quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Explosão em restaurante no centro do Rio de Janeiro deixa vítimas e levanta uma questão

A tragédia aconteceu na Praça Tiradentes, uma das áreas mais mvimentadas do centro do Rio de Janeiro:

Três pessoas morreram na manhã desta quinta-feira numa explosão no Centro do Rio.
As informações são da assessoria do Corpo de Bombeiros, que ainda não tem a identificação das vítimas. A explosão foi na Praça Tiradentes, perto da Rua da Carioca, onde funciona um restaurante. Outras lojas também foram atingidas. Ainda não há informações sobre as causas do incidente. O local fica a cerca de 30 metros de um posto da Polícia Militar. Pelo menos 40 bombeiros do quartel Central estão no local para atender as vítimas. O número de feridos ainda não há confirmado, mas pelo menos cinco pessoas receberam atendimento médico. Elas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, também no Centro. “É um cenário de guerra. Parece que a gente tá no Iraque. É uma coisa espantosa, inacreditável. Pessoas foram arremessadas a cinco metros”, disse o cabo Dielson da Silva Evangelista, que está no local. [...]

Olha, quem acompanha o notíciário carioca sabe que é muito comum a ocorrência de vazamento de gás nos imóveis do centro do Rio, como no incêndio que que queimou boa parte de uma tradicional papelaria.
Isso ocorre porque as empresas que instalam suas lojas nos casarões antigos daquela região histórica não podem auterar a estrutura dos mesmos, tendo que correr riscos que não existiam na época que aqueles sobrados foram construidos.

tags: nomes das vitimas no rj fogo,
nome do restaurante que explodiu,
causa da esplosao 13/10/2011 rio.
Comentários
3 Comentários

3 Comentários. O que VOCÊ acha?:

Incluir links nos comentários

Fãs