segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Porque Rafinha Bastos saiu do CQC?

Essa semana eu assisti a uma entrevista do Rafinha Bastos no Provocações, programa do genial Antônio Abujamra (aqui o vídeo) e como era de se esperar, o entrevistador foi a atração principal.

Peço desculpas a quem acha Rafinha Bastos fodão e tal, mas sério, não consigo achar graça do que o cara fala.
Poderia ser ranzinzisse minha, vá lá, mas o assunto desta segunda-feira no Twitter conseguiu fazer com que Rafinha caisse ainda mais no meu conceito.

Veja o trecho da matéria do site Terra:

O comedor de fetos
Como já era previsto, a direção da Band decidiu afastar Rafinha Bastos da bancada do CQC. Segundo a colunista Mônica Bergamo, nal Folha online, o comediante já não estará no ar no programa desta segunda-feira (3). Ainda segundo ela, nem nas próximas. A medida tomada foi devido às piadas negativas e de mau gosto feitas recentemente por Rafinha, o que gerou reclamações. Na semana passada, por exemplo, ele fez uma brincadeira sobre a gravidez de Wanessa Camargo. "Eu comeria ela e o bebê", disse Rafinha. 

"Eu comeria ela e o bebê"

A Revista Quem selecionou outras bolas foras de um dos titulares da bancada do humorístico da Band:
Cadela Ao exibir um vídeo em que a apresentadora Daniela Albuquerque tem dificuldades para falar a palavra "octógono", Rafinha disse que não teria a mesma paciência de Vitor Belfort, que está ao lado dela. "Se fosse eu já dava uma cotovelada.É octógono, cadela! Põe esse nariz no lugar."
Feias Rafinha Bastos também foi acusado recentemente de fazer apologia ao estupro. "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho", disse em seu show de comédia stand-up. O comediante teve de depor na delegacia após investigação por parte do Ministério Público Federal.
Órfãos Ae órfãos! Dia triste hoje, hein?", escreveu Rafinha no Twitter no Dia das Mães
Rondônia"Eu acho todo mundo bonito. Isso é efeito colateral de uma temporada de shows que eu fiz em Rondônia", afirmou seu em seu DVD. 

Mais uma vez peço desculpa aos fãs de Rafinha Bastos, mas vocês são fãs de um otário cuja visibilidade é baseada em tentar fazer graça ÁS CUSTAS da dignidade alheia.
Comentários
29 Comentários

29 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Cara Mais Humorista é assim..
    Tenki se fazer das desgraças alheias!
    Eu mesmo adoro fazer piadas dos outros.. e Geral curti..

    E tipo, Temos que ver que isso é o ganha pão delle néh..

    #Fã

    ResponderExcluir
  2. @liipe_moreiras,

    Cara, como respeitar alguém que diz "Eu comeria o bebê"?

    Como?

    ResponderExcluir
  3. Até o Danilo Gentili fala bobagem no Twitter
    Tinha um tweet dele que eu vi a muito tempo, que ele chamava uma menina, num sei de 17 anos, pra ir na casa dele ( vc sabe...)

    Mas, o Rafinha pioro. Jesus. Já não vimos situações piores, ja vem mais bomba. aff 00'

    ResponderExcluir
  4. Anderson Vanderlaysk04/10/2011 08:26

    Velho acho que foi um de varios vacilos que o Rafinha da mais quem mostra a cara como ele que tem que fazer piada e ser engraçado com tudo as vezes acontece de fazer uma dessas e tem outra... quando ele começou não era assim acho que é a fama subindo a cabeça eu gosto um pouco dele, mais realmente tem umas piadas escrotas, mais tem que ver se ele vai meter a cara e pedir desculpas e falar que foi de momento. As coisas sai da boca sem o cara pensar bem...

    ResponderExcluir
  5. Anderson, concordo que se retratar seria menos pior, mas essa não é a onda de Rafinha e seu ego:

    http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI5391959-EI12993,00-Rafinha+ironiza+ausencia+no+CQC+que+noite+triste+pra+mim.html

    ResponderExcluir
  6. gosto dele , mais essa de eu comeria a o bebê é foda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahh meuu, TODOS sabem que isso é apenas uma piada brincadeira... tem gente que ta levando sério de mais... O programa Panico ja fez cada coisa idiota por ai ofendendo até mesmo a galera da classe c com aquele quadro do gay fica tirando os "pobres" e ninguém nunca falou absolutamente nada... Fora piadistas comediantes como Ari toledo e o caralho a quatro... Pessoal é muito tapado tem hora. Muita gente "mete o pau no Rafinha Bastos" mas meio mundo lambe o Panico.

    ResponderExcluir
  8. Sempre falei que não acho graça no Rafinha Bastos, todo mundo achava um absurdo.
    Concordo com vc o cara é um otário.

    ResponderExcluir
  9. O comentário dele sobre a Vanesse e o bebê foi muito escroto!!

    ResponderExcluir
  10. Caro Anselmo continuo batendo na mesma tecla que isso é o ganha pão dele léék..

    Eu acho ele super Phooda nas Piadas..
    Para mim, ele é engrasado pra Caralééo!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu até curto o humor afro-descendente do Rafinha, mas essa última eu não entendi, sinceramente.

    E também não entendo como um cara com um humor seleto (difícil achar graça sem se ofender) ficou tão popular.

    ResponderExcluir
  12. Mesmo sendo humorista têm que saber ser, saber o que falar!

    Abraços, Anselmo.

    ResponderExcluir
  13. Anselmo, comentando mais uma vez, eu gosto de humor, pois é bom sorrir, mas há coisas que não são interessantes! Sei lá!

    Fica com Deus e tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  14. O comentário dele sobre a Vanesse e o bebê foi muito escroto!! [2]
    Também não vejo graça nele. Ele fala muita besteira...deve achar que pode tudo!

    ResponderExcluir
  15. Hmmm.. difícier. Não sei assim dizer de um modo explícito, a não ser julgando pelo que foi falado por ele e publicado. A piada saiu capenga. Não poderia dizer nada da pessoa dele, não o conheço.Pra mim Rafinha é só um comediante mais ou menos.
    Acho que o ponto aqui é o fato de nem os comediantes, cartunistas, caricaturistas, podem mais fazer o ofício em paz. Prendam todos! Não se pode mais chamar negro de preto. Nem gay de bicha. Nem deficiente de aleijado. Nem a Gisele fazer propaganda na TV.
    Devagar, o Brasil vai incorporando essas bobagens que nao servem pra nada, mas para inventar um modo de cercear a liberdade de pensar e criar hipócritas por aí. Tudo politicamente correto por fora, mas por dentro...
    A gente precisa pensar nisso.

    ResponderExcluir
  16. é bom que ele nunca mais volte.

    ResponderExcluir
  17. @TatianaVice,

    OLha bem o que o cara me diz em rede nacional:

    "Eu comeria o bebê"

    Piada, cadê?

    ResponderExcluir
  18. Anselmo, darling...Claro que foi uma piada mal feita e de mal gosto. Juca Chaves fazia piadas nesse nível. Assim como aquele horríver do Costinha, que adorava fazer piada de sacanagem com mulher. Mas acho que naquela época podia. Não tinha CONAR ou MP.
    Em tempo: nunca gostei do Juca ou do Costinha.

    ResponderExcluir
  19. @TatianaVice,

    Se fosse piada com mulher, até até.

    Mas foi uma pseudo-piada, e com um feto.

    Enfim, acho que sou careta.

    ResponderExcluir
  20. @Anselmo, então tá tudo certo, pois ele disse que "comeria ela...". Aliás, piada com mulher, pode né? Viu como você não é careta? : )

    Consertando o português aí de cima: não é mal gosto, é mau gosto.

    ResponderExcluir
  21. @TatianaVice,

    Piada com mulher pode sim, são as melhores =D

    ResponderExcluir
  22. Eu não comeria a Wanessa. Mas seria muito bom arrancar as cordas vocais dela.

    ResponderExcluir
  23. Só duas coisas pra falar, os brasileiros não conhecem comédia Stad Up e interpretação de texto no Brasil realmente é terrível!

    ResponderExcluir
  24. Eu particularmente gosto do humor do Rafinha Bastos, e como disse uma amiga minha, "Enquanto o humor for levado tão a sério, e coisas sérias como a política forem levadas na brincadeira, o país não vai pra frente". Acho que o que ele faz é só humor e deve ser considerado como tal. Tenho plena certeza de que ele jamais transaria com uma criança ou cometeria estupro, tudo o que ele diz é única e exclusivamente com a inteção de fazer humor e se voltarmos um pouquinho no tempo, quando não havia toda essa censura com o humor(nem mesmo na ditadura havia tanta censura) podemos lembrar que humoristas que hoje são queridos pelas crianças, como Renato Aragão começaram a carreira dessa forma, com esse humor que hoje seria considerado preconceito, assistam todos os episódios do programa Os Trapalhões e me mostrem um em que Renato Aragão não faz piada com o Mussum com relação a raça do mesmo. Isso é só humor e não deve ser discutido com tanta seriedade.

    ResponderExcluir
  25. @OsAnteneiros,

    Mas vc achou boa a piada do feto fudido?

    ResponderExcluir
  26. @anselmoelemesmo

    Não, o que me faz achar a situação pior ainda, pois não sei o porque de uma piada tosca criar tanta polêmica, ainda se fosse pelo menos uma piada engraçada

    ResponderExcluir
  27. Brasil: Onde politicos são levados na brincadeira e comediantes são levados a sério

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs