terça-feira, 29 de novembro de 2011

Piadas engraçadas por serem sem graça

Sabe como é que o português troca a lâmpada da sala? Com astúcia, coragem e principalmente cidadania. 

~~~~~~

O bêbado entra no onibus e pergunta ao motorista qual é o destino da viagem. O motorista diz: "GOIANÉSIA" e o bêbado agradece educadamente. 

~~~~~~

Sabe porque a loira resolveu comprar um carro do ano? Para locomover-se e utilizar o mesmo em fins filantrópicos. 

E a saideira:

As duas freirinhas foram até o pátio do convento onde encontraram a madre-superior que disse: Essa piada não pode ser de papagaio.



Minhas piadas nonsense foram a atração-mor no Twitter ontem, com direito a milhares de declarações em minha homenagem =D


tags: as melhores piadas internet,
a melhor piada sem graça loura,
semgraça, piada sem graça blog.
Comentários
10 Comentários

10 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Já tinha visto em livrinhos de piada. Bom revelas. E eu sou bobo para rir, pois sorri com quase tudo! o/

    Abraço do Ojuara!!!

    ResponderExcluir
  2. @OjuaraXd,

    Duvido muito.
    Essas eu criei ontem na hora.

    ResponderExcluir
  3. Eu não intendiii nenhuma --'

    POR FAVOR ALGUÉM ME ESPLIQUE !!!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba com essas palavras dificeis não entendi nada...kkkkkkkkkkkkk
    :(

    ResponderExcluir
  5. @Liipe_Moreiras,

    Ok, explicarei:
    É "EXPLIQUE" com X :)

    ResponderExcluir
  6. Adogo tudo aquilo que foge do padrão. Isso inclui piada sem noção. ;)

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Anselmo, essas piadas são boas cara!
    Eu ri de todas hahahahahahhahahahahaha

    Tá tá, talvez EU seja sem noção haSUHAUhsuhUAHUSH!

    ResponderExcluir
  8. Relevem o ero é qui extou mim formamdo agorá em Doutorado na lingúa portuguésa..

    =/

    ResponderExcluir
  9. Non Sense é a palavra perfeita pra descrever suas piadas!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs