segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O primeiro beijo

Via LOL:




OIN!
Comentários
12 Comentários

12 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. O que seriam dos homens sem as atitudes femininas.

    ResponderExcluir
  2. opa amigo parceria? Http://wtfdoandre.wordpress.comopa amigo parceria? Http://wtfdoandre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. O garotinho parece não ter gostado muito. Esse menino vai ficar traumatizado... tadinho !

    ResponderExcluir
  4. Mudou a minha vida na primeira vez que eu vi, e hoje, voltou tudo ao normal!

    Moral da história: Nada como um dia depois do outro!

    Abraço do Geovane - O Ojuara ta por aí!

    ResponderExcluir
  5. Ojuara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Depois dakela Tirada Ficou Rilex :PP
    TensoO

    ''Mudou a minha vida na primeira vez que eu vi, e hoje, voltou tudo ao normal!

    Moral da história: Nada como um dia depois do outro!''
    :PP
    Fanfarrão

    ResponderExcluir
  6. minino fraco!!!esses homens!!!!#kkkk

    ResponderExcluir
  7. Cena mais romântica....!!!RRRS!!!

    ResponderExcluir
  8. Aaaah. Isso me faz arrepender do meu primeiro beijo.
    Eu sou muito apressado, e eu beijei muito cedo. E não tive aquela ansieadade, aquele medo, aquela expectativa, eu quero isso! xD

    ResponderExcluir
  9. @Nichoches,

    O problema de TODA primeira vez é que não se pode escolher o momento nem nada, e NUNCA é como escolheríamos, pois não sabemos ao certo o que fazer, mas né, tem que ter.

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs