sexta-feira, 1 de abril de 2011

A morte de Osama Bin Laden no interior do Piauí

Eis que finalmente ele foi pego.
Depois de buscas em todo o mundo, um integrante do FBI a paisana na cidade de Piri-Piri, no Piauí identifica o econderijo do homem mais procurado do mundo, Osama Bin Laden.
Orland Gerald conheceu a brasileira Rosilene pelo Msn e não pensou duas vezes para viajar até a terra-natal de ua amada e casar-se com ela na capela da cidade.
Não entendendo muito o que o pessoal do meio-norte brasileiro dizia, Orland era só amores para com Rose, até que, assistindo a apresentação de um circo popular que visitava Piri-Piri, Orland achou algo estranho na mulher barbada que arrancava risos do espectadores.
O suor tirava o pouco de maquiagem e num movimento involuntário, a desengonçada mulher deixa cair o pano que cobria parte de sua face.
Não era uma mulher barbada, era o líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden.

---

Tá, não sou bom mesmo em escrever posts de 1º de Abril, mas deixo abaixo para quem não conhece e para quem já conhece também, a fascinante história de um mentiroso profissional que até deu entrevista ao Amaury Jr fazendo-se passar pelo filho do dono de uma companhia aérea:




A autora Mariana Caltabiano escreveu um livro contando a história de Marcelo, que já e passou por policial, tenente, líder do PCC, fiscal da receita, fazendeiro, repórter da MTV, olheiro da seleção, guitarrista da banda Engenheiros do Havaí, enganando jornalistas, artistas, empresários... e será lançado em breve o filme VIP's protagonizado por Wagner Moura.
Comentários
9 Comentários

9 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Uma vez mentiroso, sempre mentiroso.

    ResponderExcluir
  2. Que Anônimo modesto e ... #KKK

    Abraço do Ojuara, inté!

    ResponderExcluir
  3. Esse cara daria um ótimo político.

    ResponderExcluir
  4. Este cara e tal,que vende até geladeira para esquimó,até casa pegando fogo.etc

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, invente um apelidozinho para você ;D

    ResponderExcluir
  6. belezuda sr: Anselmo,não mais anônimo,e sim o sr: Anderson.

    ResponderExcluir
  7. seja bem-vindo à legalidade, Anderson o/

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs