sábado, 2 de julho de 2011

Porque um motorista embriagado pode ser recusar a fazer o teste do bafômetro?

Sério, se a utilização da ferramenta é justamente para os motoristas alcoolizados, não entendo porque um sujeito visivelmente bebum fazendo barbeiragens a 160 km/h tem o direito de se recusar a fazer o teste, como foi o caso do cantor Rangel, da dupla (até então desconhecida para mim) Ronny e Rangel:



O cantor Rangel, da dupla sertaneja Ronny e Rangel, precisou ser amparado para conseguir chegar à delegacia de polícia após ser preso por suspeita de embriaguez ao volante no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, ele bateu em um veículo na Rodovia dos Bandeirantes e fugiu a 160 km/h.

Suspeita de embriaguez!


--- Update ---

ASHUASHUHUSHUARIAS:

Bebi por amor, escreve sertanejo no Facebook após bater carro e ser preso
Rangel bateu em outro veículo na Rodovia dos Bandeirantes, interior de SP.
Cantor discutiu com noiva, bebeu, tomou remédios e dirigiu, diz assessoria.

Comentários
5 Comentários

5 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. É incostitucional. Ninguém é obrigado a gerar provas contra si.
    A "lei seca" é muito boa ! A ideia dela é fantástica. Mas enquanto a Constituição não for emendada... vamos ver muito disso aí. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo argumento para justificar: "Bebi por amor". kkkk

    Realmente, é inconstitucional obrigar o cidadão a gerar "mais provas" contra si, mesmo estando visivelmente bêbado. Mas foi por amor. kkk

    ResponderExcluir
  3. Anselmo!?
    Beber com moderação e nunca na direção (rimou Ahahaha!)


    Você já ouviu aquela música:


    Eu Bebo Sim
    Elizeth Cardoso


    Eu bebo sim!
    Eu tô vivendo
    Tem gente que não bebe
    E tá morrendo
    Eu bebo sim!
    Eu tô vivendo
    Tem gente que não bebe
    E tá morrendo
    Tem gente que já tá com o pé na cova
    Não bebeu e isso prova
    Que a bebida não faz mal
    Uma pro santo,bota o choro,a saidera
    Desce toda a prateleira
    Diz que a vida tá legal
    Eu bebo sim!
    Eu bebo sim eu tô vivendo
    Tem gente q não bebe
    E tá morrendo
    Eu bebo sim!
    Eu tô vivendo
    Tem gente que não bebe e tá morrendo
    Tem gente q detesta um pileque
    Diz que é coisa de moleque
    Cafajeste ou coisa assim
    Mas essa gente quando tá com a cara cheia
    Vira chave de cadeia
    Esvazia o botequim
    Eu bebo sim!
    Eu bebo sim eu tô vivendo
    Tem gente que não bebe e tá morrendo
    Eu bebo sim!
    Eu tô vivendo
    Tem gente que não bebe e tá morrendo
    Bebida!
    Não faz mal a ninguém
    Água faz mal a saúde.

    ResponderExcluir
  4. Conheço essa música sim, Cris, mas perfiro essa cantada pelo Zeca Pagodinho:
    http://www.youtube.com/watch?v=6hXbgTFpBbk
    Há uma grande diferença entre as duas ;)

    ResponderExcluir
  5. Puta merda, o cara tá com dor de corno e quer fazer todo mundo pagar por isso

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs