domingo, 17 de julho de 2011

Por onde anda o Mionzinho do programa Legendários?

O programa Legendários é uma das coisas mais enojáveis da TV aberta, talvez no mesmo top do Melhor do Brasil (pelo menos o nome é uma boa ironia) apresentado pelo ex-bom-ator Rodrigo Faro.

Parecido com o que ocorreu quando as panicats Juju e Nicole não apareceram no Pânico na TV, a ausência do Mionzinho (que na minha opinião é muito mais legal do que o Mion original) acarretou uma procura massiva por termos como "Cadê o Mionzinho?" "O que aconteceu com o Minzinho" "O Mionzinho foi demitido" "O Mionzinho foi abduzido" (tá, essa eu inventei) o que levou a hash-tag #mionzinho entrar nos TTs brasileiros (tá, sei que isso não significa muito, mas né...).

Uma cogitação é que o Mionzinho participaria do programa A Fazenda 4 que estreia na Record dia 19 com figuras bem caricatas, mas esta twittada do @fabioantunes90 me fez descrer da hipótese:


Na real, acho que ele não tava mais aguentando ser obrigado a achar o Marcos Mion engraçado.
Isso não é trabalho, é uma tortura.
Comentários
5 Comentários

5 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Vc é fã de Pânico, não pode falar nada de nenhum outro programa. E o Mionzinho é um cagão. huahauhauhahah

    ResponderExcluir
  2. Pânico Wins Forever ...

    Nem Sei Que Diabos Falei. :S

    ResponderExcluir
  3. Vixe!!!
    __________
    "Cadê o Mionzinho?" "O que aconteceu com o Minzinho" "O Mionzinho foi demitido" "O Mionzinho foi abduzido"
    ___________
    Boa pergunta mesmo!
    Quem sabe ele não é um dos personagens dos melhores filmes sobre abdução (sinônimo de abduzido)
    Contatos imediatos de terceiro grau
    Os Esquecidos
    O Vôo do Navegador
    Contatos de 4º Grau
    Vampiros De Almas
    Estranhas Criaturas
    Fogo no Céu.
    Tem também o 8º que é "Sem saída"
    Mas eu acho que ele deve estar mesmo é no...
    "Abduzido" ou (Abduction, 2011)
    • Direção: John Singleton
    • Roteiro: Shawn Christensen, Jeffrey Nachmanoff
    • Gênero: Ação
    • Origem: Estados Unidos
    • Duração: ?
    • Tipo: Metragem indefinida

    ResponderExcluir
  4. Marcos Mion é engraçado sim! Acho bem diferente do "humor" apelativo e retardado do Pânico.

    ResponderExcluir
  5. gtggtfgjdvvhfhfgvhvngghgfddffc

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs