sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Amazônia: Quem quer participar do reality show Amazônia da Record?

O Victor Fasano já topou.
Informações do portal Pop:

Ex-global comandará reality show selvagem na Rede Record 
O objetivo será um tanto similar com o de “Hipertensão”, o que pode torná-lo um futuro concorrente da mega gincana anual da Rede Globo. As diferenças ficam por conta do cenário florestal e o não anonimato dos participantes. A Record está sondando celebridades corajosas o bastante para participarem das provas do reality show e rumores já trouxeram os nomes Matheus Verdelho (modelo e esposo de Dani Bolina) e Marta Sobral (ex-jogadora olímpica de basquete).


Como o nome da atração já acusa, “Amazônia” se passará toda nas florestas do Norte do nosso país, e provavelmente terá uma bela pegada ecochatalógica. Mesmo com este lance de “aprender se divertindo” nunca tendo feito sucesso no nosso país, o canal está caprichando o bastante na produção para surpreender. Quem estará à frente do programa será, olhe só, o ator Victor Fasano. As gravações devem começar nos próximos meses, mas a estreia ficará para 2012. 

Para quem não sabe, Victor Fasano é “Secretário Especial de Proteção e Efetivação de Animais do Rio de Janeiro”. Fasano adora a natureza e o os animais, mas nem sempre se dá muito bem com seres humanos, principalmente os resporteres vesgos:




tags: assistir amanonia 2012 record flagras, 
vitor fazano amazonia partcicipantes votar, 
nomes, participar amazonas record ganhou.
Comentários
6 Comentários

6 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. a record imita a globo em tudo msm!!!

    ResponderExcluir
  2. @thaisferoficial,

    Isso é verdade.
    Daqui a pouco estão inventando o Caldeirão do Brito!
    LOL

    ResponderExcluir
  3. Caldeirão do Brito se for com o mesmo fervendo dentro, eu assisto.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anselmo!

    Gostei muito do ecochatalógica!
    Conheço a cidade de Manaus. É uma linda cidade. Conheço também alguns vilarejos próximos à Manaus. Conhecer o Amazonas é, sem dúvida, um grande aprendizado. É uma pena que muitas pessoas prefiram viajar para a Disney.
    Quanto ao reality show, penso que muitos conhecem o "lado humano" de Fasano, no combate à extinção do Mico-leão-dourado.
    Vamos esperar para ver...

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs