segunda-feira, 14 de março de 2011

Promoção Rebelde Mania: O Edir Macedo é rebelde, e você?

Transmitir uma novelinha mexicana que deu tudo que pôde no SBT já parece uma idéia de pato como eu havia profetizado neste singelo post, mas há um detalhe a se considerar, a Record está com grana como nunca antes esteve, e com isso até uma idéia de pato ganha um certo status, nem que seja de mega-fiasco.

O Edir Macedo é rebelde, e você?

Apostando firme na produção, dois apresentadores-chaves da programação da Record, Ana Hikmann e Rodrigo Faro, são os puxadores oficiais da tal Promoção Rebelde Mania (aqui as informações para quem quiser participar - tipo, o Ojuara), uma tentativa de angariar mais público do que o Rebelde/RBD teve no SBT, batendo de frente com o tradicional horário de novelas da Globo.
Tenho minhas dúvidas se vai dar certo, na verdade não sei bem se a turma que curtia o Rebelde original vai engolir essa ondinha forçada, mas o que mais me preocupa é... quem... quem?
Quem vai substituir a minha, a sua, a nossa insubstituível Dulce Maria?
:(

Comentários
6 Comentários

6 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Éka! Meu Deus, que eu não creio, isso é verdade mesmo?! #TENSO

    _Tipo, o Ojuara_ Isso me matou, mas eu gostei! Kkk

    Sem chance Record sou mais a S-Besteira mesmo ou que tal a Globo? Acredito que isso não vai dar muito certo odeio recopia!

    Abraço do Ojuara...

    ResponderExcluir
  2. bfvg ,9ghhjujjk

    ResponderExcluir
  3. Não sei não! Vejo pouco tv,mas...dar para ver a disputa tremenda entre as emissoras, principalment a Redecord.

    Sobre Rebeldes, não sei se dará certo! Realmente,CÓPIAS é só o que as tvs fazem nesses últimos anos.

    Abraços, Anselmo.

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria que voces me dasse um chense para mim partisepar do programa da recod.se vcs metase esta chanse eu iria figar muito contende de estar partisepando do programa da recod

    ResponderExcluir
  5. eu amo a novela rebelde eu te teno o album de figurinhas de você

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs