sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vídeo: Entrevista com o ministro Antônio Palocci no Jornal Nacional


Uma oportunidade para os cidadão eleitores trabalhadores e até twitteiros deste país continente ouvirem o que tem a dizer o atual Ministro da Fazenda Ministro-Chefe da Casa Civil sir Antônio Palocci sobre as suspeitas de enriquecimento ilícito.
Obviamente suspeita não incrimina ninguém, de maneira que até o momento Palocci não deve ser escrachado publicamente, apesar de sua reincidência na mídia pelo mesmo assunto e da super-proteção que o PT presta à sua pessoa, que esteve num impenetrável invólucro durante a campanha da atual presidente Dilma.
Tenho séria suspeitas que o Partido dos Trabalhadores PERTENCE a Palocci, dada a imensurável moral de que ele dispõe entre seus correligionários.

A entrevista no JN começa depois das 20:30 e o vídeo para quem quiser assistir online pode ser visto logo mais neste link.

--- Update ---

Após assistir toda a longa entrevista que mereceu dois blocos do JN, cheguei às seguintes considerações:


  1. PTista nunca sabe de nada, ou não foi informado, ou não tem os números precisos.
  2. Onde tem fumaça tem fogo, mas no PT o fogo vira uma marolinha.
  3. O repórter deve ter ficado todo molhadinho. Palocci só fala cuspindo.



Comentários
4 Comentários

4 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Pois é Anselmo!
    Não se sabe, quem blinda quem.
    É certo sim, que denúncia não é prova, mas se é denúncia, eu penso que algo existe de errado.
    Olha...acho que você já está cansado de saber que eu sou professora, que trabalho há mais de 20 anos, que trabalho dois períodos... Para muitos eu ganho muito bem, mas, até hoje, não consegui sair do carro 1.0.
    O máximo que eu consegui fazer foi reformar a minha casa que, depois de 5 anos, ainda está inacabada. E eu sou tão funcionária publica quanto ele. E a minha formação superior é tão igual e/ou superior à dele.

    ResponderExcluir
  2. Amanda Gurgel para presidente!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as palavras da Cris! Eu tb sou funcionária pública! Que além de trabalhar em empresa pública, trabalho tb, em empresa privada!

    Tenho nível superior e pós-graduação, e até hoje, não consegui patrimônio algum!

    Assisti a entrevisa ontem dele, e conforme análise, o mesmo utilizou "estratégias", tentando sair impune, ou enganar o cidadão! Não acreditei em nunhuma das suas justificativas!

    Parabéns pela postagem, Anselmo.
    Tenha uma ótima noite.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. É por essas e mais outras que NUNCA voto num Ptista!

    Cara , será que o Brasileiro já num aguentou muito?

    #TensoO.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs