quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A masturbação de Ronaldinho Gaúcho encanta a internet

AondeNamoro.com!
No mínimo!

Eis que o nome do jogador Ronaldinho Gaúcho ficou diparado por horas em primeiro lugar no Twitter.
Um gol? Um lance bonito? Uma declaração do ídolo do futebol?

Antes fosse:

Vídeo de Ronaldinho Gaúcho se masturbando cai na internet
Está rolando pela internet um vídeo do jogador do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho. Sem cortes, montagens ou qualquer tipo de edição, a gravação mostra o Ronaldinho sem camisa numa conversa via internet com alguém. Na sequência do vídeo, ele baixa a câmera e começa a se masturbar. São cerca sete minutos e meio de “conversa”, mas R10 não chega aos “finalmentes”. [...]

Pode isso, Arnaldo?

PS: Caso você queira o link do vídeo, diga o porquê aqui, afinal, trata-se conteúdo para maiores de 18 anos.

Dica do Internetador no Twitter
Trecho do artigo do U&F

tags: vidio de ronaldo gaucho web,
foi pego se masturbando youtube,
ronaldinho punheta na cam baixar.
Comentários
618 Comentários

618 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Fiz uma postagem no TudoF5 Tbm :D

    Acho que é Fake :PFiz uma postagem no TudoF5 Tbm :D

    Acho que é Fake :P

    ResponderExcluir
  2. Brazil: video ronaldinho gaucho sem censura
    Ribeir�o Pr�to, Sao Paulo: ronaldinho gaucho video masturbando link.
    Salvador, Bahia: ronaldo punheteiro punhetando.
    New York: baixa download ronaldinho gaucho webcam link vidio.
    Campina Grande, Paraiba: ronadinho gauxo batendo punheta ao vivo sexo .
    Brazil: para quem ronaldinho se masturbou.
    Brazil: ronaldinho gaucho xvideos redtube.

    ResponderExcluir
  3. fake não é, mas acredito que seja um tablet que ele está fuçando, bom...vai saber neh!

    ResponderExcluir
  4. @Liipe_Moreiras,

    Vc acha mesmo que é fake, cara???

    ResponderExcluir
  5. Bem sou maior de 18 e quero ver as imagens para tirar minhas próprias conclusoes

    ResponderExcluir
  6. @Liipe_Moreiras,

    não comente como anônimo pow!

    ResponderExcluir
  7. SOu maior, tenho 19

    ResponderExcluir
  8. Bem sou maior de 18 e quero ver as imagens para tirar minhas próprias conclusoes

    ResponderExcluir
  9. sou maior de idade e curioso

    ResponderExcluir
  10. pq sim ........

    ResponderExcluir
  11. sou maior de 18 anos

    ResponderExcluir
  12. Sou maior de idade e não creio que seja verdade

    ResponderExcluir
  13. sou maior de idade

    ResponderExcluir
  14. Mande por favor!! qro ver esse gato

    ResponderExcluir
  15. E curintia!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. quero ver ,sou de maior idade

    ResponderExcluir
  17. Para zuar os flamenguistas , sou vascão ! rs

    ResponderExcluir
  18. esse @MrAnalista é um Fanfarrão :P
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Acho sim léék !! A Luz Muda de Cor !
    Ele parece estar Teclando, aew fizeram uma montagem ..

    ResponderExcluir
  19. sou de maior não acredito que seja verdade...

    ResponderExcluir
  20. adoro video caseiro

    ResponderExcluir
  21. @MrAnalista @Liipe_moreiras,

    Esse meu método aleatório de gerar comentários (Caso você queira o link do vídeo, diga o porquê aqui, afinal, trata-se conteúdo para maiores de 18 anos) está se mostrando também um desemcubador de biebers, ô loko meu!

    ResponderExcluir
  22. ta llllllllll000000000000000

    ResponderExcluir
  23. Curiosidade mesmo, maior de 18

    ResponderExcluir
  24. maior de 18 anos!

    ResponderExcluir
  25. porque esse loco é um merda

    ResponderExcluir
  26. maior de 18 anos

    ResponderExcluir
  27. rafael ferreira24/11/2011 23:46

    pq sou maiore de 18 anos

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. pq sou maior de 18

    ResponderExcluir
  30. porque tambem sou gaucho

    ResponderExcluir
  31. nao vi grande coisa

    ResponderExcluir
  32. Esse cara é uma piada de mau gosto, babaca!

    ResponderExcluir
  33. Ta na moda kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Para me masturbar também

    ResponderExcluir
  35. pq quero raaxa com r10

    ResponderExcluir
  36. Paulo Ramos25/11/2011 02:53

    Por isto que ninguém quer patrocinar o R10, no passado ele simulou lesões no Milan pra não jogar, enchia o saco dos dirigentes do Barcelona exigindo aumento salarial a cada grande atuação, deu a palavra pra 3 clubes no início do ano, na realidade fez um leilão maldoso entre Flamengo, Palmeiras e Grêmio...agora se descobriu superfaturamento de dinheiro público no Instituto R10, festa e mais festas no Flamengo e agora este video, R10 procure um religioso tu tá com um encosto...

    ResponderExcluir
  37. curiosidade de ver jogadores nus

    ResponderExcluir
  38. Eu vi o video ontem,não é fake é real..e por sinal bem dotado...kkkkkk

    ResponderExcluir
  39. isso só pode ser montagem, tenho que ver para crer....

    ResponderExcluir
  40. Quero saber se é tudo inho mesmo...

    ResponderExcluir
  41. alexandro r p25/11/2011 06:29

    a ha ah alem de ser punheteiro e porco
    da 2 saculejada e passa a lingua na mao e 1 cospida no bicho. bom disso e que 90%dos flamenguista o idolatra e beija a mao dele..rsssrs

    flamenguistas cheira pica!

    ResponderExcluir
  42. PQ EU QUERO VER SE ELE TEM POTENCIAL OU SÓ DINHEIRO MSM!!!! HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  43. pra ver se ele é bom mesmo.....

    ResponderExcluir
  44. Curiosidade e para apreciar o instrumento.

    ResponderExcluir
  45. curiosidade e claro

    ResponderExcluir
  46. pra ver se e elemesmo

    ResponderExcluir
  47. moior de 18 anos

    ResponderExcluir
  48. porque ele é fuba até o aro...

    ResponderExcluir
  49. MUITO BOA PERFORMANCE

    ResponderExcluir
  50. Por que ele é louco! e sou maior de 18 e quero ver!

    ResponderExcluir
  51. sim, poi sou maior de 18

    ResponderExcluir
  52. pq sou maior de 18 anos

    ResponderExcluir
  53. quero ver essa bicha

    ResponderExcluir
  54. manda essa porra

    ResponderExcluir
  55. Sou maior de 18 anos

    ResponderExcluir
  56. quero ver...
    detonado_d@yahoo.com

    ResponderExcluir
  57. por que ele gostoso.
    maior de 18 anos

    ResponderExcluir
  58. para das risada

    ResponderExcluir
  59. por que adoro novidades! Principalmente de homens pelados...Pois sou maior de 18 anos !

    ResponderExcluir
  60. pra rachar o bico dele

    ResponderExcluir
  61. pq sou são paulino !!!!

    ResponderExcluir
  62. Quero ver se é o cara mesmo tenho mais de 18 anos

    ResponderExcluir
  63. pra ver o fdp pilantra

    ResponderExcluir
  64. cade o link do video

    ResponderExcluir
  65. PORQUE ME INTERESSA VER

    ResponderExcluir
  66. sou maior de 18 anos

    ResponderExcluir
  67. TO vendo o video aqui, que ilario! hahaha

    vcs ja tem o link?

    ResponderExcluir
  68. Sou maior de 18

    ResponderExcluir
  69. curiosidade

    Sou maior de 18

    ResponderExcluir
  70. RONALDINHO GAUCHO - Punheta na WebCam

    VIDEO COMPLETO

    http://www.youtube.com/watch?v=slz1JrK3cvg

    ResponderExcluir
  71. sou maior de 18

    ResponderExcluir
  72. por que e uma coisa chocante

    ResponderExcluir
  73. porque é foda ne ;s

    ResponderExcluir
  74. pq sou maior de 18 anoos

    ResponderExcluir
  75. pq é um pirocao

    ResponderExcluir
  76. por que eu quero ver se é verdade!

    ResponderExcluir
  77. ZB zica do baile que merda fodeu r10

    ResponderExcluir
  78. atoa tenho 18 anos

    ResponderExcluir
  79. porque sou maior de 18 anos

    ResponderExcluir
  80. pq não creio que ele tenha sido tão burro e sou maior de 18.

    ResponderExcluir
  81. Notícia é sempre notícia, e tenho mais de 18 anos

    ResponderExcluir
  82. Tinha que se preservar mais.

    ResponderExcluir
  83. pq sou maior de idade

    ResponderExcluir
  84. pq sim elle tem direito de bare vcs na acha

    ResponderExcluir
  85. pq adoro ele!!

    ResponderExcluir
  86. quero ver pq já sou uma tia de 40 anos, e nada como ver um pênis famoso... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  87. Quanta bicha neste post meu deus...

    ResponderExcluir
  88. sou maior 23 anos

    ResponderExcluir
  89. por curiosidade

    ResponderExcluir
  90. PORQUE SOU CURIOSO , QUERO VER COMO É

    ResponderExcluir
  91. pois estou curioso, sou maior de 18

    ResponderExcluir
  92. eu queroi pq sou grsmista e tenho uma puta raiva dele e tenho 27 anos

    ResponderExcluir
  93. PORQUE SOU CURIOSA

    ResponderExcluir
  94. sou de maior e estou curiosa

    ResponderExcluir
  95. so para olhar mesmo

    ResponderExcluir
  96. sou mais d 18, tenho 22

    ResponderExcluir
  97. sou maior de 18 anos

    ResponderExcluir
  98. vai ver sou eu pelo q dizem será que dei mole ?

    ResponderExcluir
  99. quero ver tudo

    ResponderExcluir
  100. Curiosaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  101. porque estou curiosa

    ResponderExcluir
  102. QUE COISA RIDICULA MEU !!! O CARA BATE PUNHETA DE BOINA !!!! NUNCA VI UMA COISA DESSA AHSUAHSUHAUS SO O RONALDINHO MESMO PRA SE ESPOR AO RIDICULO HAHA QUE MANE VACILAUMMMM

    ResponderExcluir
  103. para ver a cara de safado ,ainda bem que nao veio pro gremio esse punheteiro.tenho 29 anos

    ResponderExcluir
  104. sou maior e quero ver achei engracado

    ResponderExcluir
  105. Pq sou de maior, e tenho curiosidade

    ResponderExcluir
  106. por que ja sou maior de 30 anos...

    ResponderExcluir
  107. Pq sou de maior, e tenho curiosidade

    ResponderExcluir
  108. quero ver se eh inho mesmo...ou ão...kkkk

    ResponderExcluir
  109. tenho 39 anos , e to curioso

    ResponderExcluir
  110. quero ve pq sou maior e todo mundo ta comentando

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs