segunda-feira, 4 de julho de 2011

Férias

Tira do Ryot:

Comentários
9 Comentários

9 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Aeee!
    Quanta diferença as férias fazem na vida de um blogueiro né.
    Só duas, tempo e mais tempo pra postar

    ResponderExcluir
  2. Nicoches, não acho que a tira venha representar os blogueiros, mas sim pessoas com trabalhos comuns que fazem suas atividades em PC.
    É um número muito maior de pessoas.
    Apenas o último quadrinho representa bem o dia-dia de quem vive de blog.

    ResponderExcluir
  3. Agente Sempre Trabalha Melhor Sem Peso Nas Costas!

    Ele Só em Ta de Férias Ja Trabalha Melhor! :pp

    ResponderExcluir
  4. Oi Anselmo! Espero que nessas férias, vc apareça mais em meu "bloguinho", sua amizade faz-me falta. Gosto de seus estímulos.

    Sobre as férias, bem, eu estou da escola, infelizmente como trabalho também em empresa privada, não consegui férias, portanto, minha folga é bem limitada. Só a noite mesmo, posso relaxar um pouquinho.

    Tudo de bom à vc, parceiro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tirada hein kkk

    Vim fazer um comentário de boa, porque gostei da tira. E se eu gostei da tira não tava pedindo tirada kk

    ResponderExcluir
  6. Nicoches, como diria o Bule, aqui tem ratinho no café ;)

    ResponderExcluir
  7. Férias, nem que sei o significado dessa palavra.

    ResponderExcluir
  8. Definição resumida perfeita das férias de blogueiros.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs