terça-feira, 19 de julho de 2011

Tecnologia 666 repreendida! Amém.

Senhoras e senhores, vós sabeis que eu sou um entusiasta da tecnologia.
Não que a minha mente mediana seja tão receptiva ao aprender como a é a da molecada de 10 anos que já nasce no meio da chuva de pixels e fatalites. Sou de antes, de quando a TV e as enciclopédias da escola eram as únicas saídas para algum conhecimento que não fosse apenas aquele do dia-dia comum com barulho de panela de pressão e briga com a irmã.

A internet veio para as nossas vidas não apenas com mais uma opção tecnológica, ela trouxe uma gigantesca gama de possibilidades e também uma puta carga de culpa, uma vez que hoje em dia só não sabemos mexer com determinada ferramenta se não quisermos, pois a internet nos trás não apenas a ferramenta mas também milhares de COMOFAS em vídeos, textos e afins.
É danado.

Mesmo assim sempre quero entender novas formas, novos padrões, novas maneiras de obter produtos, serviços, visibilidade, remuneração, conteúdo, informação, enfim.

Mas existem coisas, caros, que são do CAPETA.
Não posso imaginar que alguém sem dons DEMONÍACOS tenha criado o que vemos no vídeo abaixo:




Coisa de SATANÁS!
Merece nosso profundo repúdio!

tags: tecnologia diabo 666,
computador e coisa do diabo,
exemplo de satanista, numero.
Comentários
8 Comentários

8 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. É o bar dos carneiros.Triste isso huehuehue.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi isso na TV e até não achei tão estranho.
    É a tecnologia e a internet mantendo casais unidos e famílias felizes.!

    ResponderExcluir
  3. Felizes?
    Acho que o amigo Internetador se encaixa na categoria catalogada acima pelo Ricardo Chicuta.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, a teconologia cada vez mais adiantada!
    Temos que acompanhar esta evolução, andarmos lado à lado a ela.

    Anselmo, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Anselmo!
    Eu tenho uma boa dica para quem não quer ser vigiado:
    NÃO SE CASE!
    Caso contrário, não me venha com essa de coisa de SATANÁS, que "não cola" mais...
    Beijo na namorada!

    ResponderExcluir
  6. Pow, Cris, pega leve!
    ashuahsuahusrias

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs