terça-feira, 12 de julho de 2011

Thomas Restart attacks again: Qual é a capital do Mato Grosso do Sul?

A capital do MS é a pitoresca cidade de Campo Grand... OH, WAIT!...
Nem acho um grande absurdo o baterista da banda Restart fazer confusão com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (em geral se troca este por aquele), o que acho bizarro é ver uma notícia dessa no site da Veja:
Em nova gafe, baterista do Restart situa Cuiabá no MSNão bastasse precisar de professores de música – já que é um horror como banda –, o grupo Restart, ao que parece, necessita com urgência de professores de geografia para os seus integrantes. Depois de derrapar feio em março deste ano ao ofender o estado do Amazonas, dizendo não saber se lá existia civilização, o baterista Thomas burilou uma nova gafe. Desta vez, confundindo os estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul.
No último dia 10 de julho, depois de realizar um show em Cuiabá, capital do Mato Grosso, o baterista escreveu uma postagem no seu Twitter em que declarou: “Cuiabá foi demais! Tinha uma galera! E cantaram com a gente do começo ao fim! Mato Grosso do Sul, eu te amo!”, trocando os pés pelas mãos e a posição dos estados e de suas capitais no mapa.
Quando desancou os amazonenses, Thomas e a banda despertaram um protesto nas redes sociais acolhidos na hashtag #manausodeiathomasrestart. Resta saber se os mato-grossenses revidarão de alguma forma ao vacilo do dublê de músico. Em tempo, a capital do Mato Grosso é Campo Grande. [...]
Jornalista tuiteiro é o que há, vide a Fabíola Reipert.

Relembrando a primeira gafe geopolítica do Dr Thomas Restart:
Show da banda Restart em Manaus-AM: Festa de Happy Rock ou linchamento?

Comentários
5 Comentários

5 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Ou esse maluco é muito burro ou está fazendo isso pra se promover !

    ResponderExcluir
  2. ...Ou os jornalistas pensam que o Twitter é um ambiente onde se tem a obrigação de se falar formalmente.
    Pow, é uma rede social, só se fala merda em rede social, se for colocar na capa da Veja já viu.
    Na minha opinião quem quer se promover é o cara que coloca um assunto ralo desse em um veículo jornalístico só porque o FAIL veio de uma pessoa famosa.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que é pior, o cara ficar tweetando cagadas a cada 5 minutos, ou a veja perder tempo publicando isso

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs