quinta-feira, 9 de junho de 2011

A onda do carrossel



WTF?


Comentários
11 Comentários

11 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. 'aquele som de guitarra, simpricidade passada...'

    Parei por aí.

    ResponderExcluir
  2. Perdeu o formidável desenrolar da coreografia!

    ResponderExcluir
  3. Eu me odeio porque eu assisti isso

    ResponderExcluir
  4. Eu Me Odeio Porque Eu Assisti Isso! +1
    kkkkk'

    Concerteza WTF!

    :pp

    ResponderExcluir
  5. essa coreografia dele nada a vér, ainda tem umus pulinhos kkkkkkk...aff

    ResponderExcluir
  6. Perdi Tempo em assistir esse, ridículo Simplicidade passada,bala gelada.Vai procurar sua turma Zé ruela.

    ResponderExcluir
  7. Que desgraça que derrota que mulesta é isso?

    Aquele som de guitarra...dor de cabeça passava!!!....vou compor tbm!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, vou ficar com essa PORRA na cabeça!!!
    Quem é aquele no quadro? O Lula? o.O

    ResponderExcluir
  9. Também fiquei com esse grilo, acho que é o Sarney O.O

    ResponderExcluir
  10. Existem 2 tipos de olhares
    Olhar de galinha e olhar de águia
    1- A galinha olha para a sujeira que ela mesma fez e observa em qualquer direção somente sujeira, porque ela é de baixo.
    2- Olhar de águia consegue focar as boas coisas mesmo em coisa que não se encontra em perfeição.
    Eu fico com a águia
    A onda do Carrossel no Brasil é coisas simples para gente simples e veja nessa os acessos no Youtube
    Visão de um homem inteligente
    Antonio

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs