quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lanna Holder e Rosania Rocha: As pastoras lésbicas

Elas são evangélicas e mesmo com um comportamento sexual repgnado pela igreja evangélica (e pela maioria das religiões) querem aparecer no Super Pop pregar aos fiéis:

Lesbians in Christ

Pastoras lésbicas querem fazer 'evangelização' na Parada Gay de SP
Lanna Holder e Rosania Rocha dizem que movimento perdeu o propósito.
Organização diz que evento continua reivindicando direitos humanos.
Três semanas depois de inaugurar uma igreja inclusiva e voltada para acolher homossexuais no Centro de São Paulo, o casal de pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha pretende participar da Parada Gay de São Paulo, em 26 de junho, para "evangelizar" os participantes. Estudantes de assuntos ligados à teologia e a questões sexuais, as mulheres encaram a Parada Gay como um movimento que deixou de lado o propósito de sua origem: o de lutar pelos direitos dos homossexuais.
“A história da Parada Gay é muito bonita, mas perdeu seu motivo original”, diz Lanna Holder. Para a pastora, há no movimento promiscuidade e uso excessivo de drogas. “A maior concepção dos homossexuais que estão fora da igreja é que, se Deus não me aceita, já estou no inferno e vou acabar com minha vida. Então ele cheira, se prostitui, se droga porque já se sente perdido. A gente quer mostrar o contrário, que eles têm algo maravilhoso para fazer da vida deles. Ser gay não é ser promíscuo.” [...]

Pode isso, Malafaia?

tags: nomes pastoras lesbicas,
e pecado ser lesbica, pastoras,
pastoras gays, lana e rozana.
Comentários
39 Comentários

39 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. "Conheço as tuas obras [...] tenho contra ti que toleras a Jezabel, mulher que se diz profetiza. Com os seus ensinos Ela engana [...] seduzindo-os a se prostituirem. Dei-lhe tempo para que se arrependessem da sua moralidade, mas "elas" não querem se arrepender. Apocalipses 2: 19 - 21

    O que aconteceu na igreja primitiva volta a acontecer nos dias atuais, o problema é sério e por não conhecer a palavra o povo esta sendo enganado e levado a cometer pecados e achar que estão indo para o céu, porem não é o que a bíblia nós revela. CONHEÇAM A VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a sua colocação, Rafael.
    Você poderia ser um pouco menos vago em suas palavras?

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas deviam se converter a Jesus, pois o negócio gospel esta mais afastando que trazendo pessoas a Jesus. Quando vejo o que os apostolos sofreram por amor a Jesus e depois comparo com o que vemos hoje fico orando pedindo a Deus que tenha misericordia de nossa omissão.

    ResponderExcluir
  4. O.O
    Isso sim é imprssionante e revolucionário!
    eu gostei! Quero só ver

    ResponderExcluir
  5. Amigo "belem", que sofrimento é a sua vida, heim?

    ResponderExcluir
  6. Caro Anselmo, não sei o que você chama de sofrimento, quais parâmetros você utiliza para achar assim, mas posso te falar uma coisa, é bem melhor viver na vontade de Deus, seguir Jesus do que viver nesse mundo se dopando para poder suporta-lo. Ser feliz é uma decisão e de como você encara a vida.

    ResponderExcluir
  7. vergonha, vergonha, vergonha...

    ResponderExcluir
  8. abominavel aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Como você sabe? Ele não é oniciente?

    ResponderExcluir
  10. PREZADOS;
    Deus fala em deuteronômio 30-19 Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, benção e a maldição. Agora escolham a vida para que vivam você e os seus. Gente Deus deu o direito de escolha para todos. Nós como seguidores de Jesus o Mestre devemos orar e não julgar, pois como a mesma medida que julgarmos serão julgados, pois o próprio Jesus disse atire a primeira pedra aquele que não tem pecado. IGREJA DE JESUS VAMOS ORAR,CLAMAR, BUSCAR, AJUDAR, AMAR E NÃO JULGAR, CRITICAR, JOGAR PEDRA.....

    APRESENTE A DEUS AS SUAS INDIGNAÇÕES, POIS ELE E O JUSTO JUIZ.

    GRAÇA E PAZ.

    EDUARDO

    ResponderExcluir
  11. O que é que vc tá falando, cara?
    Tem como ser menos vago?

    ResponderExcluir
  12. Anselmo disse...
    O que é que vc tá falando, cara?
    Tem como ser menos vago?

    As coisas de Deus (seu Espirito) só se discerne (entende)espiritualmente (pessoas que vivem no espirito sem satisfazer as obras da carne ou suas inclinações) quem anda na carne não pode agradar a Deus e em conseqüência não pode também as entende-las. Por isso que as mensagens são vagas para você. Pois enquanto você permanecer no pecado ou dando razão a pratica deste a presença de Deus estará bem longe de você. Jesus ama todos os pecadores mais aborrece o pecado.

    ResponderExcluir
  13. Gente seguir Jesus é tão simples não precisa de tantas palavras ou teologia. Nós sabemos o que é pecado e o que não é. Será que vão usar a bíblia pra se convencerem de seus próprios pecados. Ai de quem acrescenta um til a minha palavra, diz o Senhor.

    ResponderExcluir
  14. a biblia diz mudarao o seu jeito natural de viver seguinda as sua paixoes infames sera porque Nosso Deus e Criador abomina, tem nojo e acha asqueroso toda a sorte de pecado, não somente o homossexualismo, mas também o homicídio, a injustiça, a discriminação, a prostituição, a feitiçaria, o ódio, a inveja, o roubo, o vício, a idolatria etc... Está na Bíblia! Levítico 18:22 “Nenhum homem deverá ter relações sexuais com outro homem; Deus detesta isso.” Levítico 20:13 “Se um homem tiver relações sexuais com outro homem, os dois deverão ser mortos por causa desse ato nojento; eles serão responsáveis pela sua própria morte.” Deveriam ser mortos. Mas Jesus veio para morrer em seu lugar e fazer expiação desse pecado.

    Está escrito na Bíblia, em 1º Corintios 6:9-11 “Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus” .
    Na Bíblia em Romanos 1:26 “Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza pr marcio

    ResponderExcluir
  15. Trecho do comentário acima:
    "Se um homem tiver relações sexuais com outro homem, os dois deverão ser mortos"

    Puxa, você é mal heim!

    ResponderExcluir
  16. vou deichar, que DEUS. AS JULGUE,,,

    ResponderExcluir
  17. E PRA CABAR,,,,

    ResponderExcluir
  18. ISTO E UMA DOENSSA,, VAI SE TRATAR, jesus tem a cura,,, basta vcs querer, tem que ter O QUERER,,,

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAA NAO ESQUESENDO,, NEM TODOS QUE DIZ, SENHOR SENHOR ENTRARA NO REINO DO ÇEU, QUE PENA, AINDA TEM A CORAJEM DE UZAR O NOME DE JESUS, QUE E SANTO, NAO UZEIS ESTE NOME SANTO EM VAO,AI DA QUELE POR QUEM VIER O ESCANDALO, MIZERICORDIA,

    ResponderExcluir
  20. Então você acha que elas estão erradas por gostarem de mulher?

    ResponderExcluir
  21. nossa sem palavras pra comentar,Jesus está voltando não tenho duvidas disso,o mundo ta perdido,não podemos ser falsos dessa maneira ,uma hora eu prego que Jesus me libertou e me deu uma familia linda,e outra hora estou falando outra coisa,enganando as pessoas para satisfazer as minhas vontades,sabendo que la no fundo do meu coração Deus não quer isso pra minha vida,muito triste!!!!!

    ResponderExcluir
  22. /\
    ||
    Mais um comentário ultra-pessimista, que vida de culpa e angústia essa que vcs vivem heim?

    ResponderExcluir
  23. Ha, os que gostam de está na perdição, e tem prazer nisso, não jogue perolas aos porcos, é escolha dele e de muitos viverem o lixo de vida que acham ser (feliz, livre, e tudo de bom!!!!). Coitados que se arrependam antes de chegarem ao lugar que está preparado para o Diabo e seus demonios. ISSO É QUE É TRISTE, MUITO TRISTE E ANGUSTIANTE. Em Anselmo!

    ResponderExcluir
  24. Você é contra os homossexuais?

    ResponderExcluir
  25. olha eu escutei seu testemunha com muitas lagrimas foi uma das coisa que me levantou espiritualmente a dez anos atras mas hoje eu fiquei triste, muito pq sei que isto e maldição e coisa demoniaca esqueceu de tudo que deus fez as honras tudo que realisou em sua vd pq deus deixou homem e mulher para que foce uma so pess nao mulher com mulher entende ate mais que deus quebre esta maldiçao e abra os teus olhos enquanto e tempo apaz do senhor kleber leit

    ResponderExcluir
  26. jefferson de alcantara10/10/2011 09:28

    ola pessoal tudo bem?
    todos nós sabemos oque é certo e o que é errado,
    cada um dara conta de si mesmo. a lana holder e sua pareira sempre ouviram a verdade a lana que eu me lembre ela ja pregou quase em todo o mundo que o lesbianismo era pecado e se é pecado e do diabo,
    ela esta sendo levada por uma paixão momentania se ficar so ela vai ver o que não quer ver seu erro!!!se arrependa e pare de si enganar ainda a tempo oque adianta pregar em todo mundo e perder sua alma???

    ResponderExcluir
  27. Você é bem preconceituoso, heim Jefferson?

    ResponderExcluir
  28. EU NUNCA ACREDITEI NA CONVERSÃO DA LANA ROLDER, QUEM SABE ELA UM DIA SE CONVERTA DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  29. Como vocês evangélicos são preconceituosos!

    ResponderExcluir
  30. QUE DEUS ESTEJA TENDO MISERICÓRDIA DA LANA ROLDER,A CAUSA DELA NÃO SER CONSUMIDA, É SOMENTE A MISERICÓRDIA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  31. LANA AO INVÉS DE MUITOS A SER MAIS UM NA COLUNA DA CRÍTICA,GOSTARIA QUE VC RESPONDESSE O SEGUINTE: O QUE TE LEVOU A TUDO ISSO? CANSAÇO, DESÂNIMO, BAIXOU A GUARDA? VC AINDA É UMA ADORADORA DO DEUS ALTÍSSIMO?VOLTE PARA O CAMINHO,E VAMOS NOS ENCONTRAR NO CÉU.

    ResponderExcluir
  32. É triste saber que TODO EVANGÉLICO é também homofóbico.

    ResponderExcluir
  33. E A CABEÇA DESSE SEU FILHINHO, COMO FICA?, PRINCIPALMENTE NA ESCOLA, VC SABE QUE É RESPONSABILIDADE SUA COMO MÃE PELO FUTURO DESSE GAROTO.PENSE NISSO.

    ResponderExcluir
  34. SÓ PEÇA PRO SENHOR TER MISERICÓRDIA DA SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  35. ENTREGA SEU FILHO A DOAÇÃO VC NÃO É DIGNA DE SER MÃE DELE, FILHO É HERANÇA DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  36. ESSAS FALSAS PROFETAS TEM É QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E ACEITAR O SENHOR JESUS COMO SALVADOR DE SUAS VIDAS. A BÍBLIA DIZ QUE DEUS AMA O PECADOR MAIS SE ABORRECE DO PECADO.

    ResponderExcluir
  37. o rei..esta voltando...o rei..esta voltando,ele vem nos buscar..pessoal a palavra de DEUS esta se cuprindo...isso e mais um sinal para ficarmos atentos esperando o rei dos reis...isso não me impreciona pois quem ler a biblia já tem que esta preparado para tudo que nela foi escrito...FIQUEM NA PAZ DE DEUS...

    ResponderExcluir
  38. Deus abomina este pegado!que vergonha ela era uma otima pregadora mas se entregou pra o satanas

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs