quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A Globo.com gosta mais do Twitter do que do FaceBook, aponta estudo

O nosso Departamento de Teorias de Conspiração está DE OLHO nas mensagens tendenciosas da toda poderosa Rede Globo.
Descobrimos por exemplo que a Globo quer manipular nossas mentes para que usemos o Twitter e desprezemos a rede social de Mark Zuckeberg:


Pensando bem, concordo com a linha de pensamento global, Twitter é bem melhor, FaceBook é coisa de baladeiro FAIL.

Tags: tuiter versus face,
Feicebuque globocom,
Globo ponto com tt.
Comentários
7 Comentários

7 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. Vejo isto como uma ameaça a raça twittiqueira, o facebook já esta infestado de orkuteiros, legal a globo trollando o facebook, mais olhe pelo lado "foda" da coisa, se o facebook acabar, os babacas de lá viram todos pro nosso twitter.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a praga 'orkutiana' invadiu todas as redes.
    Tumblr, twitter, e principalmente facebook.
    No facebook a gente vê como está infestado de correntes, imagens mal photoshopadas, animais dilacerados, gente morta, gente melosa (cheia daqueles links de meladeira romântica), correntes de igrejas (ecaaa).

    No twitter eu consigo filtrar, só leio o que me interessa, confesso que já bloqueei uma pancada de gente no face, acho que a melhor maneira é filtrar e dar block naquilo que a gente não curte. Simples.

    O que a globo gosta mais para mim é irrelevante, eu vou naquilo que me dá prazer... Já fiquei meses sem nem logar no twitter, desde 2009 meu perfil tá lá, muitas vezes nem entro, outras fico logada o dia todo e disparo na tuitada.

    É a vida nesse mundo doido que é virtual.

    Bacios

    ResponderExcluir
  3. @AndreOPO, fas çentido!

    @VandaAlvarenga, verdade, o tumblr então é só gente melosa forever alone singrando suas mazelas amorosas.

    No FEICE, como bem disseste, é difícil vc separar o joio do trigo, o que é simples no Twitter, que inclusive tem as listas.

    ResponderExcluir
  4. O tumblr, pela madrugada, parece aquele grupinho de vândalos da 5 série no colegial.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro o Facebook \o/
    @Anselmoelemesmo, agora sei pq me chamou de GALANZINHOFAIL :d

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de todas as redes sociais.. apesar de quase nunca esta nelas.. por falta de tempo..rs..

    ResponderExcluir
  7. KD o tutorial de como excluir a Globo.com da vida?

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs