quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O discurso da presidente Dilma na Assembléia da ONU 2011

A ONU é uma idéia original e de grande interesse do... planeta (para que os verdes também me entendam) que afora teorias de conspiração, conluios, panelas e etc, traz à tona o interesse geral do cidadão do mundo, que tanto sofreu com guerras de cunho local.

Quando olhamos para a política de uma perspectiva geral, sem se ater a nações separadamente, vemos com maior nitidez a estupidez da guerra e nobreza de pequenas atitudes que podem fazer a diferença no futuro - que não, não está tão longe assim.

Mas esse post era só pra falar que acho uma infelicidade o fato de NENHUMA tv aberta do Brasil estar transmitindo o importante discurso da presidente Dilma Roussef que está acontecendo agora.

Mas mesmo passos lentos me animam, pois a inteligência sempre andou em passos moderados na História.
Talvez isso seja necessário. Ou não.

Phoda é  cidadão comum ser fadado a TV Globinho e não ter sequer a opção de acompanhar mudanças importantes da sociedade de sua espécie.

Discurso de Dilma Roussef ao vivo - Globo News
Vídeo com o discurso completo de Dilma na ONU


tags: video discuso dilma onu,
dilma russef na onu 2011 vidio,
video no youtube de dilma rosef.


Comentários
3 Comentários

3 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Se Dilma fosse do PSDB, a Globo registrava até seus peidos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela falou bem.
    Mas cá entre nós, só eu acho que ela é um ROBÔ?

    ResponderExcluir
  3. eu sou mais a Dilma do Pânico!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs