sábado, 6 de agosto de 2011

Aleatorium Entrevista: Laura Brandão do blog Humor Negro Sem Censura

Ela nasceu em Uberlândia-MG e adora internet, café e gato preto...



Dê seu próprio WOW clicando em pause ;)

Laura Brandão.
Tudo bem com você?
Podemos começar a tortura, digo, a entrevista?

Sim, estou tentando ficar bem.
Podemos sim.
^^

Desculpe a demora, fui pegar café, LOL
Começando pelas perguntas-padrão, como vc chegou a esse papo de blog?
Através de alguém?

Não tem problema eu também fui pegar café! ^^
Sim, cheguei através de meu amigo Phelipe Castanho o mesmo q faleceu essa semana.
Ele que me deu a idéia de criar um blog para colocar meus surtos, digamos assim.

Ele tinha um blog?

Sim, O Caixa de Pandora, mas a Família Fechou.

Blog póstumo, novos tempos.
Realmente uma pena.
-----
Laura, sou sempre criticado quando não faço as perguntas que os fanfarrões acham TÃO importantes, então você responde se quiser...
Idade, cidade e vício?

kkkkkkkkkk
Ta bem, idade 23 completei dia 08 de dezembro, nasci em Uberlândia MG, mas não estou morando lá, no momento moro na Bahia e meus vícios são: Internet e filmes.

O que um blog tem que ter para ganhar o agrado e o follow da senhorita Laura?
Alguém além do Mr Analista tem a permissão para chamá-la de Laurinha?

Olha, primeiramente acho que um blog tem que ter bons artigos e os de Curiosidades eu sempre frequento os que têm uma Fonte segura.
Isso deixa o teu material mais rico e mais confiável.
Com tanta Notícia "Maquiada" que vemos por aí, temos que ter cuidado ao publicar certas coisas.
kkkkkkk, Sim.
As pessoas me chamam de qualquer jeito o que não falta são os Codinomes:
Lah, Laurita, Laurinda, Laureta e por aí vai.

Acompanha algum seriado ou desenho animado?
Qual desenho animado mais lembra a sua infância?

Sim, o Two and a Half Men e Chaves e um desenho o Caverna do Dragão.

Vc é da minha turma, os 3 citados são great!
---
Você estuda/trabalha, Laura?
Ou só quer saber de namorar e blogar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri alto .
Trabalho e estudo.
Trabalho como freelancer para alguns alunos de uma faculdade.
Olha, estou terminando Pedagogia, atrasei o curso devido problemas de saúde.
E pretendo no final do ano começar Direito.

Tentei fazer uma piada com "começar o ano com o pé direito" mas não rolou.
Sou péssimo em boas piadas, embora as piadas frustradas são as que mas me fazem rir.
Vc é bem extrovertida interneticamente, isso esconde uma Laurita tímida e incompreendida na vida não-virtual?

Não, Não, sou bem pior pessoalmente.
*--*
Bem mais extrovertida eu acho.
Eu já fui muito tímida mas não sei o q aconteceu perdi a timidez acho que foram as proezas diárias.

Nada melhor para perder a timidez do que "ter que se virar".
Receita da minha mãe e eu concordo, LOL.
O seu namorado ordenou a sua retirada do Twitter? Você sumiu de lá!
Qual a sua relação com as redes sociais?

kkkkkkkkkkkkkkk
Não tenho namorado.
Adooooogo as redes Sociais, tenho conta em tudo ou quase tudo, o problema é frequentar!
O Twitter e as demais redes sociais não estão sendo bem utilizadas.
A mundiça migrou pro facebook e ta afulerando igual fizeram com o Orkut.
No Twitter se é de Nêgo linkar algo que preste, fica dando seu roteiro diário.
Inclusive, suas idas e vindas ao banheiro.
Até o Tumblr fizeram dele uma sala de bate-papo.
Maldita inclusão digital ¬¬º

Defendo o Twitter até o último agonizar de suas forças!
SE é VOCÊ que escolhe a sua timeline, você foi quem estabeleceu o conteúdo a ser seguido.
Além de tudo a simplicidade do Twitter é insuperável, e vc ainda pode associá-lo ao FaceBook, postando simultaneamente.
Frequentar TUDO não dá, mas conhecer as ferramentas é sempre algo que prezo.
O Tumblr e o TwitPic são formidáveis.
(pera, mas a entrevistada é a Laurinda....)
Você poderia recomendar alguns blogs aos leitores do Aleatorium?
Aproveite e nos diga o que você sente quando é convidada para uma entrevista, e se acha que deveríamos ter mais entrevistas com o pessoal que escreve na web ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele teve um ataque gente!
Reparem hausuhsauhsa
Olha eu adoro o twitter, inclusive vc vai me ensinar a associá-lo ao facebook Rá!
Os blogs que eu recomendo são:
Caixa de Pandora do Phelipe Castanho, Literatura ( Folhas Soltas ) do Bento Sales, Pra meu Consumo da Karine, O Vem aqui no meu Blog do Marcel Camp, Dois e Meio do Phael, O Shitness Book do Flávio Ribeiro, O Verdade e Bobagens do André.
Agora onde eu dou altas gargalhadas são no: Nerdzzila do Analista, O Tudo F5 do Lipe Moreira e no Aleatorium.
Sim, acho importante conhecermos nossos amigos blogueiros.
Saber um pouco mais das pessoas que escrevem em seus blog. Acho muito interessante.
---
Esqueci do Pânico Psicótico da Gabi Linus, Muito bom o Conteúdo dela.

O que a Senhorita Laurita ouve?
Calypso?

Eita, esqueci de dizer tbm que fico muito emocionada, e no mais essa é a minha primeira entrevista.
As anteriores foram só de emprego! U.U'
---
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada contra o "Bate Cabelo da Joelma" Mas mesmo eu sendo Eclética não dá pra ouvir Calypso e seus gritos.
ashuashuashu
Meu gosto é bem variado, vai do Pop Rock Nacional, Classic Rock ao Love Metal.
Adoro: Bon Jovi, Guns, A-ha, Nirvana, Bob Marley, Lee Perry, Led Zepelin, Incubus, Foo Fighters, Scorpions... Nossa, passaria a noite aqui citando.
---
Esqueci do U2 *-*
Noooooooossa.

Eu acho que eu lhe contrataria.
Estou precisando de uma moça para servir cafezinho.
A conversa está boa, mas o tempo é impiedoso e imponente, então encaminhemo-nos para a pré-saideira:
O que você aprendeu fazendo blog?

Nem inventa moda, Que mané servir cafézinho [?!] U.U'
Então, com o blog eu aprendi a dar valor ao HTML, Template, notícias e suas fontes e o valor de certas amizades.
HTML, Templates, isso só quem dar valor é blogueiro, o camarada que só é leitor ta pouco interessado nisso.
Agora as fontes, acho bastante importante.

Tem razão.
Laura Brandão, mineira, 23 anos.
Para fechar o nosso divertido e fecundo bate-papo, uma pergunta simples e curta.
O que é... a VIDA?

A vida é uma montanha-russa. Cheia de altos e baixos.

Laura, muito obrigado pela entrevista e pelo tempo dispensado aí viu!

Eu que agradeço, Anselmo.
Pela oportunidade e por ter me escolhido para ser a entrevistada daqui do Aleatorium.
Abraços a Todos =*



Comentários
39 Comentários

39 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. É falta de atenção minha, ou faltou link pro blog dela?

    ResponderExcluir
  2. Está logo ali ARRIBA da trilha sonora, amg @Internetador. Ou estou ficando louco?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk
    Primeiro eu queria dizer q adorei a Montagem e a Música!
    Segundo vc me ludibriou seu sacana!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Postou a parte em Off! -.-'

    Obrigada Anselmo, foi "alucinante" a entrevista! uhsahasushau
    Abraços e Ótimo final de Semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah tá, verdade @anselmoelemesmo. E a propósito: blog interessante o dela. Acho que os mineiros são excelentes blogueiros em geral.

    ResponderExcluir
  5. Ótima Entrevista ;)
    Os dois de Parabééns LoL

    ResponderExcluir
  6. A Laura é Gatinha nééh !! ;D

    (L'

    ResponderExcluir
  7. @Liipe_Moreiras, LE FANFARRÃO!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Achei boa demais a entrevista curti todas as linhas, todas as palavras (que ela escreveu, claro)... Abraço do Ojuara, inté!

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Laura! Super gente boa, tem um papo manero e ainda é linda^^

    Excelente ideia entrevistar os blogueiros. Eu, como mt gente não trato de assuntos pessoais então é bem interessante para os leitores conhecer mais da pessoa por trás do blog. E é até engraçado se pensarmos que numa entrevista, um blogueiro ainda assim gera um post, mesmo que não esteja fazendo.

    Conheço todos blogs que ela recomendou e realmente são ótimos, confiram! Brigadão por recomendar meu blog Lah.

    xeroo

    ResponderExcluir
  10. Ninguém falou da trilha sonora?
    Por pouco não coloco uma do Calypso
    ♪ Doce mel... doce mel... ♫

    ResponderExcluir
  11. Laura, muito boa sua entrevista! Você se saiu muito bem!

    Gostei de lhe conhecer mais um pouco.
    É bom ter gosto variado.

    Eu também gostava do desenho Caverna do Dragão.

    Obrigado por se lembrar do amigo!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o internetador...a dificio de encontrar link pra o blog dela!!!

    ResponderExcluir
  13. Mais a entrevista foi legal de mais!

    ResponderExcluir
  14. Ta em mensagem subliminar! asuhahsuahusauhsshu
    Clica "neu" que vc vai até meu blog =p
    Abraços a Todos e Obrigada pelos comentários!!
    ( Roubando o espaço )

    ResponderExcluir
  15. OS CODINOMES QUEM INVENTOU FUI EU. MEREÇO OS CRÉDITOS. RUM!

    MAS GOSTEI DA ENTREVISTA.

    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/08/minha-vontade.html

    ResponderExcluir
  16. Verdade, Lillo.
    Mas os teus são muito mais Cavernosos! sahusahusahu
    Beijos=*

    ResponderExcluir
  17. Hahahahahaha legal a entrevista da Laurinha e o seu jeito de entrevistar é bem original e bem humorado! Parabens aos dois!

    E obrigado por me citar aí na entrevista Laurinha, vc é uma grande amiga!

    ResponderExcluir
  18. Laurinha, LE FANFARRONA !

    Adogo essa mineirinha e seu Humor Negro ;)

    ResponderExcluir
  19. Entrevista ficou boa. Parabéns.

    A entrevistada, Laura, é mesmo extrovertida.

    Pior comentário daqui,mas, vale pra reconhecer

    ResponderExcluir
  20. Ótima entrevista, prefiro muito mais estas do que as do faustão domingo ahuhauahauha
    abraço!

    ResponderExcluir
  21. Gabi! \o/

    Sou Foda ♫
    ==
    É Nóis Jonathan! \o

    ResponderExcluir
  22. Ahh que legal, conserve sempre esse bom humor, merece reconhecimento pelo desempenho inteligente do seu blog
    ;)

    ResponderExcluir
  23. O @Liipe_Moreiras se apaixonou pela @Laurabmel, mas ela só tem olhos p/ o @MrAnalista u.u

    ResponderExcluir
  24. Laura, muito sucesso para você e para seu blog, que aliás é ótimo e tem conteúdo.
    Parabéns ao dois, deixaram a entrevista alegre. =]

    ResponderExcluir
  25. @lipe_moreiras, nem pense em se apaixonar pela @Laurabmel, se quiser viver mais um pouco :/

    ResponderExcluir
  26. Laurinda foi eu quem inventou =)
    Adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
  27. @MrAnalista, Aceito o Duelo ! u.u

    kkkkkkkkkk'

    Ring ?

    ResponderExcluir
  28. Aêêêêêê!!!...

    Eu gostei da entevista rs. Apesar de eu não ser assim tão curiosa. Foi um diálogo interessante. Rs.

    ResponderExcluir
  29. Que isso manolada [?] Õ_ô'
    Ring [?]

    AVISO:

    Nada de Telecats nem Voadoras ok [?]

    ahusuhasuhasuhasuhsauhauhasuhsauhasas

    ai ai!

    Obrigada, Karine, Katrine e Anjo ;)

    ResponderExcluir
  30. Laura, parabéns pela criatividade do Blog, realmente muito bom. Bom saber que jovens criativas como você se interessam pela Educação, que está carente muito de bons profissionais.
    Boa sorte na conclusão do curso de Pedagogia e muito sucesso.
    ________
    Anselmo menino criativo!
    Show!
    Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  31. Abraços aos dois
    e
    /o
    e mais
    \o
    aos dois.
    Mas, me digam por favor o que é /o e\o?

    ResponderExcluir
  32. É, Bate aqui ó:
    o/\o
    asuhsahuuahsuhasuhasuhsa

    Ai ai sofro!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs