domingo, 11 de dezembro de 2011

Post Manuscrito de Domingo

~~~~

~~~~
Comentários
18 Comentários

18 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Anselmo, vc sempre CRIANDO! Muito legal este seu póster!

    FELIZ DOMINGO!!!!!!!!!!! Vou passear, xau e grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não, não é legal. Prefiro o filme do Pelé.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    "Post manuscrito" essa é nova!
    asuhahuuhsasa'
    Abraços Anselmo \o
    Ótima semana aew, manolo! o/

    ResponderExcluir
  4. Tal artigo não será bem aceito pelos mecanismos busca, pois, de forma leviana, não apresentou nenhuma palavra chave... Brincadeira, mano! Mas que letra? Você poderia alfabetizar crianças..HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Confesso que me liguei nisso, @IgorJViana, mas inovar é algo que nos anima a escrever mais amanhã, então, indiretamente fomenta a produção e bla bla bla.

    Alfabetizar?
    Na adolescência eu achava fascinante ser professor, hoje fujo da realidade de alguns amigos que hoje lecionam, sério.

    Minha letra é horrível, mas né, o blog é meu, coloco qualquer porcaria, ahsuhaushaushuarias

    ResponderExcluir
  6. ~domigo~
    E quase deixou escrito ~aqi~

    ResponderExcluir
  7. Ao invés de querer ser professor quando adolescente, volte para a escola. E tenho dito!

    ResponderExcluir
  8. @IgorJViana Por falar em palavras chaves, só consegui entender o texto devido a algumas "palavras chaves". A cada frase eu entendi duas palavras então usei essas palavras pra tentar deduzir o resto da frase, mas tava difícil hein, ooo letrinha de 2º série F. Isso que dá usar computador demais, escreve só em redes sociais e a caligrafia fica pra trás kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. @OsAnteneiros,

    Estratégia para fazer o leitor demorar mais no post, amg.

    #FikDik

    ResponderExcluir
  10. Não entendi nada, par de escrever em outra lingua, ninguém lê japonês.

    ResponderExcluir
  11. LOL LOL Acho que você queria cursar medicina..por que com uma letra dessas..ou então escreveu com a mão esquerda de proposito! oO

    ResponderExcluir
  12. @torquini, @anaaa_langham,

    Seus frescos de uma figa!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs