sexta-feira, 1 de abril de 2011

Paredão do Big Blog Brasil

No último capítulo de nossa saga, a anja Maria Adeladia se encarregaria de imunizar um dos nossos bravos, e o fez, dando fôlego ao Ojuara, que ficou fora da via crucis do paredão.
Os dois mais votados pelo amigos e inimigos foram respectivamente:

Jooan 3 votos
Maria Adeladia 2 votos

Entram também no paredam o Internetador, que não cumpriu sua função de líder e deixou escapar a garantia de sobrevivência na competição.

Temos então no paredão:





Aos emparedados damos o direito de pedir, suplicar, rogar uma segunda chance ao BARASIL.
Quem não tem nada com isso e quem quer ter menos concorrentes neste game insano, escolha o alvo e detone!
Dois jogadores serão eliminados!
Comentários
9 Comentários

9 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Voto no Internetador e Maria Adeladia(nada contra você, querida blogueira).

    ResponderExcluir
  2. Olá meus admirados e amados amigos!!!
    Eis-me aqui para pedir encarecidamente inploreadamente me mantenham aqui!!!

    valeu abraço...o/

    ResponderExcluir
  3. Voto no internertador e no Jooan

    ResponderExcluir
  4. ué Anselmo, é para votar em 2participantes?

    ResponderExcluir
  5. Prezados blogueiros,

    Solicito humildemente a todos vocês, que permitam-me permanecer na casa, pois necessito dar continuidade à competição.

    Justificativa:
    Preciso de recursos em prol de melhoramento na estrutura do meu blog! Pois ele precisa de sérias mudanças. Vejo que o mesmo está longe de ser um blog profissional, em se tratando de template personalizado. O preço para torná-lo profissional, está muito caro, e no momento, não estou em condições financerias para investir.

    Espero que analisem minha necessidade, e não votem em me para sair!

    Abraços à todos, sem ressetimento algum.

    ResponderExcluir
  6. humm.. aguardando a decisão do publico..rs.. enquanto isso eu vou curti uma piscina..rs..

    ResponderExcluir
  7. Só agora fiquei sabendo disso. O feed não tinha chegado antes, mas não adianta chorar sobre o leite derramado.

    Meu voto vai para mim mesmo (internetador) porque tô meio perdido nesse jogo e sei que vou sair de qualquer jeito;

    Boa sorte pra quem fica..

    ResponderExcluir
  8. Encerração votada!
    Digo...
    VOTAÇÃO ENCERRADA!!!!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs