sábado, 9 de julho de 2011

Aleatorium Entrevista: Nimai Dasa do blog Preguiça Alheia

Ele é completamente maluco em Krishna, inaugurou o Bate Papo UOL e ameaçou sabotar esta entrevista...


Trilha sonora da entrevista - Imagine o Sexteto tocando - É, não funciona.
Mas pelo menos vc pode dar o seu próprio WOW clicando em pause =D


Grande Nimai! Podemos começar, né?

Yes, sir!

Começando então... Quanto tempo faz que você começou a mexer com internet, rede social e blog? Foi nessa sequência mesmo?

Na verdade.. eu sou da epoca do mundinho virtual desde os bons tempos
de BBS, IRC e modem de 9.600kbps.. mais velho que andar pra trás ne?!
..rs..

Sério cara? Antes dos anos 2000 isso né?

Pior que sim..rs.. nesta epoca lembro que eu tinha uma senha que não
era minha (óbvio) para acessar a internet através do UOL, provedores
nesta época eram todos pagos..rs.. nesta epoca o Bate Papo do UOL era
o melhor e só tinha gente bonita..rs..

É, não resta dúvida, você é OLD.
E já que entramos no assunto, falaí:
Idade, cidade e vício?

28 anos, "Beozonte" (Belo Horizonte) e meu vício é a MULHER!!! ..rs..

Tem algum amigo blogueiro(a) que você conhece pessoalmente?

Hum.. sim! O meu amigo Felisbino (mas ele não fez sucesso)..rs..
tirando ele.. conheco somente pessoas como eu.. tem o blog do
hobbye!!!

Se o blog dele não fez sucesso, pelo menos o nome é uma pérola né?
FELISBINO.
Por falar em nomes, qual é a origem do seu nome?

O nome dele é cômico!

Origem do meu nome?!
SENTA QUE LÁ VEM A HISTORIA...

Meu nome é Nimai, origem indiana, meus pais eram hare Krishnas, pra
quem não sabe são aqueles carinhas que você atropelava no GTA (no
primeiro.. gráfico em 2d..rs..) e que dava dinheiro pra caramba..rs..
ZUEIRA..rs.. os Hare Krishna é um movimento religioso Indiano, saber
mais?! Acesse o site do meu irmão: www.jornalharekrishna.com
(merchandising) ..rs..
então... voltando ao nome:
Nimai significa o Pequeno Sábio, pois reza a lenda que a mãe de
Chaitanya Mahaprabhu, chamava ele de Nimai já que ele nasceu debaixo
de uma árvore sagrada na India, chamada de Nim.

Muito bem, Pequeno Sábio em Krishna.
Diga-nos por favor: O que corrói mais a produtividade e vida social de um cidadão comum: a preguiça própria ou a preguiça alheia?

Claro que é a preguiça própria! Por isso que eu tenho preguiça alheia!

Voltando aos blogs, como funciona o sistema de parcerias do Preguiça Alheia?

Hoje funciona.. conforme meu coração manda!!! ..rs..
Se um blog colocar meu banner e o dono do blog for gente boa.. me
sinto na obrigação de retribuir o favor.
Existem blogs que não me manda 1 visita por mês e mesmo assim não
consigo deletar seu banner...rs..
Enfim preciso profissionalizar a coisa!!!

E os agregadores heim? Servem para alguma coisa?

Serve pra crescer o numero de visita... mais a maioria do publico que
visita através dele é INFIEL ..rs.. são poucos que gostam e acessam
novamente seu blog sem ser por eles (agregadores), mas eu acredito ser
uma ferramenta de suma importância para MICRO BLOG igual o meu!!!
Tenho vontade de um dia talvez criar um agregador.

Ter uma vizinhança de blogs amigáveis também é legal né?

Claro.. ainda mais se esta vizinhança forem todas mulheres bonitas..rs..

Aí sim ;)
Nimai, você assiste TV? O que tem a dizer sobre a TV aberta?

TV isso ainda existe?! ..rs..
TV aberta.. minha namorada gosta de novela..rs.. Tem uma que esta
passando agora.. que não sei bem direito: que tem dois irmãos mals..
um matou a mulher que estava gravida do outro.. e agora o mal.. esta
preso na casa da ex dele.. é uma coisa de doido. SÓ NOVELA MESMO NÉ?!
Eu sempre curti TV PAGA.. adorava assistir Friends..rs.. agora ficou
melhor e mais barato.. existe um aparelho que é vendido por R$ 400,00
que libera todos os canais da NET..rs.. muito bom!!!

Acho que falas de O Clone, que está sendo reprisada na Globo.
A minha digníssima também curte.
Tem algum desenho animado preferido? Pode ser um da infância...

Eu gosto de desenho animado até hoje..rs..
O melhor é o Simpsons!!!

Parece que eu errei o nome dá novela, mas não importa.
Ia até pegar mal se eu tivesse sabendo o nome da novela certinho né?
Simpsons é bem melhor.
Voltando à internet,
Em que rede social você está mais presente atualmente?

Nem quis comentar.. o nome da novela..rs.. O Clone eu sei que não é..
pois a novela passa no periodo da noite..rs.. e colar no Google não
vale, né?! ..rs..
Humm.. rede social.. po Anselmo.. eu estou em todas.. mas não estou em
todas..rs.. Tipo parece zueira.. mais não tenho tempo .. a rede que eu
estou mais tempo é meu BLOG(será que pode chamar ele de rede
social..rs..)

É bom a gente errar o nome da novela mesmo, demonstra que somos Machos Alpha! (uieee)
O blog não é exatamente uma rede social mas é o lugar certo de se estar, pois é fornecendo conteúdo que se produz na web (putz, tô dando uma de professor chato agora né, LOL).
No Twitter por exemplo, você pode divulgar o seu trabalho, mas o trabalho em si não É o Twitter, por isso eu digo que não é tão primordial está 100% em todas as redes sociais, até porque é humanamente impossível.
Mas você deixa o TwitterFeed ligado né?

TwitterFeed ON!
Afinal ele não atrapalha ninguém..rs..

Claro, é uma ótima ferramenta.
P.A., recomenda uns blogs pra gente aí!

Hum.. sei que é um clichê.. + eu gosto muito do TRETA e NÃO SALVO
Gosto tb do Ojuaraxd (apesar de achar ele meio sumido) , Formiga
Diabetica (que esta começando agora.. e o cara é muito bacana), do
Verdades e Bobagens (amansim.blogspot.com) , Laurinha do Humor Negro,
da Diva (maniasdadiva.blogspot.com - eu viajo como alguem pode gostar
tanto de unha..rs..) , Toca do William (rock in roll), Maria Adeladia
.. são tantos.. depende do meu estado emocional...
Indicar o Aleatorium seria um pleonasmo?! ..rs..
E o Nerdzzila ééééééééé legalzim né?! ..rs..

Eu estava torcendo para você não citar o Nerdzzila, depois da entrevista que deu aqui, o Analista tá uma Geisy Arruda da vida!
Mas faz parte...
Já estamos na pré-saideira...
Você já sofreu bullying de alguma maneira? (porque isso tá na moda né, vamos falar...)
Aproveite e nos diga que lembrança você tem da época de escola.

Eu não ia citar o Nerdzzila.. por isso fiz uma ironia no final..rs..
Época de escola.. eu que fazia bullying nas pessoas.. eu era gente
boa.. mas não perdia oportunidade de zuar alguém. Acho que tem muita
gente q não gosta de mim.. teve uma vez que um amigo da minha namorada
disse que eu bati nele.. e eu não lembro por nada neste mundo que eu
bati nele (famoso: quem bate esquece e quem apanha nunca esquece!)..
apesar disso .. eu era gente boa.. sempre tive muitos amigos (se eles
não fossem meus amigos eu batia neles.. BRINCADEIRA)..rs.. e até hoje
tenho muitos amigos.. HOJE EU DOU UM BOI PRA NÃO ENTRAR NUMA BRIGA.. e
uma boiada pra NÃO entrar!!
Como já estamos na pré-saideira.. queria saber o que você acha do
Preguiça Alheia? ..rs..

Não sei como anda o Preguiça Alheia, ele caiu para a Segunda Divisão dos blogs recomendados pelo Aleatorium, só acompanho, comento e retwitto os da primeira...
http://www.aleatorium.com.br/p/os-blogs-preferidos-do-hommer-simpson.html

Justamente.. x da questão..rs.. qual motivo da segunda divisão?!

As regra estão no mesmo link.
Mas tô de zua, manolo, acho ótimo o P.A. (o blog), de um formato interessante e com conteúdo sempre selecionado, tanto que te convidei para essa entrevista, mas acontece que o entrevistado aqui é você!

Aqui o convidado é possuído por repentina crise de Tulla Luana...

Anselmo.. quero agradecer pela sua entrevista HOJE!!! Afinal vou KIBAR
sua ideia e postar primeiro a entrevista..
Quero agradecer a todos leitores do blog Aleatorium e para finalizar
nossa entrevista... Você tem alguma palavra final Anselmo? ..rs..

Pow, parece que o entrevistador mudou de posição ahushauhsuahushaushuahsuahsurias
Tem certeza que não prefere que eu publique sábado no Aleatorium, cara?
A exposição/divulgação/tagarelação é garantida!

Brincadeira..rs.. sábado meu blog vai bombar!!! =D
Anselmo.. você é um cara que eu gosto muito e agradeço pelo convite +
uma vez! Espero que você continue assim sempre!!!
Sucesso pra você meu rei...
Queria só um pedido.. durante nossa entrevista não verifiquei a
ORTOGRAFIA.. favor passar o LIQUID PAPER..rs..

Os erros são os maiores geradores de comentários, meu caro...
Mas não dá tempo nem eu fazer a saideira?

Claro que sim...
Quantas vocês quiser!!!
ps.: ficou meio gay..rs..

Um perguntinha curta: O que é a vida, Nimai?

A vida é um dom que Deus nos deu... e precisamos agir com honestidade
acima de tudo.. sem menosprezar as pessoas e ter humildade!
Falar de vida e não lembra deste site e sacanagem: www.vidademerda.com.br

Nimai Dasa, o Pequeno Sábio de Gerais, obrigadíssimo pela turbulenta e divertida entrevista e lembranças pro Felisbino lá valew o/

Anselmo eu que agradeço novamente pelo convite!
Nossa entrevista durou dias né?! ..rs..
Sucesso pra você!!!




Link da entrevista para o Twitter: http://goo.gl/SS2j8 
Comentários
26 Comentários

26 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Entrevista legal, já a montagem no photoshop... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Vamos ter paciência com o estagiário, pq né...

    ResponderExcluir
  3. Ok, marca o dia da luta aí Anselmo, pois o P.A vai levar várias voadoras no "mei dos peito" depois dessa.
    Não citei, mas também não ironizei né P.A? rs

    Geisy Arruda? poha mano, complô para acabarem comigo numa entrevista do Aleatorium.

    Bem que fui avisado, pra não ser amigo desse tal de P.A !

    ResponderExcluir
  4. Analista, você pode dar entrada com um pedido de Direito de Resposta, o processo pode sair em até 8 anos - burocracia é foda.

    ResponderExcluir
  5. Preguiça Alheia, só pelo título do blog já vale a pena seguir. Bom humor, inteligente, é o que se encontra por lá. Fico agradecido por ter meu blog sido mencionado na entrevista.
    As respostas estão sensacionais.
    Grande abraço, bom domingão pra todos.

    ResponderExcluir
  6. Analista Geisy Arruda ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Ri Muito Vééio. LoL

    ResponderExcluir
  7. Muito boa, a entrevista! Gosto bastante do P.A, acho ele uma pessoa linda! Um blogueiro do bem.

    Agradeço-o por indicar meu nome na entrevista.

    Parabéns à vc Anselmo, por divulgar esses profissionais no seu espaço. É uma forma de valorizar mais o mundo blogueiro.

    ResponderExcluir
  8. Já fiquei com vontade de ver as "voadoras no mei no peito" que o Analista quer dar no meio do PA, seria o momento para uma luta...ADORO SANGUE,rsrs

    Ainda bem que nesta caso ai vários km's dividem os oponentes,rsrs

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela mensagem de carinho de todos..

    QUANTO A LUTA.. podemos marca no dia q vc quiser... afinal quando eu tinha 17 anos.. quase me tornei lutador de vale tudo.. minha mãe q endoidou comigo.. pois estava chegando muito machucado em ksa...

    MAS COMO VOCÊ DISSE Q LUTA.. vc deve aguentar meus 4 anos de karate.. 2 anos de capoeira.. 6 meses de jiu e 1 ano e meio de muai thay... to meio enferrujado... mais nunca apanhei na rua..rs.. no ringue ja apanhei de caras bons.. mais na rua nunca..rs..

    QUE DIA VAMOS EXIBIR ESTA LUTA PELO TWITCAM ... ou vc vai arregar?! ..rs..

    Po vc falando nisso.. fiquei com vontade de voltar pro Muai Thay.. saudades da epoca q eu treinava... bons demais!!!

    Enfim.. obrigado Anselmo pelo carinho.. e a todos pelos comentarios... Aleatorium é um blog do bem também!!!

    ResponderExcluir
  10. "Aleatorium é um blog do bem também!!!"
    Valew, PA, vou tirar um print disso e eniviar para o Vaticano pra ver se me canonizam ;)

    ResponderExcluir
  11. A tempo:
    O Analista fica dando uma de desentendido aqui, mas olha o que ele postou no Twitter...
    http://twitter.com/#!/NerdzzilaBlog/status/89853089552662528
    #ARREGAO

    ResponderExcluir
  12. Pratiquei Kung Fu durante dois anos e a única coisa que aprendi foi...o grito. Não quero ownar o P.A com o grito ownante.

    ResponderExcluir
  13. Bom é pouco!
    Sério mesmo é bem complicado definir essas entrevistas, pois dez do inicio dessa ideia nunca me deparei com uma entrevista desagradável como as do apresentador Serginho Groisman (que para mim é um passa tempo global), mas quando topar vou criticar para não parecer aqueles FDP's que só elogiam!

    Bem... Voltando ao fato!
    A entrevista foi muito boa e estou feliz em saber que mesmo depois de ler eu não sei nem soletra o nome do entrevistado... RS... como diríamos por aqui "BEM ESCOTO". eu também gosto dos Simpsons - é tanto que o Bart Simpson seria o mascote do Ojuara xD, mas... - No mais, Agradeço por ter citado o Ojuara xD e com relação a minha ausência e algo muito complicado, mas vou aproveitar esse comentário para avisar que o Ojuara xD sobre um sério risco de acabar ou para por todo um semestre - estou com problemas é eles não são poucos -.

    Muito bom e obrigado!
    Abraço do Ojuara, Fui!

    ResponderExcluir
  14. Ojuara, NUNCA é justificável acabar com um blog, ele tá lá na internet sem atrapalhar ninguém, mesmo não sendo atualizado, é preciso muita filadoputisse para cometer blogcídio.

    Já fiquei sem internet mais de mês mas sequer cogitei deletar o blog, as coisas que estão nele servem e entretem pessoas e tem pessoas que ainda não chegaram a ele.

    Resolva os problemas e volte quando puder, é assim que se toca o barco (tá, filosofei...), ter um blog na internet não dá trabalho nenhum, a não ser que vc crie cobranças insuportáveis - mesmo assim, deixar disponível é simples.

    #NaoTaFacilPraNinguemAmigo

    ResponderExcluir
  15. Okeys! Valeu...

    Sé eu resolver parar por um tempo vou colocar um comunicado oficial na nossa home!

    Abraço do Ojuara, inté!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo litros dessa desgraça toda *-*

    E meu nome ta ali Ó: Laurinha!!
    Morram de inveja =p

    aushuashuahshashus

    ResponderExcluir
  17. Pratiquei Kung Fu durante dois anos e a única coisa que aprendi foi...o grito.
    ^
    |
    |
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Chorei!

    ResponderExcluir
  18. Essa entrevista foi tão intrigante que me força a expor uma dúvida afligiva' totalmente pertinente ao assunto:

    Comofas pra colocar só a barrinha de player de videos do Youtube?"

    ResponderExcluir
  19. MiniPseudoTutos, a gente vê por aqui.

    Muito bem, amigo Internetador, para fazer este engenhoso procedimento você precisará de:

    1- Computador
    2- Internet
    3- Site próprio ou bloco de notas

    COMFAS:
    Vá ao YouTubis, pegue um vídeo, exemplo:
    < iframe width="425" height="349" src= "http://www.youtube.com/embed/iNj5MGCmP8Y" frameborder="0" allowfullscreen>< /iframe>

    Substitua width="425" por width="25"
    FIM.

    Recomendo também:
    http://www.aleatorium.com.br/2011/05/como-usar-o-google.html

    ResponderExcluir
  20. Valeu Anselmo, agora posso dizer pra minha mão, digo: mãe, que sei fazer isso!

    ResponderExcluir
  21. GOSTO MUITO DAS ENTREVISTAS DO ALEATORIUM

    ResponderExcluir
  22. Muito boa a entrevista, é bom que eu já vou aprendendo um pouco mais hehehe por enquanto sou apenas um aspirante a blogueiro, mas um dia eu chego lá

    ResponderExcluir
  23. Analista Geisy Arruda ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Ri Muito Vééio. LoL +1

    ResponderExcluir
  24. hsahsahsahsha...Valeu por lembrar do blog FORMIGA DIABÉTICA meu caro Nimai...abração parcero a entrevista foi bem divertida...rsrs...

    =]

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs