5. Cachorrão!!!
    10 a 0 no meu!!!

    ResponderExcluir
  6. Anselmo!?
    Tem coisas que me deixam sem palavras...
    Como por exemplo esse mendigo aí embaixo com um notebook.

    ResponderExcluir
  7. disfarçadamente,o nome do cão(hong dong) já lembra cachorro quente,não?

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Quanto dinheiro por um cachorro! Mas, pelo visto, é um belo cão!

    ResponderExcluir
  9. Cris, concordo, e coisas assim eu posto aqui para compartilhar o "sem palavras" com vcs.
    ---
    Amigo 'o pequeno gibi", o seu nome é esquisito heim!
    ---
    Por mais belo que seja, né Victor, valer 2 milhões e meio?!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs