quarta-feira, 23 de março de 2011

Como participar do Big Blog Brasil?


Olá pessoal!

Venho por meio desta informar que o Conselho-Mor do Aleatorium, acostumado a receber críticas de quem acha este blog populista, sensacionalista e vendido, resolveu por unanimidade embrenhar-se no carro-chefe do entretenimento televisivo nos últimos anos, o famigerado REALITY SHOW.

Como o orçamento do blog não permitiu a aquisição de uma fazenda nem de uma casa de luxo com xepa, a nave-mãe deste joguinho será o ambiente virtual, tão amado pelo nerds virgens blogueiros que perpassam diariamente em nossos posts.


MAS... COMO PARTICIPA, BIAL?

Para participar do Big Blog Brasil, promovido pelo Aleatorium com oferecimento de Groupon, Aonde Namoro e Adsense, basta que o blogueiro(a) interessado(a) deixe o seu pedido nos comentários deste mesmo post, implorando explicitando PORQUE merece participar dessa cabeça de porco brincadeirinha bloguística.

As regras das votações, eliminações etc são de uma complexidade mística tamanha que não caberia aqui o regulmento, então aos poucos os participantes entenderão a fria em que se meteram.

Os ganhos do vencedor ainda estão sendo avaliados pelo setor financeiro (que não quer botar dinheiro pra fora de jeito nenhum!) mas vale lembrar que quanto mais longe o blogueiro participante for, mais links ele ganhará ;)

É isso. Apeas os 8 que deixarem os melhores "porque devo partcipar" serão selecionados para concorrer ao célebre título de Big Blogueiro!

Tá com medinho?
Pede pra sair!
Comentários
17 Comentários

17 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Ai, ai, ai!... tem certeza que leu o post na íntegra, Mr Analista?

    [...]basta que o blogueiro(a) interessado(a) deixe o seu pedido nos comentários deste mesmo post, explicitando PORQUE merece participar [...]

    Apenas os 8 melhores serão aceitos e ganharão links em cada novo post ;)

    ResponderExcluir
  2. "Bom Anselmo, eu to desesperado to passando fome e vejo aqui a oportunidade que ninguem me dará que é uns 15digitos há mais em minha conta bancária, tendo visto que o Adsense esta como um dos "patrocinadores" ..."

    esse foi o melhor que consegui.

    ResponderExcluir
  3. ôpa parceiro...!Eu tô necessitando uns trocados pq meu Adsense ainda não ta dando pra sustentar minha família...então to vendo a oportunidade de comprar um tecladinho novo pois tenho umas 10 teclas falhando aq... eu to copiando e colando o "s"...me ajuda ai pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  4. Lembrando que o Adsense e demais patrocinadores estão pagando à organização, ainda não sabemos se o ganhador vai pegar algum dindin, pelo jeito é melhor se contentar com links mesmo ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu mereço participar porque sou blogueiro, mas não sou gordo, nem virgem e não uso Photoshop. Isso é raro.

    :D

    ResponderExcluir
  6. Claro q mentirinha sobre o Adsense...rs.. eu recebi aquela imagem no email de um amigo.. e achei um titulo pra ela..rs.. Ate uma menina pediu para eu ajudar ela.. ae eu falei q era brincadeira..rs.. Sobre meus anuncios.. eles estão mal colocados?! Podia me da uma orientação bacana hein..rs..

    preguicaalheia@gmail.com

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir
  7. Entaum, gostaria de participar porque o Belo também vai estar participando, e porque é belo participar ;D

    ResponderExcluir
  8. Ah!!!!!! Tive que ler mais de uma vez, para poder entender essa coisa...! RRSSS.

    Bem...."POR QUE DEVO PARTICIPAR""??? Uai sô! Não sou mineira, mas...sou pernambucana, nordestina, talvez a única deste blog! E porque ADORO seu BLOG! E vc, Anselmo como AUTOR, te acho EXTREMANTE DINÃMICO! Vc é simples, amigo e COMPARTILHA suas IDÉIAS.... Dar SUGESTÕES....Muito boas para quem é BLOGUEIRA INICIANTE, como eu! Bem...eu mereço participar, porque JÁ PARTICIPO ATIVAMENTE deste BLOG SENSACIONAL! Estou aprendendo com a estrutura dele!
    Abraços, parceiro! Sucessso à vc !
    Parabéns pelas constantes novidade que vc propicia no seu site.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ganhar como prêmio, poder transformar a estrutura do meu blog em profissional! Com maiores recursos!

    Adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou com novos projetos para o Ojuara xD e para isso se faz necessário o patrocínio, dinheiro muito, por isso estou aqui!
    Preciso dos dólares para aplicar no meu blog...

    Abraço do Ojuara, Inté Pessoal!

    ResponderExcluir
  11. Mas...voltei a fazer mais um comentário, falando sério mesmo, gostaria de ganhar este prêmio, seja como fôr, mas que oportunizasse-me melhorar a estrutura do meu blog, com direito a um banner adequado"! Pois amo blogar, sou blogueira de coração, e apreciaria e muito, tornar o meu blog profissional, sob todos os aspectos. Quando faço algo, gosto que seja bem feito. É importante que os visitantes que passam por ele, saibam que trata-se de um projeto sério, dinâmico e organizado.

    Parabéns por esta publicação, parceiro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Maria Adeladia, se for escolhido pra participar do BBB, lhe presentiarei com um lindo template personalizado, caso queira ;D

    ResponderExcluir
  13. Caro "Analista", claro que aceito!RRSS!
    Irei cobrar!

    Abraços e obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de participar porque ainda não consegui ganhar nenhum dinheirinho com o meu blog e esta seria uma boa oportunidade para promovê-lo.

    ResponderExcluir
  15. Anselmo!?
    Por mais que eu admire os BLOGUEIROS ,HOJE, jamais serei uma "porqueira"( muito menos sereia) de plantão, pois de "Virgem" nem o Signo Astrológico.
    Vou admirar e torcer pelo "Vencedor do prêmio" que não tenho e menor idéia de quem seja, mas que vença o melhor.
    Boa sorte à todos!

    ResponderExcluir
  16. Analista buscando aliança com a M. Adeladia, um jogador nato!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs