quinta-feira, 31 de março de 2011

Formação do Paredão do Big Blog Brasil

Senhoras e senhores, informamos o nome da vencedora da Prova do Anjo, realizada no último capítulo do nosso BBB Virtual:

Maria Adeladia terá o poder de imunizar um dos competidores de maneira que este não poderá er indicado ao Paredão Fulminante que vem por aí.

Lembrando que o líder da semana...

...indicará 2 participantes ao paredão (caso não o faça, ele, o líder estará no Paredão).

O demais participantes...

 

... e também o novatos...



...votarão AGORA em quem mandam para purgatório de mármore!

Quem não votar estará diretamente no Paredão!


Comentários
18 Comentários

18 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. to torcendo pelo internator ahueahuuahehuaehua, muito engraçadoo

    ResponderExcluir
  2. Podia colocar Preguiça Alheia (p.a. parece PAU AMIGO)..rs..

    Meu voto vai para Jooan por falta de afinidade mesmo..rs..

    ResponderExcluir
  3. Meu voto vai para o Jooan, por falta de afinidade e pelo motivo do mesmo me ter julgado pela aparência na apresentação dos participantes...

    ResponderExcluir
  4. Caros colegas, com o meu poder de ANJA...IMUNIZAREI o OJUARA!
    Justicando, escolhi ele, pela simpatia e coleguismo!Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  5. Mas....se pudesse, daria a imunização à todos, pois são competitivos,nobres, se exceção, mas como torna-se obrigatório apenas UM, escolho o Ojuara!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente agradeço ao Brasil por ter me tirado da vidraça e colocado aqui.

    Depois de analisar as analizações eu analiso que, votarei na Maria Adeladia por medo de uma forte aliança entre ela e o Ojuara, é só.

    ResponderExcluir
  7. Maria Adeladia...
    Obrigado... Muito grato!

    PS... Galera estou sem tempo e com problemas para esta interagindo mais no BBB, mas vou tomar as devidas providencias.

    Abraço do Ojuara, inté!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho que votar? #KKK

    Meu voto vai para - Jooan!

    é FODA participar de um BBB onde só tem parceiros e amigos... #TENSO

    Abraço do Ojuara

    ResponderExcluir
  9. Anselmo, como "imunizei" um participante, ainda necessito indicar alguém para o paredão??

    Obs.:
    Não sou de acompanhar o BBB na TV, por isso, a dúvida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Sim, Maria Adeladia, vc tem que mandar um para o Paredão.
    E P.A., mudarei o seu nome de exibição para PAU AMIGO. Mais alguma solicitação? Não? Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Então...indico o "Analista", pelo motivo dele ter votado em mim.

    ResponderExcluir
  12. Oh Anselmo, porque vc não muda a foto que representa Ojuara para a foto dele próprio?

    É só uma dica!

    ResponderExcluir
  13. Lei da reciprocidade mode: on ;D

    Poha PAU AMIGO, achava melhor lhe chamar de P.A, porque pediu pro Anselmo Bial mudar?

    ResponderExcluir
  14. Eitha que tão me apunhalando!!!
    mais acho que o certo é o líder indicar dois né!!!
    então deixa o líder indicar!!!

    Pelo amor de Deus não me bota fora da nave mãe não!!!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que esse é o ano das Marias.
    No BBB da Globo ganhou a Maria, no BBBVirtual o anjo (ou anja?) é a Maria Adeladia, que imunizou o meu ídolo que é o Ojuara.
    Tô gostando de ver.

    ResponderExcluir
  16. éé...Desejaria agradecer a todos que torcem por mim ("ninguém") quero agradecer a minha mãe,_Mãe eu to aqui ó!, aos amigos dizer que to muito feliz...Quero dizer que estou decepcionado com os grupinhos aqui formados...
    mais quem aceitar propina...passa lá no meu blogzinho...afinal quem foi o sortudo que a dignisima, que a linda maravilhosa e tudo mais imunisou...???
    se estiver em dúvida de quem imunizar...não peca tempo! pode me imunizar...não vou ficar com raiva não...
    interessante eu sempre gostei dela!!!

    'kkkkk"
    valeu inté"
    sim quase esquecia...meu voto vai para Maria adeladia...sem ressentimentos...Um abraço e é só isso!!!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs