quarta-feira, 23 de março de 2011

Fotos do Gol 2012

Saiu no Auto-Esporte:


Acossado pelo novo Uno (e em breve pelo novo Palio), o Gol vai mudar para estancar a tendência de queda. Sim, ele ainda é o campeão absoluto, por 24 anos seguidos, mas vendeu 3% a menos que em 2009, num ano em que as vendas no Brasil subiram 10,6%.
A Volkswagen prepara um pacote de novidades para seu carro-chefe, mas elas só vão ficar prontas no começo do ano que vem. Uma das providências será, enfim, a chegada da versão de duas portas, que sempre tem um público cativo, sobretudo entre grandes frotistas.

O preço será cerca de R$ 2 mil inferior ao do equivalente quatro portas, o que também atrai o público jovem, que não leva família no carro. Vale lembrar que o Uno terá em breve uma versão duas portas – o lançamento está atrasado em função da forte demanda pelo modelo quatro portas.[...]

Faço do comentário da Cris em outro post as minhas palavras:

Sabe o que eu acho!?
As fabricantes de carros contrataram o mesmo designer. Esse(a) "cara" deve estar ganhando muito bem! Está desenhando o mesmo modelo para a Fiat,Volks, JAC, e ninguém reparou que é tudo igual...
Sinceramente!?
Não vejo diferença nesse entre esse J3, o Gol, e o Pálio.
Pode ser também que eu estou devendo a consulta anual ao oftalmologista...!?

Né?
Comentários
11 Comentários

11 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Gostei.. mais eles podiam ter colocado um 4 portas..rs..

    ResponderExcluir
  2. Anselmo!?
    Eu sabia que não estava devendo consulta ao oftalmologista, pois eu o visitei mês passado e ele falou que eu estou "ÓTIMA" de vista.
    Ahaha!

    ResponderExcluir
  3. Baixam o preço para atrair, mas diminuem o número de portas. Daqui a pouco irão retirar as portas e colocar só janelas, e com um preço "bem bonzim"

    ResponderExcluir
  4. Andelmo?!
    Me perdoe!
    Erro de digitação

    ResponderExcluir
  5. Erros de digitação nos comments PODE ;D

    Quanto ao LOL, Wikipedia:

    LOL é um elemento comum no internetês, historicamente iniciado no Usenet mas atualmente disseminado em outros meios de comunicação mediados por computador tais como IRC, mensageiros Yahoo!, MSN e muito utilizado também nos jogos de MMORPG (onde é mais usado e aonde foi criado), geralmente utilizado para representar risadas altas (zombação). Lol é um acrónimo para "laugh out loud"(que em português significa algo como "muitas risadas"), "laughing out loud" (algo como "rindo muito alto"),[3] ou ainda lots of laughs ("um monte de risos")

    ResponderExcluir
  6. Nada como um Blogueiro mestre para nos ensinar!
    Vou trocar o meu Ahahaha , pelo LOL.
    Obrigada Anselmo!
    Tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de carro, e ...

    Abraço do Ojuara, Inté Carro!

    ResponderExcluir
  8. É bonitinho....não gostei dessa cor!

    ResponderExcluir
  9. Até que achei maneiro, mas o gol 2011 ja tava bonito, esse vai quebrar tudo...
    abraços

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs