quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Telefone do Google: Como ligar para alguém pelo novo serviço de chamadas telefônicas do Gmail?

Fiquei sabendo através do OjuaraXD e confesso que fiquei curioso quanto a este serviço que já está sendo chamado de "Skype do Google" e "Telefone do GMail".
Concorrente do Skype, serviço de telefonia do Google chega ao Brasil
Os internautas brasileiros terão acesso, a partir desta terça-feira, ao serviço de ligações telefônicas via internet do Google. O produto, que estava disponível apenas para usuários nos Estados Unidos desde 2010, foi expandido para mais de 150 países, inclusive o Brasil.
Para acessar o serviço de voz sobre IP (VoIP) do Google, é necessário instalar um plugin e ser usuário do Gmail. Ligações de usuário para usuário são gratuitas, assim como ligações feitas entre dois telefones fixos nos Estados Unidos. Brasileiros precisam comprar crédito e pagar valores a partir de US$ 0,01 por ligação.
Para telefones brasileiros, o custo por minuto é de US$ 0,03 (cerca de R$ 0,05) para linhas fixas e US$ 0,15 (ou R$ 0,23) para celular. No Skype, o custo é de R$ 0,07 nas ligações para linha fixa e R$ 0,49 para celular.

COMOFAS?



Eu ainda não utilizei o "Telefone do Google", estou lendo a respeito primeiro, mas aparentemente é tudo muito simples.
Se algum leitor já fez ligações e tem algo a acrescentar, por favor deixe-nos as suas observações, serão muito bem-vindas.
Acho que vocês odiarão a trilha sonora que eu selecionei para este post:



tags: como ligar pelo gemail discar o fone,
fazer ligaçoes, preço ligaçao celular vivo,
custo duraçao, liga no gmeil tim oi claro.
Comentários
11 Comentários

11 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. 'Odilhei' a trilha sonora.

    Cumé qui paga a ligação?

    ResponderExcluir
  2. @MrAnalista, acho que o o amg @OjuaraXD jé está utilizando o sistema, deixa eu chamar ele para elucidar a sua questão... ops, já chamei! Esse Sistema de Mentions 2.0 é um dos montros mais úteis que eu já criei no Laboratorium =D

    ResponderExcluir
  3. Provável que precisa de cartão de crédito internacional.O meu mal funciona em Criciúma hehehh.

    ResponderExcluir
  4. Cartão de crédito?
    eu só tenho certão do SUS...Serve...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem interessante, só não obtive de tempo ainda para analisar melhor. Mas parece ser muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  6. @MrAnalista / @aleatoriumblog Não tive tempo de ver o serviço, pois ainda tenho assuntos pendentes para resolver, mas assim que der vou ver isso...

    ResponderExcluir
  7. Coloquei o link da sua postagem na minha sobre o assunto assim como você colocou no no OjuaraXD aqui olha lá!


    Abraço do Ojuara, inté!

    ResponderExcluir
  8. Vi essa idéia aí no meu gmail esses dias e achei muito foda. Esperar algum tempo e o processo de pagar e ligar pela net fica mais fácil..

    ResponderExcluir
  9. Nem Tivo Tempo Para Ver Essa Parada Direito...
    Vou Pasar Trote (666'

    kkkkk'

    ResponderExcluir
  10. Cara se isso for verdade eu nunca mais vou usar celular na vida! huahauhauha

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs