sábado, 13 de agosto de 2011

Aleatorium Entrevista: Poliana Lima do blog Tudo Entre Nós

Ela tem 22 anos, mora na região Centro-Oeste do país e posta de tudo em seu blog...



Olá, Poliana! Tudo bem com você? Podemos começar?


Podemos sim..perai deixa eu arrumar o cabelo kk


Como foi o seu primeiro contato com o mundo dos blogs?


Na verdade foi visitando outros Blog e assim quis criar um só pra sanar a curiosidade..e depois não tive coragem de exclui-lo


Que aleatório! rs 
E por falar, alguns dos nossos entrevistados anteriores já declararam sofrer do mesmo mal que eu, essa coisa de não conseguir falar de um tema só e acabar caindo no famigerado ramo das "variedades". Podemos afirmar que o Tudo Entre Nós também pende para esse lado aleatorium com relação ao conteúdo?


Pode sim,com certeza eu não consigo falar só sobre beleza,ou sobre moda etc...Eu sou asim gostei achei interessante vou e já faço o post..Quero que meu leitor ache no Blog de tudo um pouco,humor,imagens,etc e até umas coisas que garotas não podem postar como nudez..a maioria ainda acha que só homem gosta disso dai..eu sou mulher mas curto o corpo feminino sem interesse sexual.


Vem bem a calhar com a sua personalidade né?
Em um post jurássico eu escrevi "o conteúdo do blog é um espelho da visão do mundo do editor" (acho que é isso, depois procuro o link).
Parece que quando o blog perde esse cunho pessoal ele de certa forma perde a graça, concorda?


Sim,eu por exemplo adoro sapatos roupas essas coisas mas pra mim isso não é minha  paixão sou mais ligada em curiosidade,humor,amo imagens e eu sei que tem muita gente que tem o mesmo interesse que eu..então se eu vou postar sobre "cabelo" por exemplo e não for o que eu realmente gosto de ver não vai durar porque vou perder o interese e o Blog vai ficar ruim..Blogar não é tarefa fácil tem que ter paciencia e persistencia e fica bem melhor quando se fala do que se gosta né...


Perfeitamente.
Poliana, os leitores deste blog são em sua maioria uns fanfarrões que não me perdoam quando não faço algumas perguntas indiscretas, então farei e responda se quiser...
Idade, cidade e vício?


Rsrsrs adoro esses leitores porque eu gosto também de ver essas respostas nas outras entrevistas...
Eu tenho 22 anos,moro em Juara interior de Mato Grosso(ninguém vai saber onde fica rsr)tenho o vício de ler.


Você é um doce, nem sei como concedeu este bate-papo a um blogueiro chato, ranzinza e mercenário.
Aproveito para perguntar o que você sente quando é convidada para para uma entrevista?
Acha que deveríamos ter mais entrevistas com o pessoal que faz conteúdo pela web?


Não fala assim vc é um "cara" educado,e muito observador..suas perguntas são muito inteligente e olha que eu costumo ser bastante sincera...
Eu fico super contente igual p#nto na m@rda se vc me convidou é porque algo que estou postando no Blog agradou...
Devia sim..sempre


Obrigado, minha mãe é a única que concorda com você!
---
Mas diga-me, Juara guarda alguma peculiaridade que o resto do país deveria conhecer?
Sabe o número de habitantes?


kkkk mercenário...
Juara tem 46 mil habitantes é bastante pacata e Capital do gado,pra quem gosta de cidade pequena e interiorana é o lugar...


Eu amo cidade de interior, sério!
Qual é a sua relação com as redes sociais, Poliana, elas realmente influenciam os relacionamentos humanos tradiconais?
Usa alguma com maior frequência?


Eu também gosto é um pouco de paz o interior..
Sinceramente não sou adépta as redes sociais tenho Face,Orkut mas que não uso frequentemente por falta de tempo,creio que de certa forma sim,infuência,se vc não coloca limtes ela pode consumir todo o seu tempo, e virar um vício atrapalhando e não ajudando.
Eu não uso nenhuma com frequencia,acho que uma vez por semana não se pode considerar.


O que um blog/site tem que ter para ganhar o agrado da senhorita Poliana?


Hum acho que bom conteúdo,humor e participaçao com o leitor.Vc gosta de ser correspondido na Web então uma boa comunicação com o leitor é a fonte..


Aproveite e recomende uns blogs aí pra galëre...

Antena Parabólica é um Blog muito bacana.
Sinergia Pura tem um contúdo legal para quem gosta de ler e conhecer...
Aleatorium é que conheci,gostei e frequento
E muitos outros que não me recordo agora..( e o meu claro) :)


Esquisito o nome deste último... 
Falando de música, o que nossa poli-blogueira ouve?

Pode se dizer que eu sou bastante "brega",gosto de musicas antigs sabe aquelas que fazem dos anos 70/80/90 os anos em que os jovens tinham sorte em poder ter artistas como aqueles,não querendo menosprezar os atuais claro tem muitos cantores exelentes mas o ruins são a maioria hj em dia...

O papo está ótimo, mas o tempo é uma entidade trolladora e soberana, vamos para a pré-saideira...
Você estuda, trabalha, faz o que na rotina diária?


Minha rotina consiste em trabalhar,estudar e me dedicar a minha familia..sou bastante "caseira"

Poliana Lima, 22 anos, matogrossense, brasileira.
Para terminar a conversa vou fazer uma pergunta curta...
Uma pergunta bem simples:
O que é... a VIDA?


A vida é é um livro onde vc é o escritor...


Muito obrigado pela atenção e pelo dispensado aí viu!


Eu é que fico super agradecida..foi um prazer.espero que seu exemplo seja seguido na Web..
Bjos a todos :)
Comentários
21 Comentários

21 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Adogo ler uma entrevista dessas ao som de 'Le Odair José'.

    "Olá, Poliana! Tudo bem com você? Podemos começar?


    Podemos sim..perai deixa eu arrumar o cabelo kk"

    Mulheres...

    ResponderExcluir
  2. [cc @christoofeer, @MrAnalista, @Liipe_Moreiras, @OjuaraXD]

    Cristofer, o fanfarrão da vez, superando o "atira-pra-qualquer-lado" Master Lipe Moreiras...
    ---
    Analista, não sei se a musa desta entrevista vai se agradar da trilha, eu também adoguei, aguardemos o pronunciamento da mesma u.u
    ---
    Observem que o nome da cidade é Juara, e não Ojuara.

    ResponderExcluir
  3. ^kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro os comentários!

    A entrevista foi Ótima, como sempre ^^

    Beijos Pai Anselmo, tenha um Ótimo final de Semana =*

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    Anselmo você tem razão! Ela é um doce e muito linda!
    Olha! Eu também adoro as músicas de70/80 e 90, até porque, enquanto vocês estavam nascendo eu já frequentava os bailes da vida.
    Muito bom "Sr Anselmoelemesmo-pergunta".
    Concordo com a Poliana você é um rapaz educado e observador.

    ResponderExcluir
  5. ''O que é... a VIDA?
    A vida é é um livro onde vc é o escritor...''
    Muito Massa! ;)

    Linda e Linda ^^
    Mais to Xonado é pela Laura \o/
    srssrs'

    Abraçs

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha, a Poliana Lima! Extremamente inteligente! Valeu!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo carinho nos coments gente to super agradecida...

    ResponderExcluir
  8. E pra falar a verdade Anselmo adorei a música..
    Maria obrigado pelo elogio adoro vc lindona,Lipe a Laura vai um dia te dar uma chance vamos torcer..rsrsr
    Cris beijo especial pra vc é saber que temos gostos em comum...

    ResponderExcluir
  9. Nossa Poly ficou muito bom linda,vc disse muita coisa legal foi bom conhecer um pouco mais de vc lindona bjusssss
    A musica foi ótma

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Joel vc foi muito simpático...a musica foi o Anselmo que colocou tem bom gosto huahusha bjusssss

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de entrevista..
    e a Poli é uma fofa... adoro esta garota... adorei conhece rum pouco mais dela.. e mto obrigado por me citar na entrevista...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. @Poliana \o/

    Tomara ;)
    Nem que pra isso eu acabe com meu Arqui Rival
    Analista!
    =)

    ResponderExcluir
  13. HUmmm Poliana o/
    Gostei da entrevista!!!

    ResponderExcluir
  14. Bjos Andy seu lindo obrigado.
    Lipe que vença o melhor kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a entrevista!

    Esse "negoco" esta ficando bom a cada dia. Tah ai gostei!

    Abraço do Ojuara, inté!

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Oju esse "negoço" é legal mesmo...bju

    ResponderExcluir
  17. Poliana, eu exijo que a senhorita esteja presente no Twitter u.u

    ResponderExcluir
  18. Vc ta podendo né more (Anselmo)...kkkkkkkkk
    Vou pensar no Twiter..

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs