sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Aleatorium Weekend Links 1.4

Simbora que a coisa é séria...



~Le Top-Five do Twitter~


Espreitada
Sério mesmo pessoas. Adoro Jesus, quando ele nasce eu ganho presente, quando ele morre, eu ganho chocolate.

Melhor de todos
O que o Neymar disse pra bola no jogo do Santos: "Ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego!"
 só pq ela tem uma bunda enorme pra dar?! Dar inveja * ?!

Deita na Br ,meu amor

melhores piadas
“Sou pobre, porém honrada!”

Diga #Xô ao foreveralonismo seguindo os nossos Top-Comentaristas no Twitter!

Quer ter um link aqui?
Deixe um "LINKAEU" nos comments e analisaremos os seus posts.
Para ter o banner do seu blog na home é aqui.

Feliz Natal aí o/
Comentários
9 Comentários

9 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. opa;;;;; 0/ como sempre digo.... é noisi!

    ResponderExcluir
  2. Melhor que o vídeo do "Morre Diabo" - Tudo F5 Esse é o melhor galera!!SUSPEITO

    ResponderExcluir
  3. As 10 personalidades mais insuportáveis de 2011 ~> Pura verdade.

    ResponderExcluir
  4. Aew \o/
    Feliz Natal Galera..
    Tudo de Bom Pra Nóóis Caralééo :P
    Cheguei esse ano no mundo Blogger e cara, vocês são phoodas de mais!
    Tive algumas richas mas ta de Booa.
    Como diz o Srº Anselmo:
    ''Blog é Isso Amigo!''
    Ao longo do ano fui pegando cada coisinha legal de cada um de vocês e tentei me aprimorar \o/
    aos poucos vou conseguindo Galera.. (y'
    Brigadão mesmo!
    E Que no ano de 2012, possamos continuar junto nessa interação (YN'
    Abraçs e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  5. cc @MrAnalista, @ojuaraxd, @Torquini

    @Liipe_Moreiras,

    VLW LEÉK!

    ResponderExcluir
  6. Passando apenas para desejar um "Feliz Natal!". Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Lipe, é isso ái...vamos aprimorando experiências à cada minutos, horas, dias...todo o tempo! Assim conseguimos alimentar nossa paixão, que é blogar! Interagir, compartilhar é tudo de bom!!!!Abraços e Feliz Natal com Jesus sempre à todos!!!!!

    Felicidades!!!!!

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs, gostei desses links :)

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs