sábado, 20 de agosto de 2011

Roberto Bolaños (Chaves) e Florinda Meza em entrevista para o apresentador Ratinho no SBT


O vídeo (dica do Fórum Chaves no Twitter) é longo, se sua internet for lenta utilize o webvideofetcher.com (dica do @Internetador) para baixar:




  • Muito louco assistir o Chapolin em Russo e em Japonês!
  • "Ele chegou a redigir 16 horas da programação diária de uma televisão" Criatividade galopante!
  • Comentário da amiga @julimaa_: Como a Dona Florinda tá LINDA :O
  • Chespirito = Mini-Shakespeare. 
  • Ninguém queria interpretar o Chapolin, LOL
  • O Chaves tem mais fãs do que Portugal tem habitantes.
  • Bolaños reside em Cancun e na Cidade do México. Fraco não.
  • Que jabá tosco esse que o Ratinho fez da Listo heim? Nada contra, mas né...
  • Personagem (filho) que o Bolaños mais gosta: Seu Madruga (Dom Ramon).
  • Atuar como Chaves é mais difícil do que como Chapolin.
  • Demorei para perceber que o Ratinho tava interpretando o Senhor Barriga. Soy burro.
  • "Os brasileiros têm aplaudido o mais difícil, têm aplaudido o inteligente. Em geral o público aplaude facilmente o que é grosseiro" Por favor, não falem ao Bolaños sobre Zorra Total, para cairmos em seu conceito.
  • A Pópis passou um ano fora do ar por causa da fanhice o.O
  • O que te deixa com medo? "Tudo me deixa com medo" O que te incomoda? "A gravata e o terno" AHSUAHUSHUARIAS
  • Tem netos? "Doze netos, os melhores do mundo!"
Apesar das interrupções de sua Florinda, que figuraça é esse velho Chaves heim!


tags: baixar o video do chaves,
chaves no ratinho, rgb chespirito,
dona florinda e mulher de chaves.
Comentários
16 Comentários

16 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. a "DONA FLORINDA" quase não deixa o Roberto Bolaños falar, pô o cara ta velho mais não ta tão gágá assim não, durante a entrevista ela atrapalhou várias vezes ele falar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, @christoofeer.
    Será que os amgs @Matheus_SDPW, @ForumChaves e @Chaves_depre perderam a entrevista ontem?

    ResponderExcluir
  3. Mulheres Sempre Querendo Falar De Mais ..
    --'

    Deixa o Homen Falar Pow :P

    ResponderExcluir
  4. Detalhe que só eu vii nessa Postagem..
    (Incluindo Comentários).

    Desafio a descobrirem ;)

    ResponderExcluir
  5. @Anselmoelemesmo
    Claro que ví a entrevista! Achas que eu iria perder a entrevista mais aguardada do ano? :)

    ResponderExcluir
  6. Dona Flroinda atrapalhou muito o coitado..caramba!! Ela estava parecendo a magda...mas eu adorei como sou fã deles..

    ResponderExcluir
  7. Gloriosa e grandiosa essa entrevista. É sempre bom ver algo novo sobre este gênio, Roberto.

    Pena não terem citado o Carlos Villagrán quando falaram sobre o elenco.

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente chorei - SÉRIO, eu chorei -!
    Esse cara é sensacional. Um filósofo de fato...

    *acho que foi bom Sua mulher falar, mas pois acho que se ele tomasse o pé da intervista eu chorraria rios aqui....

    Parte mais memoravel para mim:

    E os netos sabem da importância do Chaves?
    Uma vez um deles, estva com...
    Quatro ou cindo anos...
    Ele chegou para a mãe dele e disse: "Mamãe, você nem imagina, o Chapolin Colorado é o meu avô Roberto!

    Uma postagem para a eternidade amigo Anselmo!
    Abraço do Ojuara - fui!

    Era a grande notícia!

    ResponderExcluir
  9. A história é a gente que faz, @OjuaraXD ;D
    ---
    @Liipe_Moreiras, não compreendi o seu desafio, soy burro
    ---
    A tempo: Corrigi o sobrenome da Florinda Meza no título, confirmado, é com Z mesmo.

    ResponderExcluir
  10. tem uma coisa bastante ''interesante'' que só eu tô vendoO e acontece pouquissimas vezes ;)

    oque será ?

    ResponderExcluir
  11. Show. Só Bolaños para fazer uma boa entrevista, e só Mesa para ficar na frente rs.

    Queria que ele fizeste um livro ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  12. Postagem épica @Anselmoelemesmo, ainda nem vi a entrevista, tava na faculdade pensando nessa entrevista kkkkkk vou assistir amanhã que agora eu to com sono. Mas desde já agradeço por salvar as pobres almas que não puderam acompanhar a entrevista no SBT.

    "Os brasileiros tem aplaudido o mais difícil: tem aplaudido o inteligente" nessa o Bolaños pegou pesado, ele diz isso porque nunca ouviu créu, ela dá pra nóis que nóis é patrão ou rebolation

    ResponderExcluir
  13. Ela fala muito! (=

    Saudades de Chaves! :(

    ResponderExcluir
  14. Só consegui assistir a entrevista agora. Muito foda, acho que a obra do Bolaños é a única que não satura, vemos trilhões de vezes os mesmo episódios de Chaves ou Chapolin e não nos cansamos, tanto que é uma das maiores fontes de audiência do SBT se não a maior. Entrevista muito foda e a postagem também

    ResponderExcluir
  15. Seu MadrOga é o preferido do mundo todo. Sem excessão.

    ResponderExcluir
  16. Voltei para baixar o vídeo! o/

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs