sábado, 23 de julho de 2011

Aleatorium Entrevista: Hector do blog Fazendo a Social

Lembram do episódio do Hector Bonilha no Chapolin?
Então, não é ele...



Dê o seu próprio WOW clicando em pause


Fala cara, tudo bom?
Podemos começar a a bagaça?

Tudo tranquilo e com você? Podemos sim :)

Eu estou bem, mas confesso que um pouco chocado com a morte da Amy Winehouse cara, troço louco né?
Mas apresente-se para os nossos leitores, qual é o seu nome e nome do seu blog?

Eu também estou em choque por causa do lance da Amy, mas o futuro dela era esse, o que mais me impressionou é o nível baixo das piadinhas do twitter. Bom, meu nome é Hector, e o meu blog é o Fazendo a Social, quem me ajuda a postar é uma amiga, a Paola, que faz muito tempo que não posta por sinal.

Até o Twitter foi pego de surpresa, afinal, nada demais acontece aos sábados.
Pow manolo, algo me diz que seria mais edificante trocar e-mails com a Paola, mas a vida não é perfeita, continuemos.
Como você chegou nessa coisa de blog, o que você fazia na internet antes disso, o que você fazia antes da internet?

Tipo, ela não entra muito em internet, acho que seria meio impossível conseguir contato com ela. Eu não fazia nada antes da internet, só ficava em frente a tv mesmo. Depois chegou a internet e excluiu a minha vida social. Eu sempre quis ter um blog, mas todos os projetos foram em vão, eu sempre abandonava, já tive vários blogs. Agora com o Fazendo a Social, acho que é diferente.

Será que a questão do "tema em aberto" é o que te anima a postar?
Como eu falei na entrevista anterior, comigo funciona assim.
Me prender a um tema me dói no pancreas.

Sem dúvidas, você ter a liberdade de postar sobre vários assuntos é bem maneiro. Não curto muito esse negócio de ficar postando só sobre um determinado assunto, acho até que deixa o blog chato de acompanhar.No blogfazendoasocial.com gosto de falar sobre diversos assuntos, por isso eu falo que é um blog de entretenimento. Até trollar sub(celebridades) eu trollo hehehe

Sempre fazendo a social né...

Faço a social, ou tento fazer sempre em todas as redes sociais, acho que no mundo da internet todos adoram isso haha
(...)

Desculpe a demora, fui pegar mais café.
Já que entrou no assunto,
Twitter, Orkut, FaceBook, G+...
Que considerações você teria a fazer sobre as redes sociais pop do momento?
Em qual delas você mais "se acha"?

Tem nada não, um cafezinho sempre é bom. Prefiro o twitter, sem dúvidas, uso essa rede social desde quando lançou, depois vem o facebook. O meu orkut deve estar dando teia de aranha, porque faz muito tempo que não uso-o. O orkut está muito desgastado, e aquele novo designer só está contribuiu ainda mais para o fim. O Google + creio que está muito no início, não arrisco palpites quanto ao sucesso, mas passar o facebook quanto a popularidade, acho complicado. No mundo dos blogs hoje, ter redes sociais, principalmente o twitter, é muito importante.

O interessante do Twitter é que a foto da pessoa pouco importa, mas o conteúdo.
Além de ser de ser muito simples.
Pergunta-Leão-Lobo: Idade, cidade e vício?

Pouco importa mesmo, o importante é a qualidade dos tweets. Mas tem aqueles que preferem não se arriscar mostrando o rosto, então põe a foto mais clássica: A do Dr House. Respondendo as "perguntas Leão-Lobo", tenho 17 anos, sou de Catalão e meu vício é internet, quando acordo a primeira coisa que faço é ligar o pc, é como se fosse automático, considero isso um grande vício.

Aproveitando e antes que esu esqueça, peço que mande o link de alguma foto sua hospedada por aí na web, pode ser depois da entrevista.
Catalão? Isso fica na Espanha?

Pode deixar. Não, fica em Goiás, falar daqui vai ser difícil, não tem nada para falar hahaha

Goiás ao que me consta só tem dupla sertaneja, né?
Curtes um country roots made in roça?

A minha foto pode espantar os seus leitores ahahahahahaha
É isso, daqui só sai dupla sertaneja, e olha lá. Não curto country roots, aliás, nem sei o que é hahaha

Você ouve o quê?

Ouço de tudo, menos sertanejo. Curto Amy Winehouse, músicas pop, eletrônica, rock, sou bem eclético.

O que você sente quando recebe um convite para ser entrevistado?
Você acha que deveríamos ter mais entrevistas com blogueiros e pessoal que faz conteúdo na web?

Quando recebi fiquei surpreso, e achei legal. Acho sim, porque quando a gente lê as entrevistas acaba aprendendo um pouco com o pessoal da blogosfera. 

Recomenda uns blogs aí pra gente!

Recomendo demais. Curto vários blogs. Bora lá. Sedentário e Hiperativo, Insoonia, Cambalacho, Sossegando, Cleycianne -Deus é Mas, Edu Testosterona e o Não Salvo. Acho que é só.
Pode colocar na lista o Não Intendo também. haha
Se eu falar o seu vão dizer que eu estou puxando o saco, então não vou citar. Combinado? hahaha

Mania de fazer a social heim?

Virou rotina fazer a social haha

Algum filme que possa nos recomendar?

Olha, curto assistir Piratas do Caribe, As crônicas de Nárnia, A órfã, mas o meu preferido, é Sherlock Holmes brigando junto com Piratas do Caribe.

Quem for passar uns dias em Catalão-GO e for sair a noite, deve ir para onde?

Não aconselho vim parar aqui, porque não tem nada para fazer rs porque acha que eu estou em um sábado a noite na internet? rs

Nem de dia?

De dia piorou.rs

O Gmail gerou link para "piorou.rs"
LOL!
Muito bem caro Hector, posto o adiantado da hora, caminhemos para a pré-saideira.
Por um acaso o seu sobrenome é Bonilha?

É o gmail querendo participar da entrevista. Você é milésima pessoa que faz esse tipo de piada. hahahaha Sério, todo mundo me pergunta isso, mas respondendo: Não, eu não sou o Hector Bonilha.

Sou o mehor do melhor do mundo em fazer piadas batidas em entrevistas - ok, perco pro Jô.
Pré-saideira: pratica algum esporte? (Jogar paciência no PC não vale!)

Sou o melhor, do melhor do mundo em responder piadas batidas. Ok, não perco para ninguém. Jogar paciência no pc, só se por algum problema a internet não estiver funcionando. Mas esporte, esporte mesmo só levantamento de copo e garfo [piada mais usada que o Mário em blogs] ~sou magro~

Agora uma pergunta simples, uma pergunta bem curta:
Hector, o que é... A VIDA?

pqp, essa pergunta é complicada. Creio que a vida é uma aventura na qual sofremos, perdemos, ganhamos, enfim, que nos ferramos sempre, ou quase sempre. haha ta valendo?

Tá valendo! Obrigado pela entrevista Hector Bon... Hector.
Vlew pela disponibilidade!

Que isso manolo, eu que agradeço, precisando estamos ae hehe @fazendoasocial
Abraços 


Comentários
27 Comentários

27 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Legal a entrevista com o Hector Bonilha, digo, Hector, ao som de 'M' melhor ainda.

    Definição sobre a vida, ele mandou muito bem !

    ResponderExcluir
  2. Links devidamente linkados (acho)
    Ê job!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah!
    Olha!?
    O Hector pode não querer a nossa presença lá em Catalão. Mas eu adoraria conhecer a cidade dele, mesmo durante o dia.
    Também já me diverti bastante com os "Melhores tweets do #dizaepedreiro"
    Parabéns Hector!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma coisa Anselmo!
    Cada vez que olho pra sua fotojô, te acho mais parecido consigo mesmo.
    Muito boa a montagem.

    ResponderExcluir
  5. O Hector vai ser lichado se o prefeito de Catalão ler essa entrevista!
    Ainda vão colocar modeiros de viola cantando em seu enterro u.u

    ResponderExcluir
  6. Entrevista interessante.
    Eu buscava mais em foco que quando o Anselmo pede pros entrevistados indicarem blogs que leem, passar blogs que poucos conhecem. Um humor novo.

    A maioria de todas as entrevistas feitas, indicarem os mesmos ( quase os mesmos)

    ResponderExcluir
  7. O playerzinho tá aparecendo pra vcs?
    Aqui não =/

    ResponderExcluir
  8. Aqui não aparece também:
    Eu analisei sem código ( assim como todo mundo pode fazer) que o player ( do 4shared, não tenho certeza) esta escondido sob aquela caixinha de rolagem lá no ínicio, com o que, junto, aparece publicidade.

    ResponderExcluir
  9. Pelo first comment parece que só na casa do Analista tá aparecendo o player (cc @NerdzillaBlog)

    ResponderExcluir
  10. PS: Ao colocar "cc @" como fiz no comment anterior, a pessoa citada será avisada do seu comentário via Twitter.
    Gostaram dessa?
    ;D

    ResponderExcluir
  11. Anselmo, o player não aparece mais e pede instalação de plugin.

    Sobre a novidade, talvez tenha que retirar os parênteses, não?

    ResponderExcluir
  12. Não apareceu mention pra vc? (cc @NerdzillaBlog)

    ResponderExcluir
  13. Registremos então o domínio piorou.rs (é sinal divino isso)

    ResponderExcluir
  14. Bem observado, Dom @internetador! (cc @fazendoasocial)

    - Mais uma vez testando o sistema de mentions ;)

    ResponderExcluir
  15. que história é essa de registrar o dominio piorou.rs HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  16. Seus olhos grandes, o piorou.rs tem que ser meu!!!1

    ResponderExcluir
  17. só sei que tenho 50% sobre o domínio hahahahah

    ResponderExcluir
  18. O último que chegar pra registrar é mulher do padre...

    ps.: Esse 'sistema de mentions' é bem bom hein (cc @anselmoblog)

    ResponderExcluir
  19. É sim, mas colocou o meu username arrado =D (cc @internetador)

    ResponderExcluir
  20. Muito legal essa entrevista. Hector também sou de catalão. como falaram ai se o Prefeito (Velomar) ler essa entrevista tu vai ser linchado hshasha

    ResponderExcluir
  21. Pois é, eu não tinha percebido a mudança de username (cc @anselmoelemesmo)

    ResponderExcluir
  22. é. aqui em catalão não tem nada mesmo. só dia de sábado e domingo em um negocio no "Centro" da cidade que Vende Revistas. ai a noite tem várias coisas lá. antes era cheio. mais hoje em dia vai pouca Gente!

    ResponderExcluir
  23. Isso aumentou em 800% a nossa vontade de conhecer Catalão!
    (cc @BrunooFreire, @fazendoasocial, @internetador, @nichoches, @nerdzzilablog)

    ResponderExcluir
  24. antes tinha o "RodoChop" era dentro do Shopping só que ai foram impedidos de funcionar. D:

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs