quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desacato à autoridade

Tá, sei que eu não sou o mestre das piadas, mas vamos nessa...

----
Na cadeia, um preso puxa assunto com o colega de cela:
- Quanto tempo você vai passar aqui?
- 2 anos. E você?
- 47 anos.
- Caramba! Tudo isso?! O que você fez?
- Nada.
- Tá brincando! Não é possível que você não tenha feito nada!
- Sério. Eu estava passado na rua normalmnte quando de repente se formou uma aglomeração de pessoas ao redor de uma prostituta que tinha dado a luz a uma criança ali mesmo...
- Isso é realmente incrível, mas... porque você foi preso?
- É que ao ver aquele monte de gente, um policial veio a mim e perguntou o que estava acontecendo. Eu respondi: Foi a puta que pariu.

Comentários
7 Comentários

7 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Massa Léék LoL

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre podemos usar sinceridade ! kkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  3. ahahah realmente, você não é o mestre das piadas :-p

    ResponderExcluir
  4. Essa eu já conhecia, muito boa.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs