terça-feira, 14 de junho de 2011

Cantora Paula Fernandes abusa do elitismo MPBista em Primavera do Leste-MT


O link me foi enviado pelo @vodkatuday no Twitter e quando eu vi que a treta fora publicada no portal R7 (Record), achei até que se tratasse de mais uma destilada de sensacionalismo da galëre do Edirzão, mas como o artigo traz uma nota oficial da prefeitura de Primavera do Leste, a hostilidade ganhou status oficial.

Nas palavras da Fabíola Reipert:

A cantora Paula Fernandes está precisando calçar as sandálias da humildade.
Não é de hoje que ela anda diferente, meio blasé, apesar de se mostrar tão simpática e meiga quando aparece em programas de TV...
A prefeitura de Primavera do Leste, que fica a 240 Km de Cuiabá, fez uma nota de repúdio em seu site oficial, reclamando da atitude dela com estudantes de uma escola pública, que ficaram quase dois meses ensaiando para homenageá-la.
A sertaneja deixou crianças do coral mais de três horas esperando no hotel em que se hospedou. De má vontade, ela apareceu, rodeada por seguranças, ficou para ver somente duas músicas do coral, se despediu de forma seca e voltou para o quarto.
Paula mandou dizer que estava indisposta. Essa é a versão dela pela antipatia...

Nota oficial da Prefeitura de Primavera do Leste-MT:

"A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.
Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.
Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.
Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste".
PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DO LESTE

Pegou mauzaum heim!

Comentários
11 Comentários

11 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Isso que dá "babar ovo" dessas pessoas !

    ResponderExcluir
  2. Vem cá,a mulher trabalha pra caralho,faz uma carreira vitoriosa e tem que aguentar criança cantando?Vcs.já foram em apresentações de corais de criança?É um saco.Esta certa ela.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, ela foi bastante rispida, uma pena, quem estava no local sabe o que ocorreu, e sabe tambem que a assessoria dela estava sabendo de tudo.
    Inclusive chegaram a divulgar que ela estava cansada pois havia viajado de onibus, mas na realidade estava com aviao particular. a assessoria deveria pedir desculpas pela gafe e nao tentar remendar o soneto.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, Chicuta!ASHUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAUSRIAS

    ResponderExcluir
  5. Essa vagabunda decepcionou as criancinhas do coral, deveria ter vergonha na cara de decepcioná-las, pois uma criança não vai entender o fato dela não querer sequer ouvir e tirar fotos com as mesmas, isso vai ficar marcado na memorias das crianças, tomara que isso não se repercute na sua carreira, peça pelo menos desculpas para as crianças

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o momeento não foi gravado, se fosse, o público poderia fazer um melhor julgament se ela foi mesmo hostil aos estudantes.
    Como não foi registrada a cena, uns defendem e outros escracham a cantora.

    ResponderExcluir
  7. HÁ "Ns" COMENTÁRIOS. MAS SABE DA VERDADE QUE ESTAVA PRESENTE. HAVIA SIDO TRATADO SIM COM A PRODUÇÃO. ACONTECE QUE QUANDO CHEGARAM, PASSARAM PARA O GRUPO QUE O PRODUTOR QUE HAVIA FEITO O COMBINADO, NÃO HAVIA VINDO, TINHA SIDO DESPEDIDO DIAS ATRÁS. KKK !!! ISSO ERA POR VOLTA DE 16:30. QUANDO O PRODUTOR PRESENTE SUGERIU, QUE O GRUPO ESPERASSE ATÉ AS 22:30, QUANDO PAULA DESCERIA, E ENTÃO VERIA A HOMENAGEM. "CLARO" APENAS UM DESPISTAR"... ILÓGICO ISSO. FEITAS VÁRIAS TENTATIVAS PARA A APRESENTAÇÃO, QUANDO O PRODUTOR DISSE QUE A CANTORA JÁ ESTAVA DORMINDO, NÃO HAVIA PASSADO BEM NA VIAGEM, ESTAVA COM SINUSITE, A VIAGEM DE ÔNIBUS SERIA CANSATIVA, ENQUANTO OUTROS A VIRAM CONFORTAVELMENTE EM SEU JATINHO. POR VOLTA DAS 18:30, O RESPONSÁVEL PELO GRUPO DE ARTISTAS"Pequenhos Artistas" E FALO DE UM GRUPO QUE REPRESENTA MUITO BEM, NÃO SÓ PRIMAVERA DO LESTE COMO NOSSO ESTADO, QUE PARA QUEM ACOMPANHA DIGA-SE DE PASSAGEM É O CELEIRO DO BRASIL, RESOLVEU APRESENTAR AS MÚSICAS QUE HAVIAM SIDAS TRATADAS E ESTUDADAS POR DOIS MESES, NUM ARRANJO VOCAL QUE FICOU SENSACIONAL, E (30 VOZES) E AO SOM DOS ACORDES DE 34 VIOLÕES. FOI UM MOMENTO INCRÍVEL. QUANDO PAULA TALVEZ POR TER ESCUTADO A SONORIDADE DE SUAS CANÇÕES NAS VOZES DOS PEQUENOS CANTORES, RESOLVEU DESCER. INFORMADO ISSO PELO PRODUTOR QUE PEDIU QUE NÃO FOSSE FOTOGRAFADA NEM FILMADA. E TAMBÉM PERGUNTOU DAS MÚSICAS. INFORMADO DE QUE SERIAM 4 AS CANÇÕES, O MAESTRO PEDIU-LHE 10 MINUTOS, IRONICAMENTE ELE RESPONDEU QUE DARIA SOMENTE 5 MINUTOS, PASSADOS ESTES ELE PRÓPRIO VIRIA A FRENTE PARA MANDAR PARAR. CHEGANDO AO SALÃO DE EVENTOS DO HOTEL, SE COLOCARAM PRÓXIMO A PORTA, LADEADOS POR SEGURANÇAS(PAULA E O PRODUTOR). TOCADAS E CANTADAS, A PRIMEIRA PARTE DE DUAS DAS MÚSICAS, O MAESTRO A CONVIDOU PARA QUE SE APROXIMASSE, QUANDO ELA VEIO MOSTRANDO PARA O RELÓGIO, E SEU PRODUTOR FAZENDO GESTOS COM AS MÃOS PEDINDO QUE PARASSE. MAESTRO ENTÃO PROFERIU PALAVRAS DE AGRADECIMENTO A ELA, QUE AGRADECEU DIZENDO QUE O GRUPO ERA "AFINANINHO". FALO DE UM GRUPO QUE JÁ CANTOU PARA CANTORES COMO, DANIEL, RICH E RENNER, CHITAOZINHO E XORORÓ, CESAR E PAULINHO, QUE FORAM AMÁVEIS, EDUCADOS, CHORARAM, SE EMOCIONARAM, CANTARAM JUNTOS E CONVIDARAM O GRUPO PARA DIVIDIR O PALCO DO SHOW EM DUAS CANÇÕES PARA MAIS DE 40.000 PESSOAS. BACANA ISSO!!!!
    LOGO ! PARA QUEM ESTAVA PRESENTE, SABE O QUE REALMENTE ACONTECEU.

    ResponderExcluir
  8. Ela fez o certo, tava doente, as criaçãs queria que ele ficasse umas 6 horas, mas todos temos o que fazer também né.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, olham o que alguns divulgaram e não buscaram saber das respostas ou motivos:

    "Nesta manhã, fomos informados sobre a nota de repúdio à cantora Paula Fernandes divulgada pela Prefeitura de Primavera do Leste/MT. Com relação aos fatos temos a colocar o seguinte:

    1 – A cantora Paula Fernandes está em uma intensa turnê por todo o Brasil realizando em média 25 shows por mês. Em razão desta agenda congestionada, toda e qualquer ação ou atividade que envolva à artista, deve ser previamente discutida e agendada em conjunto com o escritório Talismã que representa os assuntos relacionados à carreira da cantora.

    2 – Paula Fernandes é extremamente zelosa e atenciosa com os seus fãs, sendo eles a razão principal do seu trabalho. Jamais, em toda a sua carreira ela desrespeitou ou tratou com desatenção qualquer pessoa que dela se aproxime, sendo assim injustos e não verdadeiros os fatos relatados na referida nota.

    3 – O Sr. Elismar de Souza, contratante do show, não representa a artista Paula Fernandes e por esta razão não está qualificado a assumir qualquer compromisso em seu nome, o que foi feito por ele junto ao Secretário de Educação do Município.

    4 – Surpreendida com o fato de que várias crianças a aguardavam no auditório do hotel, mesmo sem que isso fosse comunicado a qualquer membro da sua equipe, ela prontamente se dispôs a atender e receber estas crianças apesar de ter pouco tempo para se preparar para o show após uma exaustiva viagem.

    Pelas razões acima expostas, queremos expor o nosso protesto e indignação sobre as inverdades levianamente publicadas."

    http://www.sertanejonaweb.com.br/noticias/paula_fernandes_primavera_do_leste.php

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs