quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jô Soares fala sobre o Jô Suado do Pânico no Roda Viva

Fiquei sabendo ontem desse depo do Jô Soares em relação à novelinha criada engenhosamente pelo programa Pânico para por frente a frente original e cópia, mas como o expediente do blog já havia terminado (era hora de The Big Bang Theory =D) favoritei o artigo do D24 AM para publicar hoje, vejam aí:

[Em construção]

Fui fuçar no YouTube e achei o trecho do Roda Viva em que o Jô fala do Carioca:


(até os 0'58)


Fica a questão: Seria mesmo TÃO deselegante o Jô responder UMA perguntinha da galëre do Pânico?

Em tempo: O artigo completo do D24 AM também transcreve o comentário de Jô Soares sobre seu filho de 40 anos que é autista e fissurado por rádio.


tags: jo soares falando de jo suado,
o que jo soares acha do panico tv,
carioca falando do jo soares globo.

Comentários
6 Comentários

6 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Não conseguir assistir o vídeo, meu pc está lento!

    ResponderExcluir
  2. O Jô é muito fresco U.U
    Eu era fã, até começar a seguir ele pelo twitter, "BROXEI"
    Parei de seguir em 10 seg U.U
    Muita boiolagem pra pouco tempo! Y.Y'

    ResponderExcluir
  3. @Laurabmel,

    O Jô não tem perfil no Twitter, o que vc seguiu é o fake - que tem uma porrada de seguidores!

    ResponderExcluir
  4. Po eu gostava do Jô.. achei sacanagem oq ele fez!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava o Jo, mas o que ele fez com o cara, mostrou quem ele realmente é....

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs