terça-feira, 1 de março de 2011

Filme: Guerra dos Blogs


Foi hoje de manhã no intervalo do iCarly que eu vi que ia passar esse filme GUERRA DOS BLOGS hoje na Sessão da Tarde, e apesar de ser na Sessão da Tarde o tema BLOGS me deixou curioso, tanto que vou ver (é daqui a pouco, depois de Vale a pena ver direito de novo) e depois vou colocar aqui o link para download o que achei do filme.
Assitam aí e aguardem a update neste mesmo post.
PS: O filme é inédito na televisão.

--- Update ---

Trama adolescentezinha com teor comportamental, nada mal para um filme da Sessão da Tarde.
Mas a historinha é boa e o tema BLOGS foi levantado de uma maneira muito menos patética do que naquela novela que a Aline Moraes fazia uma tetraplégica e escrevia suas coisinhas no seu diarinho.
Em fim, não me decepcionei e recomendo ao amigo Ojuara XD, que não conseguiu ver o filme e juventude internética que acompanha este blog de seus QGs blindados que assistam iCarly na Globo de segunda à sexta, 10:55 da manhã (ô, horário!).
É uma seriezinha cujos protagonistas escrevem um blog, na verdade um vlog, e mostra as periécias (para não dizer altas confusões) em que os integrantes do iCarly.com se metem e levanta alguns dilemas adolescente que volta-e-meia me arrancam algumas risadas.
Issaê, e lembrem-se, ser adolescente não é consumir besteirol e quebrar vidros de prédios públicos, é formar personalidade e sensibilidade para uma maturidade mais culturalmente embasada e feliz.
Cultura adolescente não é tudo trash como pensam os adultos, cultura adulta não é tudo trash como pensam os adolescentes.
Após essa filosofada ocasional, não consigo mais contexto para uma despedida normalzinha do post, então TCHAU :)

Foto: Área Vip

Comentários
8 Comentários

8 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Droga essa hora já deve esta acabando, mas para falar a verdade hoje mão estou em um dos meus melhores dias!

    Abraço do Ojuara

    ResponderExcluir
  2. Vi apresentando ontem, e chamou-me atenção também, pelo nome"!

    Só não pude assistir, porque trabalho o dia todo!
    Só vejo tv à noite!

    Valeu pelo póster, parceiro!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. #DROGA eu não vi o FILME!

    ResponderExcluir
  4. Beleza depois de uma cobrança...
    kkkk
    Gostei de mais do filme
    ele ensina tbm...
    aprendi um pouco tbm

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o filme e não gostei =/ ... Malhação + Internet ...trágico

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, uma dica: Crie um nome fictício para diferenciar seus comentários dos outros anônimos que comentam aqui.
    Assim as suas opiniões serão considerada paticularmente :)

    ResponderExcluir
  7. qual e o nome dos menhores amigos da blogueira u esqueci?

    ResponderExcluir
  8. Pow, eu não estava lembrando nem o nome dela ashuhaushurias

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs