quarta-feira, 9 de março de 2011

Post de Cinzas


Carnaval nunca foi meu forte e em geral passo esse período de maneira bem aleatória, mas esse ano, mesmo com os improvisos de sempre, foi bem divertido, principalmente por estar rodeado de gente boa, o que inclui os meus pais.
Ontem já estava com cara de Terça-Feira de Cinzas, não por falta de ânimo, mas pela ressaca geral até mesmo de quem não bebeu.
Mas foi bem legal - apesar d'eu não ter conseguido pegar as marchinhas que queria para tocar no clarinete.

Não, eu não sou um folião irresponsável (minha mãe não deixa) e tirei algumas horas dos meus dias para trabalhar em empreendimentos novos que eu tenho inventado e que estão progredindo, um deles, como vocês sabem, é este blog, que me dá um retorno financeiro interessante (afinal, estamos falando apenas de um blog) além de ser um receptáculo onde posso postar sobre as coisas que eu vejo no mundo e dividir essas pequenas anotações com vocês.

Ia fazer um post ontem sobre o Dia Internacional da Mulher mas o Dia Internacional da Mulher já tinha acabado (ou quase), então me contentei em ler o post de quem escreveu a tempo e depois aproveitar o artigo de Cinzas para homenagear fazer uma média com as meninas que passam frequentemente neste site às mais das vezes embebido pelas muares opiniões masculinas deste que vos tecla (é porque vocês não acompanham o Testosterona!) que com seus complementos deixam isso que chamam de Aleatorium um ambiente virtual mais perfumado, inteligente e bonitinho:


Citei somente as três mais, no entanto, agradeço à presença de vocês meninas que não deixa isso aqui virar um site-borracharia.
Aos marmanjos, chutes nos seus traseiros gordos e té mais o/
Comentários
15 Comentários

15 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Tedio do caralho!

    Abraço do Ojuara, bom texto!

    ResponderExcluir
  2. Juro tô pior que tu!!!
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. cri cri cri cri cri...

    ...aguardando a foto

    ResponderExcluir
  4. Anselmo, ando preocupado com o nosso parceiro P.A cara, tenho quase certeza que ele morreu, foi pro céu e deixou postagens programadas até 2089.

    ResponderExcluir
  5. Cara... kkkkkk ...
    Leu o meu post sobre a Quarta-feira de cinzas? Tem certeza de que nada daquilo te aconteceu (Kkkk)
    Caraca, se vocês não fizeram nada no carnaval como podem estar cansados depois dele... O mestre religioso quando me batizou não se deu conta de que um cabo de alta tensão havia caído na água... estou sempre ligadãoãoãoãoão

    ResponderExcluir
  6. PA ta com uma preguiça ultimamente pelo jeito....

    ResponderExcluir
  7. ei me manda teu endereço de e-mail

    ResponderExcluir
  8. Depois do carnaval, sempre vem aquele vazio...

    ResponderExcluir
  9. Porra, a foto não está onde eu achava que ela estava, e agora Casão?

    ResponderExcluir
  10. Meu carnaval é que foi tedioso... espero q o próximo preste, pq esse... enfim, obrigada pela lembrança aí!

    ResponderExcluir
  11. Anselmo, querido parceiro,
    obrigada pelo carinho.Amei, principalmente pelo "destaque"! Como vocês falam por aí...."vc é show de bola".

    O meu carnalval foi bom, apesar que só foram passeios com barzinhos. Passei no Ceará.

    Abraços e até !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu tb estou preocupada com o PA, sumiu mesmo!
    Disse ele outro dia, que andava muito ocupado!RRSSS.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Anselmo!
    Aos poucos vou retornando nesse Mundo Virtual.
    Parabéns pelo seu trabalho, você merece o seu retorno financeiro.

    ResponderExcluir
  14. Valew, Cris, o retorno que tenho aqui não é apenas financeiro ;D

    ResponderExcluir
  15. Vc merece mesmo o retorno financeiro!
    Espero que melhore cada vez mais. Vc faz a diferença no mundo dos blogueiros!

    Que Deus ilumine seu caminho sempre!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs