terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que é arte?


Arte.
Comentários
10 Comentários

10 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Quanto custa mesmo um quilo de merda ?

    ResponderExcluir
  2. Depende, em pó ou "in natura" ? Pq o moço já enaltou tudo !

    ResponderExcluir
  3. Esse é o tipo de artista que enquanto você o idolatra, ele tá cagando pra você.

    ResponderExcluir
  4. AHSUAHUSHAUSHRIAS, genial @MrAnalista, genial!

    --

    A propósito, seria gabar-me demais dizer que fui eu um dos primeiros a cunhar o seu atual username?
    ABS.

    ResponderExcluir
  5. Sim meu caro, devo-lhe a idéia do username, e também outras idéias.

    ResponderExcluir
  6. Tô cagando pra isso e ainda não sou artista...

    ResponderExcluir
  7. Bem.....arte é a expressão de sentimento de forma dinâmica e prazerosa! É uma genialidade!!!! Criatidade! Irreverência......e tantos mais!!

    Amo artes...só não me dedico por falta de tempo!

    ResponderExcluir
  8. Tô cagando pra isso e ainda não sou artista...
    kkkkkkkkkkkkkk'

    +1 :P

    ResponderExcluir
  9. Não gosto das obras dele, são uma merda!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs