sexta-feira, 29 de julho de 2011

As melhores bios do Twitter

It sounds great...

Bio, caso alguém não saiba, é mais ou menos o "Quem sou eu" do Twitter.
Aquele campinho onde a pessoa faz uma descrição de se mesmo... ou não.

Segue uma lista de formidáveis BIOS encontradas Twitter afora:

@willyane01 - atriz,ganhadora do oscar lindona.. Peraí, é pra dizer o quem eu sou e não quem eu queria ser?! Xii.. Viajei então.. =S
@phellipe nem duas vidas de trabalho pagam os sapatos e as camisetas que eu quero comprar.
@complexogeek - Twitter do blog Complexo Geek que as vezes é invadido pelo seu dono Caio Diniz para manifestações liturgicas em apoio ao bacon.
@Ciberdek - Adestrador de cães da Depressão, que comeu o dono da internet.
@Torquini - Blogueiro(fraco), ex-bbk porque guardei-a no bolso. Sou uma pessoa muito legal e dócil. =D
@ojuaraxd - Eu não sei escrever e muito menos tuitar.
@NossaSenhorita - Antes virgem que mal comida.
@EuMeIrritoQnd - Eu me irrito quando tenho que escrever minha descrição
@dipasqualotto - Ahh sei lá rs

E a insuperável...

@izzynobre - Esta é minha bio.

Sugestões?
Deixe a sua.

tags: o que e a bio tuiter,
dicas de bio para twiter,
o que colocar nas bios.
Comentários
40 Comentários

40 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. De fato a do @izzynobre é insuperável muito boa, mas gosto da minha também (lógico) #kkk

    Abraço do Ojuara, boa ideia essa!

    ResponderExcluir
  2. cc @EuMeIrritoQnd @izzynobre @complexogeek @willyane01 @phellipe @complexogeek

    ResponderExcluir
  3. cc @Ciberdek @Torquini @ojuaraxd @NossaSenhorita @EuMeIrritoQnd @dipasqualotto @izzynobre

    ResponderExcluir
  4. Essa bio do Ojuara (cc @ojuaraxd) me arrancou uns risos...

    ResponderExcluir
  5. Num tenho bio sabe... só tenho currículo horrível, minha bio foi levada pelos ALIENS kk

    ResponderExcluir
  6. Boa @Nichoches! Essa bio entraria para a lista com ctza!

    ResponderExcluir
  7. Internetador...
    Sério! Só depois dessa poste me toquei do simbolismo que a minha BIO tem na minha vida... #kkk

    Abraço do Ojuara, Fui!

    ResponderExcluir
  8. [cc @ojuaraxd, @internetador]

    Ojuara, BIO = VIDA.
    Sério.

    ResponderExcluir
  9. Cara, agora o @ojuaraxd me arrancou lágrimas... cc@anselmoelemesmo

    ResponderExcluir
  10. É nessas horas que eu tenho certeza de que eu morro e não vejo tudo caros amigos @anselmoelemesmo e @internetador

    Eu ainda tenho rido...

    ResponderExcluir
  11. [cc @ojuaraxd, @internetador, @nichoches]

    Notem o uso errôneo do nosso Sistema de Mentios 2.0 por parte do nosso apressado amigo internetador: não pode haver quaisquer caracteres antecedendo imediatamenteo @.
    Ex: cc@anselmoelemesmo <errado
    cc @anselmoelemesmo <certo
    :)

    ResponderExcluir
  12. [cc @anselmoelemesmo, @ojuaraxd, @nichoches]
    Esse sistema é muito complexo pra mim. Tá além da minha capacidade..., mas prometo tentar não herrar mais jamais!

    ResponderExcluir
  13. Essa é boa, tb achei interessante a do OJUARA!!!rrrss

    ResponderExcluir
  14. O que mais engraçado do post é a foto! kkkkk

    ResponderExcluir
  15. VDD @igorviana @aleatoriumblog

    ResponderExcluir
  16. Correção: @igojviana
    Conclusão: sou horrível para lembrar usernames

    ResponderExcluir
  17. Amigo @internetador, o username do Igor é @igorjviana.

    Quanto a mim, não precisa colocar cc uma vez que recebo todos os comments automaticamente por e-mail.
    Também estou me adaptando ao Sistema de Mentions 2.0, procurando as melhores formas de otimizá-lo.
    Mas prestatenção nos user aí, me ajuda pow!
    (Baixei o Datena, LOL)

    ResponderExcluir
  18. Sistema fodão! Só tem que ensinar nóiz a usar né manolo..

    ResponderExcluir
  19. suahsuah a do izzy nobre é epic win.. rs

    ResponderExcluir
  20. São José Dos Campos, Sao Paulo: bio para twitter.
    Brazil: bio do twitter.
    Belo Horizonte, Minas Gerais: bio para twitter.
    S�o Paulo, Sao Paulo: o que escrever em bio no tuiter.
    Salvador, Bahia: exemplos de bio legal para twiter.
    Caruaru, Pernambuco: bio interessante para mulher no tuitter.

    ResponderExcluir
  21. @giovannazenatt
    Guarulhos , chata , monga , idiota , pc , amigos , bichos s2

    ResponderExcluir
  22. @weltonjunior1 me segue ai vai !!!

    ResponderExcluir
  23. ME SIGAM:@keetyguerra

    ResponderExcluir
  24. @gessikaemy me siga , vc não vai se arrepender !

    ResponderExcluir
  25. Segue aíí , @taatylima_ , sigo de volta e recomendo..

    ResponderExcluir
  26. @looiza_ , Segue ? Sigo de volta *-*

    ResponderExcluir
  27. @Angeelo_pj
    @Angeelo_pj
    @Angeelo_pj
    @Angeelo_pj
    @Angeelo_pj
    @Angeelo_pj

    ResponderExcluir
  28. segue ? @Ethiene_Lima
    siigo de voolta :D so avisa !

    ResponderExcluir
  29. SEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SO FALTA 3 PRA 1.000.000 ME AJUDAAAAAAAAAAAAAA @GuilhermeOfcFs

    ResponderExcluir
  30. siga-me @__paolaR

    ResponderExcluir
  31. Segue ? @jaquelinebandei Obrigada! ><

    ResponderExcluir
  32. Não tenho bio , eu comi ele u-u siguam @BekaRadekc (:

    ResponderExcluir
  33. segue ... @PerdidoNaTerra_

    ResponderExcluir
  34. segue la @kah_milee
    prometo ki sigo devolta

    ResponderExcluir
  35. Oi gente acabeei de criar um novo TWITTER o nosso utimo foi rackado tinha 9999 seguidores ia conpletar 10000 agora eu pesso que nos ajude a ter 10000 devolta segam @Nosidiotas

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs