quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como cancelar o cartão de crédito sem pagar a fatura? Novas regras dos cartões de crédito

Já estão valendo as novas regras da relação Operadoras/Clientes, como você pode conferir no vídeo abaixo.
Tenho certeza que são informações importantes que serão úteis para muita gente, afinal, hoje em dia todo mundo tem pelo menos um cartão de crédito na carteira.
Veja o que mudou:




Eu concordo plenamente com essas mudanças.
Pelo menos vai diminuir um pouco a farra das operadoras de cartão baseada na falta de informação e na necessidade financeira dos seus clientes.



tags: cancelar cartao de credito,
cartoes visa e mastercar cancelar,
cartao master card, cartao 2011.
Comentários
9 Comentários

9 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Sim,não apareceu o vídeo aqui, esse pc é uma merda - e o meu quebrou! Aff...

    Abraço do Ojuara, eu não uso o meu - kkk!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus não tenho cartão !

    ResponderExcluir
  3. Tenho três. Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  4. Tentei ver o vídeo, mas não consegui!Boa notícia.
    Espero que o cidadão/usuário não abuse, pois corre o risco de ser isento esta nova lei!RRRS. Se ocorrer muitos prejuízos com as operadoras, já era!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal que não conseguiu ver a matéria, tente através deste link do YouTube:
    http://www.youtube.com/watch?v=E2elcpJKo-o
    (Reportagem da TV Brasil)

    ResponderExcluir
  6. Dinheiro de plástico é muito perigoso!

    ResponderExcluir
  7. Vou dar uma olhadinha no vídeo, mas prefiro sempre controlar as contas sem usar o cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  8. mandaram uma fatura pra eu pagar....e dizem que sorte vc.tem um poupe&ganhe e so pagar ne..
    Mas eu não comprei,não pedi, não assinei,não quero.Liguei e Não querem,cancelar nem o que eu não quero,nem o cartão.
    .KIKA

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs