quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A separação de Zezé di Camargo e Luciano: Porque a dupla vai se separar? #FimdeZeZeeLuciano

É natural o estranhamento do público quando ocorre qualquer pequena mudança no modo de agir ou de se apresentar dos seus artistas preferidos.
Quando se trata de artistas em conjunto, uma separação sempre parece um pouco hostil, um acontecimento meio antipático, mas tirando os Demônios da Garoa e Blitz, não dá para se trabalhar em conjunto por toda uma vida, e eu diria que não apenas no universo da música isso se dá.

A internet hoje foi surpreendida pelo suposto fim de uma das duplas mais reconhecidas da música sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano:


Suposto fim da dupla Zezé de Camargo e Luciano é assunto no Twitter   Fãs comentam na rede social Twitter na noite desta quinta-feira (27) que uma das duplas sertanejas mais conhecidas do país, Zezé de Camargo e Luciano, teria anunciado o fim da carreira. De acordo com as publicações, Zezé teria cantado sozinho durante um show em Curitiba após um atrito com Luciano. A dupla anunciaria o fim da carreira definitiva em 2012, segundo outros fãs. Um vídeo divulgado pela ÓTV, emissora de Curitiba, mostra o momento do show em que Luciano interrompe e anuncia que vai parar de cantar. "Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", disse Luciano. "Vou dar o máximo de mim hoje, não era para estar aqui agora, mas até o final do ano vou cumprir todos os compromissos. No ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira, sozinho. E vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu", continuou. O cantor então saiu do palco e deixou Zezé cantando sozinho. 

Porém:

Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa dos cantores afirmou que só se manifesta após o show acabar. Um post no Twitter oficial da dupla, porém, deu a entender que tudo não passava de um desentendimento. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua".

Luciano chegou a anunciar oficialmente o seu afastamento da dupla e a futura carreira solo do seu irmão Zezé.
Veja no vídeo:






As hashtags #FimdeZeZeeLuciano e Zezé e Luciano lideraram os TTs por horas seguidas.



Veja também:
Porque Luciano (da ex-dupla Zezé di Camargo e Luciano) foi internado?
Graciele, a morena que causou a separação da dupla Zezé di Camargo e Luciano

tags: o fim de zeze de camargo e luciano,
e verdade que zeze e lusiano brigaram nao,
por que luciano saiu, zezedecamargo 2011.


Comentários
6 Comentários

6 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Cotia, Sao Paulo: twiter fim da carreira de zeze di camargo e luciano.
    Canoas, Rio Grande do Sul: separação de zeze di camargo e luciano.
    Recife, Pernambuco: e+verdade+que+a+dupla+zeze+e+luciano+acabou%3F.
    Rosario, Santa Fe: porque se separan zeze di camargo e luciano.
    São Carlos, Sao Paulo: a separaçao de zeze de camargo e luciano.
    Contagem, Minas Gerais: separação zeze di cam.
    Recife, Pernambuco: SEPARACAO DA DUPLA ZEZE DE CARMANGO .
    Recife, Pernambuco: separaçao da dupla zeze de camargo e luciano.
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul: queremos saber tudo sobre o anunciado da separação da dupla zeze di camargo e luciano.
    S�o Jos� Dos Campos, Sao Paulo: separaçao do zeze di camargo e luciano.

    ResponderExcluir
  2. e uma pena que voces estao jogando fora um presente divino que causa inveja por coisas do mundo bem diz que as coisas do mundo corroi tudo que e bom?links

    ResponderExcluir
  3. a letra dessa musica tem tudo a vér com nóis dois...tudo que passamos... Quantas vezes em silêncio, desejei sumir daqui
    Ir buscar meus sonhos em outro caminho
    E ao abrir aquela porta pra sair eu me toquei
    Que nas ruas eu estava mais sozinha
    Já dormi em outros braços, mas não pude te esquecer
    O meu coração queimava feito brasa
    Parecia um pesadelo viver longe de você
    E é por isso que voltei pra nossa casa
    De saudade toda noite eu chorava

    Não vou mais deixar, outro amor assim me machucar
    Diz pro meu olhar, se vai me perdoar

    Quando penso em nos dois, eu sinto raiva do que fiz
    As lembranças vem molhar o meu sorriso
    Tudo que eu mais queria estava perto e eu não vi
    No inferno é que se vê o paraiso
    Hoje eu sei tudo que quero e que preciso

    ResponderExcluir
  4. quero que eles dois tomem no c u!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cassilds! Mas homem que é homem mantém a palavra!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs