quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tô no Aleatorium! Ana Langham

O nome desta sessão foi inspirado numa formidável tirinha do  Igor J. Viana em homenagem a este blog que cresceu ao ponto de ter leitoras e fanáticas lotando a minha caixa de e-mails com fotos de topless sensualmente receptivas demonstrando todo o seu carinho pelo brilhantismo e pela aleatoriedade deste singelo website.

Para estreiar, Ana Langham:




♫ Sinceramente - Cachorro Grande ♫

Blog: FalarPraQue 
Twitter: @MissLangham FaceBook: Link 

Leitoras que queiram participar saibam como aqui.
Mas não apenas meninas podem mandar fotos, rapazes, nerds e ariadnas também podem enviar foto - sem muita sensualidade por favor

O e-mail para mandar sua foto declarando-se leitor(a) viciado(a) surrador(a) de F5 doAleatorium é o anselmoelemesmo@gmail.com

Cá pra nós, a senhorita Ana Langham dá um caldo de cana caiana, heim?
;D
Comentários
25 Comentários

25 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Me lembrou o quadro do TudoF5 lék
    Garoto e Garota F5 srsr'

    To com um projeto acho que essa semana pro novo template de colocar uma parada tipo essa tua ^^

    ResponderExcluir
  2. Le olhando a foto dessa BELDADE e aleatoriamente ouvindo a música que por sinal também é muito BOA ;)

    ResponderExcluir
  3. Se ela quiser eu ajudo ela mastigar o resto da folha! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. @MrAnalista,

    Cachorro Grande é uma ótima banda (gaúcha, acho) a @anaaa_langham tem bom gosto

    ResponderExcluir
  5. Bacana a ideia.. e musica foi uma boa pedida.. estava querendo fazer isso no meu tb..rs..

    ResponderExcluir
  6. O comentário do @Christoofeer
    foi o melhor!
    AUAUEUUAUEUAIUEAUEIAUEUAIEUUEIAS

    ResponderExcluir
  7. KKKK Sim gosto do Cachorro Grande! Mas sou fã number 1 do Legião,Jay Vaquer e Nenhum de nÓS! Beijos seus liindos!

    ResponderExcluir
  8. Desafio os amigos @MrAnalista @TulioRocha_ @liipe_moreiras a superarem esta cantada~~~>

    GATA, ME CHAMA DE PLANO DE SAÚDE QUE EU ACABO COM A TUA CARÊNCIA, SUA LINDA

    Ps: Incluam o username da @anaaa_langham para que ela VEJA a cantada fail de vcs.
    Vai que né ;)

    ResponderExcluir
  9. Como assim rapazes podem mandar fotos?Você é Gaúcho Anselmo?
    Ana heinnn...MEODEOS!!!!Que lynda.

    ResponderExcluir
  10. OBG povo lindo! sim Ricardo ,rapazes podem mandar fotos!

    ResponderExcluir
  11. curiosidades de ver sem aquela folha....

    ResponderExcluir
  12. Que inveja mortal que eu to sentindo agora, esse é um dos meus maiores objetivos no Anteneiros. Quando as mocinhas bonitas me mandarem fotos fazendo merchan dos Anteneiros eu estarei ciente de que todos os posts valeram a pena kkkkkkkkkk
    Pearabéns manolo!

    ResponderExcluir
  13. @OsAnteneiros,

    Por sorte a @Anaaa_Langham apiedou-se da minha pobre condição de blogueiro nerd e resolveu FLOREAR este espaço com toda sua formosidade, não tenho mais do que me queixar do blog ahsuahshaushuarias

    ResponderExcluir
  14. @Anaaa_Langham Trouxe beleza ao Aleatorium. Além de humor e bom gosto. No perfil do blogger da Ana, nas músicas favoritas, consta: "Legião (qual a urbana?) (não poha a do sertão). HAHAHAHAHAHA Fã de Legião Urbana é boa gente!

    Preciso criar um quadro assim no Horusweb. Mas, provavelmente, receberia imagem de leitores com o comprovante de aposta na Mega-Sena e/ou na Lotomania. Dinheiro não é tudo na vida. HAHAHHAHA

    Vlw pelo Link, Anselmo.

    ResponderExcluir
  15. @IgorJViana,

    Verdade, quem não gosta de Legião Urbana bom sujeito não é.

    Quanto a FORMOSIDADE da Ana por aqui, devo confessar que as coisas nem sempre foram tão perfumadas aqui no Aleatorium, a saber:
    http://2.bp.blogspot.com/-ko_b2f_LxgU/TZupdrdzjLI/AAAAAAAAGxc/V5br7bEAVgY/s400/SUNP0001.JPG

    ResponderExcluir
  16. DEUS, queime meus olhos, depois de contemplar o horror contido nesse link dantesco. Não cliquem, é uma imagem forte. =(

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs