quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luiza, que ainda está no Canadá, em entrevista ao Bom Dia Brasil e o Chico Pinheiro troll - Vídeo #LuizaNoCanadá

Se você mora em uma gruta e não sabe quem é Luiza, o que ela está fazendo no Canadá e porque todo mundo está falando nisso, clique aqui e entenda - ou não.
No Twitter o assunto hoje foi o Chico Pinheiro tirando ondinha com a Luiza que está no Canadá:





Chico Pinheiro é um fanfarrão!

tags: luiza canada na globo,
bomdiabrasil luisa que esta,
quem e essa luiza xico 2012.
Comentários
5 Comentários

5 Comentários. O que VOCÊ acha?:

  1. A coisa bombou mesmo. É engraçado como uma coisa tão boba vira febre na internet...
    Quem sabe um dia acontece com a gente né?

    Esses dias o Sr. José Serra me retuitou, e quando abri meu twitter tinham milhares de menções, fiquei boba com a dimensão da coisa, só porque ele me mandou feliz natal só que escreveu errado (felis) e isso bastou pro pessoal zuar com a cara dele. Eu dei print na imagem, rs porque não é sempre que se tem um seguidor ilustre como ele... kkk

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. cc @VandaAlvarenga @MrAnalista @Internetador @IgorJViana

    Ui! Ain!... Ela é amiguinha do Serra!!!
    Uia Ain! Uie!...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk sou amiguinha não Anselmo, até hoje não sei porque o Serra me segue... Vai saber né???? kkkk

    ResponderExcluir
  4. UUi, saimos do estrupo e entrando no Canadá!
    Menos aah..
    A não, ela ta láá! ¬¬'

    #PorraLuiza!

    ResponderExcluir

Incluir links nos comentários

Fãs